6 sugestões de presentes inesquecíveis para homens

Ao contrário do que se pensa, há presentes inesquecíveis para homens, sim! Só é preciso encontrar a melhor forma de atingir esse público, que é um pouco mais racional e prático. Sendo assim, vamos fornecer alternativas que sejam legais, e ao mesmo tempo, emocionantes!

Antes de mais nada, vamos pensar em algo que seja marcante. O universo masculino é mais apegado às conquistas e esforços pessoais, além de momentos que tenham feito toda a diferença em sua trajetória.

Assim, nem sempre caberá apenas dar algo que ele goste muito ou precise, a não ser que isso tenha uma ligação direta com um evento especial na vida dele. Caso contrário, pode ser interessante naquele primeiro momento, mas não necessariamente memorável por muito tempo.

Por isso, é necessário avaliar muito bem as opções para que a atitude não passe em branco.

Presentes inesquecíveis para homens

Criar um elo é algo importante para quem deseja ser lembrado por muito tempo. Dessa forma, você precisa fazer uma associação entre um fator que foi ou é importante para aquela pessoa e vincular ao que você dará.

Por exemplo, pode ser uma edição comemorativa ou primeira edição de um livro que marcou a vida dele ou a infância.

Ou então, uma versão comemorativa de uma camisa do time do coração, estilo edição limitada?

Na verdade, o ideal é que seja um item que tenha forte apelo emocional ou que o faça recordar de sentimentos positivos e de destaque. Simultaneamente, que funcione como algo praticamente “colecionável”, rememorando inconscientemente o hábito que os garotos tinham na infância, sabem?

Também os presentes criativos e personalizados do Mapa do Meu Céu têm tudo a ver com o tema. Afinal, eles combinam o lado mais lógico da ciência e combinam a momentos importantes e que merecem ser revividos sempre!

Presentes memoráveis do Mapa do Meu Céu

Basicamente, os presentes para homem que vamos sugerir combinam criatividade, exclusividade e o registro de uma lembrança, baseado em fatos.

Ou seja: eles têm tudo para despertar a curiosidade, e ao mesmo tempo, comover a pessoa que você gosta.

Quadros personalizados

Os quadros personalizados podem vir no formato de mapa das estrelas, mostrando como estava o céu em um dia, horário e local importante.

detalhes do mapa das estrelas

Por outro lado, o mapa dos planetas é um registro da órbita dos planetas do sistema solar em determinado dia.

mapa dos planetas personalizado

A ideia de cada um deles é conciliar astronomia com a mágica de momentos únicos, que merecem ser gravados na história do universo!

Você pode combinar diversas opções de elementos, tamanhos, cores e formatos, bem como inserir frases de amor ou frases de amizade que preferir, tornando aquilo em mais do que um objeto…uma verdadeira declaração do seu carinho.

mapa dos planetas e mapa das estrelas juntos

Sendo assim, você pode dar o viés que preferir e celebrar o dia do nascimento dele, o dia em que se conheceram, uma conquista que ele teve (carro, casa própria, dia da formatura), o nascimento do primeiro filho ou como preferir.

Basta ter a data em mãos e aliar à mensagem que faz mais sentido para você e/ou ele!

Pingentes personalizados

Caso você prefira algo que o acompanhe no dia a dia, que tal um pingente personalizado, seguindo a mesma lógica acima?

O nosso pingente dos planetas é uma joia personalizada em prata 925 que mostra em um design único o alinhamento planetário, é unissex e está disponível em três modelos.

pingente dos planetas modelo vazado
clientes-pingente-dos-planetas.018

Na mesma linha de pensamento, também temos o pingente das estrelas, uma versão do mapa celeste, que mostra de forma gráfica as estrelas mais brilhantes de um dia e local.

pingente-das-estrelas-com-estojo

Que tal presentear com algo duradouro que só ele terá igual?

Um presente astrológico

Ainda que seja menos comum, existem muitos homens que adoram astrologia e todo o misticismo que a envolve. Logo, também temos o quadro dos signos, onde você pode escolher entre duas representações do Zodíaco (o símbolo ou então a constelação), diversas cores e tamanhos.

banner do quadro dos signos

Essas são as nossas principais dicas e sugestões de presentes inesquecíveis para homens! Esperamos que tenhamos ajudado e que você consiga despertar os melhores sentimentos possíveis nele!

Continue lendo

Nosso céu: as constelações do hemisfério sul

Astronomia

Nosso céu: as constelações do hemisfério sul

O nosso céu reserva muitas belezas! Descubra quais são as constelações do hemisfério sul e como ter um pedacinho delas com você!

Frases românticas – 37 opções para você!

Frases e Músicas

Frases românticas – 37 opções para você!

Quer frases românticas? Separamos mais de 37 opções entre frases românticas curtas, literárias ou aquelas para conquistar alguém. Confira!

Qual é o papel do pai nas nossas vidas?

Datas Comemorativas

Qual é o papel do pai nas nossas vidas?

Quantas vezes ouvimos de nossos pais a frase de que o dia em que nascemos foi o dia mais especial de suas vidas? Pode parecer que estão só querendo nos agradar, mas a verdade é que algo mágico acontece quando saímos do quentinho do útero para explorar o universo e os nossos olhares se cruzam pela primeira vez. Saiba tudo o que envolve a relação pai e filho!

#dia dos pais #presente criativo #presente dia do pais #presente para homem #presente para pai #quadro decorativo #quadro personalizado