Os 5 piores signos do Zodíaco

Há muita curiosidade para saber quais são os piores signos do Zodíaco, e os motivos para tanta dúvida são vários: desde a intenção em conhecer a pessoa “certa” para si, até para evitar que um filho tenha uma personalidade um pouco mais complicada “que o normal”. rs não há consenso sobre qual deles encabeçaria essa lista, mas é fato que alguns signos são mais difíceis em alguns campos da vida – e é sobre isso que trataremos aqui.

Primeiramente, é importante ressaltar que as personalidades dos signos carregam consigo luz e sombra. Não existe um signo que seja perfeito ou à prova de falhas.

Ao mesmo tempo, cabe dizer que esse título é muito relativo.

Os signos de Água, por exemplo, costumam ser muito mais emotivos, enquanto os signos de Terra são mais racionais. Os signos de Fogo são mais impulsivos, enquanto os signos de Ar são amantes da liberdade e conhecimento.

Somente em citar algumas das características essenciais de cada elemento, é provável que você já tenha se identificado com um ou outro perfil. E o mesmo acontece com pessoas que são diferentes de você.

Portanto, não existe uma lei ou critério que determine quais são os piores signos.

Mas é fato que alguns comportamentos são bastante difíceis de lidar, e são ressaltados entre indivíduos de um mesmo grupo.

Lembrando que estamos falando de aspectos culturais, tratando especificamente de padrões brasileiros. Então pode ser que em algum cantinho do mundo, seu signo seja o melhor do mundo – não se desespere! rs

Piores signos do Zodíaco

Sem mais delongas, vamos aos signos mais polêmicos do Zodíaco!

1.      Áries

Devido ao comportamento muitas vezes explosivo, agressivo e imprevisível, o signo de Áries é considerado um dos piores signos do Zodíaco.

Os arianos tem gosto particular por ter razão em tudo e/ou desejam que as coisas sejam feitas de acordo com suas vontades. Por isso, irritar um ariano ou privá-lo de algo pode ser o início de um incêndio.

2.      Gêmeos

Outro signo que tem lugar no nosso ranking é Gêmeos, que apesar de ter seus nativos super comunicativos e animados, costuma mudar de opinião e humor com frequência um pouco assustadora. rs

Isso faz com que as relações nem sempre sejam fáceis – é preciso entender que a linearidade não é algo essencial para os geminianos e tentar evitar os conflitos.

3.      Câncer

Ainda que os cancerianos sejam retratados com frequência como o signo mais fofo, sensível e carinhoso do Zodíaco, eles também carregam um lado bastante complicado.

Na verdade, o signo de Câncer é mestre na arte da manipulação, e o faz de forma de chantagem emocional. E por esse lado controlador e cheio de apego às coisas e pessoas, pode ser considerado um dos piores signos.

4.      Escorpião

Em seguida, o signo de Escorpião, que é certamente o mais vingativo e possessivos de todos.

Seus nativos são extremamente profundos e emocionais: se doam de corpo e alma a quem gostam e esperam o mesmo em troca. Quando isso não ocorre, no entanto, pode ter certeza que eles não esquecerão e o troco pode vir com intensidade!

5.      Capricórnio

Por fim, os racionais e centrados capricornianos, que estão no ranking pelo simples fato de serem extremamente controladores e intolerantes com os erros alheios.

Quando algo desagrada alguém do signo de Capricórnio, a tendência é que o nativo aja com austeridade, rigidez e passe por cima do que for preciso para defender seus interesses.

Presente dos signos

Conforme falamos, todos os signos possuem nuances que podem ser consideradas pontos fortes ou fracos. Todas as pessoas possuem qualidades que merecem, sim, ser valorizadas como devem!

Nesse sentido, que tal focar no que é bom e potente em cada um dos signos do Zodíaco?

Se você ama astrologia, vai amar os quadros dos signos do Mapa do Meu Céu, que mostram as principais características de cada signo.

quadro-dos-signos-home.001

Você pode personalizar com o símbolo dos signos ou a representação da constelação do Zodíaco. Um presente crativo para quem ama astrologia – inclusive, para você, mesmo! 😉

Continue lendo

Lua em Câncer – Afeto e doação

Astrologia

Lua em Câncer – Afeto e doação

Ter a Lua em Câncer no mapa astral representa um aspecto favorável, uma vez que a Lua é a regente desse signo. Entenda suas influências!

#ascendente em câncer #Câncer #lua em câncer #signo de câncer

Signo de cada mês: datas e combinações

Astrologia

Signo de cada mês: datas e combinações

Saiba qual o signo de cada mês e como são definidas as datas dos signos, cuidados para cada período e como elas influenciam nossas vidas.

#astrologia #signos

Presentes Personalizados e com Afeto: Tornando Momentos Especiais Inesquecíveis

Sem categoria

Presentes Personalizados e com Afeto: Tornando Momentos Especiais Inesquecíveis

A Personalização como Expressão de Afeto:Comemorar datas especiais é uma oportunidade maravilhosa de expressar nosso afeto e apreço por aqueles que amamos. E o que poderia ser mais significativo do que presentear alguém com um presente personalizado? Neste artigo, vamos explorar como os presentes personalizados podem tornar momentos especiais verdadeiramente inesquecíveis e também forneceremos algumas […]