Lua em Leão – Determinação e vaidade

A Lua em Leão traz um viés muito nobre e vaidoso para aqueles que a possuem, pois captam a energia do signo e elevam para os campos afetivos de suas vidas.

A Lua nos signos representa a ancestralidade, a relação materna e o campo emocional: de onde viemos e como isso afeta todas as nossas relações no dia a dia.

Assim como o signo solar, o ascendente e o meio do céu, o nosso satélite natural desempenha um importante papel na construção de nossa identidade.

Portanto, quem possui a Lua em Leão no mapa astral precisa entender quais são exatamente as influências que ela exerce sobre um indivíduo e como tirar o melhor proveito delas.

Características da Lua em Leão

Conforme dissemos, o signo de Leão tem predominância no que é sentido e reverberado por alguém com a Lua no mapa astral nesse signo.

De energia fixa e sendo um dos signos de Fogo, a potência leonina se faz marcante em uma personalidade forte e de bastante autoconfiança.

O lado positivo da Lua em Leão

É inegável a força que uma lua leonina traz para o mapa de alguém! A determinação é uma de suas marcas, e desistir? Ah, desistir, jamais.

Dificilmente se questionam a própria capacidade em realizar algo, o que os torna naturalmente obstinados e os destaca de grande parte das pessoas ao redor.

Ainda que tenham um pouco mais de reserva em seus relacionamentos de modo geral, buscam por ambientes vibrantes e positivos: gostam de ver o lado bom das pessoas e situações.

Fogem de conflitos e seu lema poderia facilmente ser “sem tempo para drama, hein!”, já que a praticidade é muito importante para eles.

Além disso, quando estão ao lado de pessoas queridas, expressam generosidade abertamente e gostam de cuidar e serem cuidados. Proteção e liderança são parte integrante de seus espíritos.

O lado negativo da Lua em Leão

Apesar de toda a energia centrada e positiva, o panorama também pede atenção. Isso porque os que possuem essa marca também têm forte tendência à vaidade e à teimosia.

O desejo de brilhar, seja em qual for a área de sua vida, faz com que sintam a necessidade de aprovação constante e precisem conviver com pessoas que alimentem seu ego de alguma forma.

Por outro lado, gostam de mandar e se sofrem questionamentos ou são contraditos, podem responder de forma ríspida ou soberba.

Como gostam de ser “o rei da selva” (rs), frequentemente abafam sentimentos que trazem insegurança ou que podem fazer com que se sintam ou recebam avaliações de inferioridade.

Obviamente, isso pode ser muito prejudicial. Além de representar uma clara dificuldade em lidar com as próprias fraquezas (que todos têm), também confere aos nativos uma potencial aura de arrogância.

É essencial abrir mão do orgulho e aceitar ajuda quando necessário. Inclusive, tal atitude só fará com que as pessoas se aproximem mais, estreitando os vínculos que lhe são tão importantes.

Características da Lua em Leão

Fez sentido? Bem, então não deixe de conferir outros pontos da personalidade de Leão, interpretando-os para o campo emocional. Ou então, confira como é ter o ascendente em Leão.

Presentei um fã de astrologia

Para quem ama astrologia, o Mapa do Meu Céu tem o presente ideal.

Quadro dos Signos que mostra os símbolos dos signos ou as respectivas constelações do Zodíaco.

Além disso, tem impresso as principais características das personalidades dos signos.

Legal, né?

Também temos a versão para crianças, o quadro de signos kids.

Não perca tempo, garanta já o seu!

Gostou do artigo?

Então, acesse o nosso blog para descobrir mais sobre astrologia!

Além disso, não se esqueça de acompanhar nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Presente com significado – Dicas e opções!

    Presentes

    Presente com significado – Dicas e opções!

    Dar um presente com significado é a melhor opção para fazer valer seu investimento e ficar na lembrança por muito mais tempo. Confira!

    #mapa das estrelas #presente #presente com significado #presente criativo #presente para namorado #presente personalizado #quadro decorativo #quadro personalizado

    Signo de Touro – Características dos taurinos, combinações amorosas e mais!

    Astrologia

    Signo de Touro – Características dos taurinos, combinações amorosas e mais!

    O signo de Touro é um dos mais tranquilos e carismáticos! Confira a personalidade do signo, combinações amorosas e outras curiosidades.

    #signo de touro #signos #signos do zodíaco

    Ascendente em Gêmeos – Comunicação e adaptação

    Astrologia

    Ascendente em Gêmeos – Comunicação e adaptação

    O ascendente em Gêmeos é um posicionamento bastante positivo no mapa astral, sabia? Descubra o que ele significa em um mapa astral!

    #ascendente em gêmeos #gêmeos