Pingente dos planetas para valorizar uma data especial

Recentemente, o Mapa do Meu Céu agregou um pingente dos planetas à sua cartela de produtos, que mostra o alinhamento dos planetas do nosso sistema solar em uma data importante.

Nosso foco sempre foi desenvolver projetos únicos, que fossem muito significativos para quem os adquire. Assim, nossas criações se tornam exclusivas para cada pessoa, e nos tornamos parte de algo maior.

No caso deste pingente personalizado, a ideia é trazer, além da personalização, um item completamente diferenciado e que pode ser usado tanto por homens, quanto por mulheres.

Ao mesmo tempo que é um cuidado especial, possui design moderno e elegante – o que o torna belíssimo!

O projeto do pingente dos planetas

O objetivo da elaboração foi trazer o máximo de qualidade para quem investe em um presente especial como o nosso pingente personalizado.

Portanto, utilizamos a prata 925 na sua composição, um metal nobre e de alta durabilidade. Com isso, é possível que sua joia dure por muitas gerações e seu significado perdure.

A gramatura da peça alia custo benefício a qualidade, já que o pendente não poderia ser tão fino à medida que a gravação é feita com laser de alta precisão (e também há o modelo com os planetas vazados).

Dessa forma, respeitamos a distância entre os planetas e também suas próprias órbitas.

Ainda, o tamanho dele o torna perfeitamente ponderado: nem muito grande, nem muito pequeno. Assim, os detalhes se mantém, facilmente visíveis e se torna uma joia personalizada cabível para todos os gêneros.

Os cuidados a mais com o seu pingente personalizado

Além da criação do conceito e da produção ser bastante detalhada, fomos além: também pensamos nos cuidados extra, que deixariam seu presente criativo ainda mais bonito.

Adicionamos um outro metal precioso a ele e com isso todos os modelos acompanham o banho de ródio.

O efeito deste processo é surpreendente e faz com que seu pingente dos planetas se torne mais brilhante e protegido por anos.

Com os devidos cuidados com prata 925, ele se manterá como novo por bastante tempo, encantando quem tiver a sorte de usá-lo.

detalhe do pingente personalizado com o alinhamento dos planetas

Em que momento presentear com uma joia personalizada?

Antes de mais nada, é importante salientar que esse é um presente muito delicado e original. Logo, ele pode ser oferecido a qualquer pessoa que mereça ter a beleza do alinhamento dos planetas em uma data especial consigo.

É um belo presente de agradecimento, pois demonstra instantaneamente gratidão. Deste modo, é perfeito para presentear alguém que lhe deu forças quando mais precisava, lhe ajudou materialmente ou esteve presente por muito tempo em seu convívio.

Ao mesmo tempo, caso a data escolhida seja o dia do nascimento de uma pessoa, é uma ótima maneira de valorização da sua presença no universo, brindando sua existência. Perfeita para uma homenagem para mãe, por exemplo!

Se a data escolhida for o dia do pedido de casamento ou o dia do pedido de namoro, esse se torna um presente extremamente romântico. Certamente, uma lembrança incrível que a pessoa amada amará carregar consigo.

imagem do pingente dos planetas em uma caixa de presente

Por fim, é uma ótima forma de seu auto presentear, pois todos nós merecemos um pouco de auto cuidado, certo? Não podemos esquecer que todas as coisas boas que nos rodeiam são frutos da nossa dedicação e de quão importante somos para os demais!

Então, seja qual for a data marcante que você deseja exaltar, nós temos uma forma perfeita de registrar!

Crie seu pingente do universo agora mesmo para deixar marcado no cosmo uma lembrança que jamais, em hipótese nenhuma…deve ser esquecida.

Continue lendo

6 sugestões de presentes inesquecíveis para homens

Presentes

6 sugestões de presentes inesquecíveis para homens

Ao contrário do que se pensa, há presentes inesquecíveis para homens, sim! Só é preciso encontrar a melhor forma de atingir esse público, que é um pouco mais racional e prático. Sendo assim, vamos fornecer alternativas que sejam legais, e ao mesmo tempo, emocionantes! Antes de mais nada, vamos pensar em algo que seja marcante. […]

Presente para pai: 19 sugestões incríveis

Datas Comemorativas

Presente para pai: 19 sugestões incríveis

Se seu pai se esforça para estar presente e te ajudar no que pode, nada mais justo que dar um presente único para ele. Veja a melhor opção para seu pai!

#presente criativo #presente dia do pais #presente para pai #presente personalizado

Mensagens de boas energias – 26 opções

Frases e Músicas

Mensagens de boas energias – 26 opções

Enviar mensagens de boas energias mostra para alguém que você se importa com o seu bem estar e deseja que as melhores coisas aconteçam na vida dessa pessoa. É um ato de boa fé e ao mesmo tempo carinhoso, que pode e deve ser praticado sempre. Mas como transparecer as melhores intenções, colocando-as em palavras? […]