O que dar de presente para namorado recente?

Há pouco tempo seu namoro começou e você não sabe o que dar de presente para seu namorado recente, não é mesmo?

Chegam as datas especiais como aniversário de namoro ou aniversário do namorado e você simplesmente não sabe o que dar: que seja significativo, mas ao mesmo tempo não custe horrores de dinheiro.

Tudo bem, a gente sabe como é. No começo, quando tudo é recente, o que a gente mais quer é agradar, demonstrar amor e fazer o outro feliz.

Porém, às vezes a gente também não quer extrapolar na surpresa, mostrando que estamos muito mais apaixonadas do que ele. Sim, sim, começo de namoro é uma caixinha de surpresas e um mix de sentimentos! Rs

Portanto, vamos dar uma sugestão de o que dar de presente para namorado recente que não tem erro e vai deixá-lo muito (positivamente) surpreso!

O que dar de presente para namorado recente?

Dê um mapa das estrelas! Obviamente a gente ia puxar a sardinha para o nosso lado, mas vamos explicar porque esse é um ótimo presente para um namoro que começou faz pouco tempo.

No nosso formato de arquivo PDF, você tem uma versão bastante econômica e confiável. Afinal, comprando essa opção em outros sites – desses bem baratinhos – você certamente não tem como ter certeza que a representação do seu mapa das estrelas é a correta, visto que eles não contratam o software com a tecnologia para geração dos mapas.

Isto posto, você pode escolher esta versão e recebê-la, assim que o pagamento for confirmado, por e-mail! É super rápido e a resolução é simplesmente incrível.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea

Detalhe das constelações e Via Láctea do Mapa do Meu Céu

 

Sendo assim, você pode usar esse arquivo e imprimir um pôster em qualquer gráfica rápida, personalizar caneca, camiseta ou enfim! São diversas as possibilidades que nosso arquivo em PDF pode te dar!

Mas por que fazer um mapa das estrelas?

Simplesmente porque é totalmente personalizado, único e ao mesmo tempo não tem aquele viés de presente romântico demais (que são presente que os homens não costumam gostar).

Quando você escolhe uma data, horário e local, nós geramos esse belo mapa que mostra exatamente a posição das estrelas, constelações (com seus nomes) e até da lua, caso você deseje.

Assim, se você não sabia o que dar de presente para namorado recente, agora você já sabe. A representação exata do universo em uma data especial.

mapa do meu céu com nome das constelações

Inclusive, ela pode ser o dia do primeiro beijo de vocês, o dia do aniversário de namoro ou mesmo o dia do aniversário do seu namorado.

Então, você pode personalizar com o modelo que desejar (com mais texto ou com um título e o mapa maior, conforme modelos abaixo), as cores, tamanho e palavras que desejar.

dois modelos de mapa das estrelas do mapa do meu céu

Na verdade, temos até sugestões de diversas frases de amor para você surpreender seu amado!

Crie o presente perfeito para namorado com a gente, temos certeza de que não irá se arrepender. 🙂

O céu no dia que te conheci

Gostou da nossa sugestão de o que dar de presente para namorado recente?

Ela vai de encontro àquilo que nós acreditamos para os relacionamentos: eternizar os momentos que fazem com que determinada situação ou pessoa exista em nossa vida, tornando tudo melhor e significativo.

mapa do meu ceu ao lado de casal apaixonado como O que dar de presente para namorado recente

Ao mesmo tempo, não é caro como um tênis ou sapato e é muito mais incrível que uma simples camiseta, por exemplo, né?

Além disso, ele tem toda uma pegada astronômica e científica, que chama muito a atenção dos homens em geral.

Não se sinta constrangimento em demonstrar amor – essa é uma forma sutil, mas poderosa de mostrar que se importa, e temos certeza que ele dará muito valor. No final, os homens também querem ser amados (eles só se assustam com mais facilidade! Rs).

Até porque, alguns homens também demonstram abertamente o quanto gostam de nós e fazem de tudo para nos agradar. Se esse for o seu perfil de namorado e você quiser ser ainda mais impactante, nós também temos a versão do quadro prontinho: emoldurado e impresso.

Os homens também adoram essa versão, como você pode conferir nas carinhas abaixo:

Seja lá qual for a sua opção, tenha certeza que vale a pena investir em um presente criativo para o seu namorado, valorizando a relação de vocês e demonstrando o quanto ele é especial na sua vida.

Depois, é só nos contar os resultados e mandar uma fotinho pelo e-mail [email protected] ou nas nossas redes sociais (Instagram ou Facebook). ?

Continue lendo

10 músicas de amor brasileiras para se inspirar

Frases e Músicas

10 músicas de amor brasileiras para se inspirar

Confira 10 músicas brasileiras de amor para se inspirar!

#músicas brasileiras #músicas de amor #presente criativo #presente personalizado

Como comemorar aniversário de casamento? 8 ideias para ativar o romance!

Datas Comemorativas

Como comemorar aniversário de casamento? 8 ideias para ativar o romance!

Quer saber como comemorar aniversário de casamento e passar um momento incrível com seu amor? Não perca nossas dicas! ;)

Banho de ródio: o que é e porque aplicar em suas joias

Presentes

Banho de ródio: o que é e porque aplicar em suas joias

O banho de ródio, apesar de ser frequentemente utilizado em joias e pingentes personalizados, ainda é bastante desconhecido por grande parte das pessoas. Optar por peças com esse cuidado é apostar em qualidade e durabilidade e por isso é tão importante que você saiba exatamente sobre o que ele se trata! O que é o […]