Ascendente em Áries e suas características

O ascendente em Áries é um aspecto bastante energético, e quem o possui no mapa astral precisa entender quais são seus pontos positivos e também as áreas que necessitam cuidado e atenção.

É bom ressaltar que o ascendente é o modo como um indivíduo se mostra ao mundo, a expressão exterior da personalidade. Ou seja, como nós desejamos que os demais nos enxerguem, revelando as impressões que ficam em um contato mais superficial e também nossa aparência física.

Sendo assim, quem tem o ascendente em Áries transmite aos que estão à sua volta as características básicas do signo de Áries. Ainda que existam outros elementos que influenciem diretamente na personalidade dos signos, como o signo solar (descendente), o signo lunar e meio do Céu.

O ascendente em Áries

Áries é um dos signos de Fogo, o que significa que ele carrega consigo as forças desse elemento. Traços como o dinamismo, a impulsividade e a intensidade são comuns aos nativos que possuem o fogo como elemento base.

Falando especificamente do signo de Áries, temos a forte influência da impaciência e do ímpeto, que se reflete em uma coragem quase que desmedida. Rs

O arianos costumam ser seguros de si e não são fãs da monotonia. Portanto, quem tem o ascendente em Áries demonstra muita atitude e proatividade, mesmo que outros aspectos do mapa astral tragam nuances de insegurança ou estagnação.

São pessoas que gostam de desafios e buscam a satisfação de seus desejos, de preferência, o quanto antes. Assim, a competitividade marca presença e todo esse entusiasmo pela vida e suas conquistas se confunde com agressividade por outros nativos, que o enquadram em um dos piores signos.

De fato, é difícil mesmo acompanhar quem tem o signo de Áries em um posicionamento forte do mapa: quando menos se espera, eles já foram e fizeram o que bem entendiam para botar em prática as ideias que tinham em um determinado momento.

Divertir-se é uma prioridade: a vida precisa de cor, e cores fortes!

Assim sendo, o ascendente em Áries também se conecta com as palavras “ação” e “paixão”.

Por outro lado, como características físicas, tendem a ter o rosto com linhas retas, com destaque para o nariz e a boca. A estatura normalmente é média, e como a tendência é gostar de gastar toda essa energia que possuem,  também podem exibir o corpo atlético de quem pratica esportes com frequência.

Características do ascendente em Áries

Curtiu? Não esqueça de conferir mais sobre as características do signo e também sobre como é ter a Lua em Áries. 😉

Presentei um fã de astrologia

Para quem ama astrologia, o Mapa do Meu Céu tem o presente ideal.

O Quadro dos Signos que mostra os símbolos dos signos ou as respectivas constelações do Zodíaco.

Além disso, traz as principais características das personalidades dos signos.

Legal, né?

Assim sendo, também temos a versão para crianças: basta conferir o quadro de signos kids.

Enfim, garanta já o seu ou confira os outros produtos relacionados à astronomia que criamos para você surpreender quem você ama.

Gostou desse artigo?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais sobre astrologia e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Signos – Características e tudo sobre eles!

    Astrologia

    Signos – Características e tudo sobre eles!

    Entenda mais sobre os signos solares e outros aspectos como elementos dos signos, ascendente e outros posicionamentos do mapa astral!

    Júpiter e Saturno alinhados em evento raríssimo!

    Astronomia

    Júpiter e Saturno alinhados em evento raríssimo!

    Em dezembro de 2020 será possível ver Júpiter e Saturno alinhados de maneira poderosa! Entenda e confira como admirar esse espetáculo!

    #alinhamento júpiter e saturno #alinhamento planetário #júpiter #júpiter e saturno alinhados #saturno

    Os 3 melhores signos do Zodíaco

    Astrologia

    Os 3 melhores signos do Zodíaco

    Quais serão os melhores signos do Zodíaco? Entenda qual critério usamos para mostrar quem são os indivíduos mais sortudos de todos!