Astrologia

Os 5 piores signos do Zodíaco

Há muita curiosidade para saber quais são os piores signos do Zodíaco, e os motivos para tanta dúvida são vários: desde a intenção em conhecer a pessoa “certa” para si, até para evitar que um filho tenha uma personalidade um pouco mais complicada “que o normal”. rs não há consenso sobre qual deles encabeçaria essa lista, mas é fato que alguns signos são mais difíceis em alguns campos da vida – e é sobre isso que trataremos aqui.

Primeiramente, é importante ressaltar que as personalidades dos signos carregam consigo luz e sombra. Não existe um signo que seja perfeito ou à prova de falhas.

Ao mesmo tempo, cabe dizer que esse título é muito relativo.

Os signos de Água, por exemplo, costumam ser muito mais emotivos, enquanto os signos de Terra são mais racionais. Os signos de Fogo são mais impulsivos, enquanto os signos de Ar são amantes da liberdade e conhecimento.

Somente em citar algumas das características essenciais de cada elemento, é provável que você já tenha se identificado com um ou outro perfil. E o mesmo acontece com pessoas que são diferentes de você.

Portanto, não existe uma lei ou critério que determine quais são os piores signos.

Mas é fato que alguns comportamentos são bastante difíceis de lidar, e são ressaltados entre indivíduos de um mesmo grupo.

Lembrando que estamos falando de aspectos culturais, tratando especificamente de padrões brasileiros. Então pode ser que em algum cantinho do mundo, seu signo seja o melhor do mundo – não se desespere! rs

Piores signos do Zodíaco

Sem mais delongas, vamos aos signos mais polêmicos do Zodíaco!

1.      Áries

Devido ao comportamento muitas vezes explosivo, agressivo e imprevisível, o signo de Áries é considerado um dos piores signos do Zodíaco.

Os arianos tem gosto particular por ter razão em tudo e/ou desejam que as coisas sejam feitas de acordo com suas vontades. Por isso, irritar um ariano ou privá-lo de algo pode ser o início de um incêndio.

2.      Gêmeos

Outro signo que tem lugar no nosso ranking é Gêmeos, que apesar de ter seus nativos super comunicativos e animados, costuma mudar de opinião e humor com frequência um pouco assustadora. rs

Isso faz com que as relações nem sempre sejam fáceis – é preciso entender que a linearidade não é algo essencial para os geminianos e tentar evitar os conflitos.

3.      Câncer

Ainda que os cancerianos sejam retratados com frequência como o signo mais fofo, sensível e carinhoso do Zodíaco, eles também carregam um lado bastante complicado.

Na verdade, o signo de Câncer é mestre na arte da manipulação, e o faz de forma de chantagem emocional. E por esse lado controlador e cheio de apego às coisas e pessoas, pode ser considerado um dos piores signos.

4.      Escorpião

Em seguida, o signo de Escorpião, que é certamente o mais vingativo e possessivos de todos.

Seus nativos são extremamente profundos e emocionais: se doam de corpo e alma a quem gostam e esperam o mesmo em troca. Quando isso não ocorre, no entanto, pode ter certeza que eles não esquecerão e o troco pode vir com intensidade!

5.      Capricórnio

Por fim, os racionais e centrados capricornianos, que estão no ranking pelo simples fato de serem extremamente controladores e intolerantes com os erros alheios.

Quando algo desagrada alguém do signo de Capricórnio, a tendência é que o nativo aja com austeridade, rigidez e passe por cima do que for preciso para defender seus interesses.

Presente dos signos

Conforme falamos, todos os signos possuem nuances que podem ser consideradas pontos fortes ou fracos. Todas as pessoas possuem qualidades que merecem, sim, ser valorizadas como devem!

Nesse sentido, que tal focar no que é bom e potente em cada um dos signos do Zodíaco?

Se você ama astrologia, vai amar os quadros dos signos do Mapa do Meu Céu, que mostram as principais características de cada signo.

Você pode personalizar com o símbolo dos signos ou a representação da constelação do Zodíaco. Um presente crativo para quem ama astrologia – inclusive, para você, mesmo! 😉

Mapa do Meu Céu

Recent Posts

  • Sem categoria

Presentes Personalizados e com Afeto: Tornando Momentos Especiais Inesquecíveis

A Personalização como Expressão de Afeto:Comemorar datas especiais é uma oportunidade maravilhosa de expressar nosso…

3 meses ago
  • Relacionamentos

Linguagem do Amor

Descubra como entender a linguagem de amor do seu parceiro pode fortalecer o seu relacionamento…

11 meses ago
  • Relacionamentos

Frases para o dia dos namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados selecionamos 55frases de amor incríveis que irão emocionar o…

12 meses ago
  • Frases e Músicas

Músicas Românticas Internacionais – 20 canções

20 músicas românticas, desde clássicos atemporais até sucessos modernos. Essas canções celebram o poder do…

12 meses ago
  • Frases e Músicas

Frases de Santo Agostinho

Explore as frases de Santo Agostinho sobre fé, amor, sabedoria e amizade, iluminando nossa busca…

12 meses ago
  • Universo

Star Wars – Tudo Sobre a Saga

Se você ainda não sabe tudo sobre a saga Star Wars, está perdendo um mundo…

12 meses ago