Ascendente em Leão – Magnetismo e vigor

Ter o ascendente em Leão é uma característica poderosa e cheia de vitalidade. Mas que precisa ser avaliada com atenção (como todo posicionamento) para tirar o proveito de suas potencialidades.

Sendo assim, o ascendente é que nos comunicamos com o mundo, ele representa as impressões mais superficiais sobre nós e influencia até mesmo em nossa aparência.

Ele, junto com o signo solar, a lua e o meio do céu, são os pilares para a compreensão e expressão mais clara da nossa personalidade.

Nesse caso, como está associado ao signo de Leão, capta uma energia calorosa e que se manifesta com muita força e orgulho.

O ascendente em Leão

Por ser um dos signos de Fogo, Leão carrega consigo muita vitalidade e vontade.

São pessoas de personalidade forte, que gostam de tomar a liderança para si (mandões, sim!) e de não perder tempo com coisas que não fazem sentido ou não lhe traga vantagem.

Isso se reflete no ascendente em Leão, já que os nativos mostram claramente essa natureza prática e imponente, que também se inclina para a teimosia. Ou seja, gostam de expressar sua opinião com autoridade e de não serem questionados se estão certos ou errados. rs

Outra característica do signo que se revela no ascendente é a generosidade com os que estão ao redor, principalmente com os familiares. Gostam de proteger quem consideram importante com unhas e dentes, o que os torna leais e queridos.

A presença desses indivíduos é marcante e se destaca dos demais. Aliás, costumam tomar o devido proveito dessas situações.

Podem ser intimidadores em decorrência a toda essa autoconfiança, que, no entanto, pode ser um meio de esconder a insegurança que todos nós temos.

Mas no caso de quem tem o ascendente em Leão, o orgulho é algo muito importante para ser ferido.

Por defenderem seus pontos de vista e interesses, são vistos por muitos como egocêntricos. Todavia, isso não necessariamente reflete a realidade.

A verdade é que têm muito a doar para o mundo e vontade de fazer acontecer. Só precisam aprender a equilibrar as coisas e dominar o ego para aproveitar toda a energia que lhe é natural.

Características do ascendente em Leão

Viu como é especial ter o ascendente em Leão? Então, não deixe de conferir a personalidade do signo, para entender mais sobre essa força e como é ter a Lua em Leão.

Presentei um fã de astrologia

Para quem ama astrologia, o Mapa do Meu Céu tem o presente ideal.

Quadro dos Signos que mostra os símbolos dos signos ou as respectivas constelações do Zodíaco.

Além disso, tem impresso as principais características das personalidades dos signos.

Legal, né?

Também temos a versão para crianças, o quadro de signos kids.

Não perca tempo, garanta já o seu!

Gostou do artigo?

Então, acesse o nosso blog para descobrir mais sobre astrologia!

Além disso, não se esqueça de acompanhar nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Presente de Natal para namorado criativo? Temos!

    Presentes

    Presente de Natal para namorado criativo? Temos!

    Não tem jeito: o fim do ano chega e queremos a todo custo dar um presente de Natal para namorado criativo e único! E as opções são milhares! Desde camisetas de heróis, até tênis, aventais, acessórios para games e kits para comer pipoca juntos. Rs Assim, não é tão complicado achar algo que a gente […]

    Astronomia em música: playlist com as melhores!

    Frases e Músicas

    Astronomia em música: playlist com as melhores!

    Criamos uma playlist com as melhores músicas para refletir e relaxar, confira as músicas sobre o universo e as estrelas que selecionamos!

    #estrelas #músicas #playlist #quadro decorativo #quadro personalizado #universo

    Planeta Netuno e suas curiosidades

    Astronomia

    Planeta Netuno e suas curiosidades

    O planeta Netuno é o último do sistema solar, conhecido como Gigante Azul. Saiba tudo sobre ele na astronomia, astrologia e mitologia!

    #netuno #planeta netuno