Presentes

Colar com pingente personalizado – Dicas e opções

Um colar com pingente personalizado é um excelente presente para quem a gente ama. Independentemente do tema, ele terá uma conexão direta com uma preferência ou momento especial para a pessoa, o que o torna muito mais interessante.

Os presentes com significado são ótimas opções, principalmente se é alguém que já tem de tudo, ou que você convive há um tempo e já deu um pouco de tudo ao longo dos anos.

Quando falamos de colares, entramos no campo dos objetos pessoais: a peça é levada junto ao corpo, por todos os lugares. Além de ficar evidente no visual, um colar personalizado ajuda a transmitir uma mensagem aos demais e a compor um look com muita personalidade.

Existem várias opções no mercado: desde joias que são desenhadas por ourives especializados, mas que não tem nenhuma gravação em particular, até impressão de fotos.

No caso do Mapa do Meu Céu, nós gostamos de pensar que são os instantes felizes que fazem valer a nossa existência aqui na Terra. Assim sendo, as conquistas que atingimos, as pessoas que conhecemos, e os dias memoráveis são as nossas marcas no universo.

Usando dados astronômicos diretamente de agências espaciais internacionais e de confiança, eternizamos um átimo de tempo, fazendo com que ele seja relembrado constantemente.

Colar com pingente personalizado – Pingente dos planetas

A primeira opção é um colar com o sistema solar. Isso mesmo!

A gente traz a órbita planetária no nosso pingente dos planetas, em um design bem lindo, unissex em três versões: com os detalhes vazados, em resina azul ou com zircônias incrustadas.

Vazado
Resina
Zircônias

Embora nem todos saibam, a rotação de cada astro é bem diferente, então dificilmente outra pessoa terá esse mesmo alinhamento. É algo bastante grandioso, em uma ideia parecida com a de um mapa astral.

Portanto, esse pingente do universo é perfeito para celebrar nascimentos e outras datas transformadoras, como o dia do casamento.

Colar personalizado – Pingente das estrelas

Ao mesmo tempo, oferecemos uma opção que é como um pingente do céu: o nosso pingente das estrelas, que mostra como estava o céu em um dia e local escolhido por você. Nós traremos as estrelas mais brilhantes desse instante, com as coordenadas do local na parte de trás.

Desse modo, além das situações que já citamos acima, também faz as vezes de colar de casal personalizado. Você e seu amor podem ter um item só de vocês, único e não óbvio de qualquer data importante do relacionamento, como o dia do primeiro beijo, por exemplo.

Viu como você pode ter um colar com pingente personalizado bem diferente de tudo o que encontra por aí?

Nós somos especialistas em surpreender e emocionar através de nossos produtos, então pode confiar na nossa dica para arrasar com criatividade, singularidade e com produtos atestados pela qualidade. 😉

Caso queira, conheça mais do nosso trabalho e de outros produtos inspirados na grandiosidade do cosmo e da individualidade que construímos diariamente:

Mapa do Meu Céu

Recent Posts

  • Sem categoria

Presentes Personalizados e com Afeto: Tornando Momentos Especiais Inesquecíveis

A Personalização como Expressão de Afeto:Comemorar datas especiais é uma oportunidade maravilhosa de expressar nosso…

3 meses ago
  • Relacionamentos

Linguagem do Amor

Descubra como entender a linguagem de amor do seu parceiro pode fortalecer o seu relacionamento…

12 meses ago
  • Relacionamentos

Frases para o dia dos namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados selecionamos 55frases de amor incríveis que irão emocionar o…

12 meses ago
  • Frases e Músicas

Músicas Românticas Internacionais – 20 canções

20 músicas românticas, desde clássicos atemporais até sucessos modernos. Essas canções celebram o poder do…

12 meses ago
  • Frases e Músicas

Frases de Santo Agostinho

Explore as frases de Santo Agostinho sobre fé, amor, sabedoria e amizade, iluminando nossa busca…

12 meses ago
  • Universo

Star Wars – Tudo Sobre a Saga

Se você ainda não sabe tudo sobre a saga Star Wars, está perdendo um mundo…

12 meses ago