Lua em Touro: potencialidades e desafios

A Lua no mapa astral revela um posicionamento poderoso, pois é ela quem aborda a forma como expressamos nossas emoções e sentimentos. Quem possui a Lua em Touro pode se considerar alguém com sorte, pois esse signo é um dos mais equilibrados do Zodíaco.

Juntamente com o signo solar, o ascendente e o meio do céu, a Lua revela as nossas raízes e a forma como os nossos relacionamentos se dão, porém de maneira mais profunda – e não só os amorosos aqui, ok?

Quando a Lua está sob regência do signo de Touro, isso significa que a forma de lidar com os próprios sentimentos é mais prática e calma, pois é essa energia básica desse signo.

Há sempre questões que são exploradas como potencial, enquanto outras podem representar desafios. Identificar esses pontos é um jeito de aproveitar o que há de melhor em nós.

Lua em Touro – significado

Quando dizemos que alguém tem a Lua em Touro, isso demonstra que o jeito que lida com as frustrações e as alegrias no dia a dia é tipicamente taurina.

Ainda que existam inúmeras outras situações e posições que influenciam o comportamento de uma pessoa, é claro, seria como perceber o “pano de fundo” dessas reações.

Como a Lua também é reconhecidamente uma energia feminina, esse lado no mapa astral também denota as relações de afeto, de ancestralidade e a conexão materna.

O lado positivo da Lua em Touro

Uma vez que a Lua também aborda o sentido de segurança e família, é seguro dizer que esse aspecto é totalmente sinérgico com quem tem a Lua em Touro.

Apegados às raízes e estabilidade, tendem a adorar tudo o que é mais caseiro e confortável. Isso, inclusive, em todos os sentidos da palavra: amam atividades e comportamentos que façam com que experimentem o lado materialmente benéfico da vida. Quem pode os culpar? rs

São pessoas serenas, que fogem de conflitos e que costumam ser afetuosas e preocupadas. Dificilmente alguém que tem a Lua em Touro vai romper um relacionamento, sobretudo por impulso ou raiva.

O comportamento é estável na maior parte do tempo, e são obstinados com o que realmente desejam.

O lado negativo da Lua em Touro

Já que tudo tem dois lados, conviver com quem tem Lua em Touro pode ser desafiador em alguns aspectos.

Embora tenham bastante motivação para alcançar seus objetivos, são procrastinadores natos. A justificativa é que são tão ponderados com seus assuntos e escolhas, que provavelmente pensarão naquilo com um afinco exagerado. Ou seja: pode faltar ação e iniciativa para quem tem a Lua em Touro, que costuma detestar mudanças.

Também existe a possibilidade de reagirem mal quando são postos à prova, pois são apegados às suas próprias crenças. A teimosia, então, pode imperar.

O acúmulo (de bens ou apegos) pode trazer quem tem essa Lua no mapa astral para a estagnação ou mesmo irritar quem os acompanha, pois mostram-se ciumentos e possessivos de uma forma geral.

Características da Lua em Touro

Quer saber ainda mais sobre a energia de Touro e a vibração que ela passa para essa casa astrológica? Então não deixe de conferir a personalidade dos signos e também o ascendente em Touro!

Presentei um fã de astrologia

Para quem ama astrologia, o Mapa do Meu Céu tem o presente ideal.

Quadro dos Signos que mostra os símbolos dos signos ou as respectivas constelações do Zodíaco.

Além disso, tem impresso as principais características das personalidades dos signos.

Legal, né?

Também temos a versão para crianças, o quadro de signos kids.

Não perca tempo, garanta já o seu!

Gostou do artigo?

Então, acesse o nosso blog para descobrir mais sobre astrologia!

Além disso, não se esqueça de acompanhar nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    O vestido de casamento de Thaila Ayala

    Astrologia

    O vestido de casamento de Thaila Ayala

    Saiba tudo sobre o vestido de casamento da modelo Thaila Ayala, baseado na astrologia e com pedrarias representando o momento que os noivos se conheceram!

    #astrologia #casamento #mapa das estrelas #quadro decorativo #quadro personalizado #thaila ayala

    Pedido de namoro: confira ideias criativas

    Datas Comemorativas

    Pedido de namoro: confira ideias criativas

    Estar apaixonado é uma delícia! A gente sorri com qualquer demonstração de carinho do outro, seja uma mensagem ou um sorriso! E mesmo vivendo em tempos modernos, o pedido de namoro ainda é considerado por muitos algo simbólico e que marca a data a qual planejamos nos unir a alguém especial. Mas como fazer se […]

    #mapa das estrelas #mapa estelar #namoro #pedido de namoro #presente criativo #presente para namorado #presente personalizado #quadro personalizado

    Signo de Áries: Tudo que Você Precisa Saber

    Astrologia

    Signo de Áries: Tudo que Você Precisa Saber

    Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Signo de Áries está aqui! Conhecidos pela personalidade forte, bem como pela determinação.

    #áries #astrologia #astrologia aries #signo de áries