Presente interessante: 5 opções para surpreender

Quer dar um presente interessante para alguém, mas não sabe como? Bem, sabemos que as opções são muitas e que nem sempre é fácil mesmo encontrar alternativas que se encaixem perfeitamente. Mas saiba que sim, elas existem!

Na verdade, vamos refletir sobre esse conceito? A palavra faz menção ao que desperta curiosidade e sobre mostrar diferenciação.

Nesse sentido, é algo que se destaca entre as demais opções, seja pela criatividade, pelo design, pela proposta ou pela afinidade que a pessoa tem com aquele item.

Aliás, nós fizemos um artigo que mostra alguns sites de presentes criativos bem interessantes, também.

Quando a gente busca por algo assim, é porque a pessoa é especial demais, queremos causar uma boa impressão ou sair do lugar-comum.

Portanto, mesmo com todas as vastas propostas que encontramos em lojas físicas ou na internet, nem sempre encontramos algo que brilha aos olhos.

É por isso que nós do Mapa do Meu Céu amamos o nosso trabalho: ele reúne a beleza da ciência com a arte e cria presentes exclusivos.

5 opções de presente interessante

Se você deseja dar um presente diferente e cheio de criatividade, provavelmente vai se encantar com as nossas dicas.

Os nossos artigos são desenvolvidos com dados científicos certificados por órgãos de respaldo, mas ao mesmo tempo, trazem muita beleza, poesia e o melhor: são personalizados!

1.      Mapa das estrelas

Esse é o nosso carro chefe: um quadro que mostra como estava o céu em um dia, horário e local escolhidos por você. Pode ser qualquer evento memorável e que merece ser revisitado sempre. O resultado é a representação exata de um momento especial:

personalização de um mapa das estrelas de um dia especial

Você pode colocar frases de amor ou a mensagem que preferir, optar por mostrar a Via Láctea, a Lua e outros vários elementos.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Dessa forma, o mapa das estrelas fica com a carinha que você desejar, para celebrar o dia do nascimento de alguém, um pedido de namoro, pedido de casamento ou qualquer outro marco que deve ficar para sempre eternizado.

2.      Mapa dos planetas

Na mesma linha de pensamento, o mapa dos planetas também é um quadro personalizado, mas que mostra como estava o alinhamento planetário em um dia. Em um conceito parecido com o do mapa astral (embora não igual), ele mostra a força dos astros e é muito interessante – visto que é algo muito particular de cada pessoa.

mapa dos planetas personalizado

Perfeito para enaltecer aniversários, por exemplo!

3.      Pingente das estrelas

Com a proposta parecida com o mapa das estrelas, o pingente das estrelas mostra uma joia personalizada em prata 925 com as estrelas mais brilhantes de uma ocasião, sendo que atrás nós mostramos o local onde tudo ocorreu.

pingente-das-estrelas-com-estojo-4

Vem em uma embalagem de presente e é super simbólico! Ou seja: perfeito para mostrar o brilho que a pessoa causa no universo.

4.      Pingente dos planetas

Já o pingente dos planetas se assemelha ao mapa dos planetas, com a representação gráfica dos planetas do sistema solar:

embalagem-presente-pingente-dos-planetas.001

Ele está disponível em três versões, tem design unissex e também vem em uma caixinha bem linda! ?

5.      Quadro dos signos

Por fim, para os que amam astrologia, nós também temos uma sugestão de presente interessante. É o nosso quadro dos signos, onde você pode personalizar com a imagem que achar mais legal: a constelação do signo ou os símbolos dos signos.

banner do quadro dos signos

Na parte inferior, há algumas características comuns à personalidade de cada signo e você ainda pode escolher a cor e outros detalhes. Legal, né?

Esperamos que tenham gostado das nossas sugestões e que consiga driblar as possibilidades que são legais, mas que não tem um significado tão legal – afinal, a vida é muito curta para darmos mimos que não irão falar mais alto ao coração do outro, né?   

Conte com o Mapa do Meu Céu para surpreender!

Continue lendo

Star Wars – Tudo Sobre a Saga

Filmes

Star Wars – Tudo Sobre a Saga

Se você ainda não sabe tudo sobre a saga Star Wars, está perdendo um mundo de aventuras, histórias épicas e personagens inesquecíveis.

#cultura geek #cultura pop #dia do star wars #saga star wars #star wars #star wars day

Ideias para o Dia dos Namorados perfeito!

Datas Comemorativas

Ideias para o Dia dos Namorados perfeito!

Confira ideias para o Dia dos Namorados: jantar, decoração, declarações de amor e sugestões de presente de Dia dos Namorados criativo!

#dia dos namorados #dia dos namorados perfeito #namorados

Sonificação: O que é e quais são os sons do universo

Astronomia

Sonificação: O que é e quais são os sons do universo

A sonificação faz parte de um novo projeto da Nasa, para tornar a nossa percepção do universo ainda mais fascinante. Ainda que as imagens que observamos sejam de tirar o fôlego, agora os cientistas foram além e nos trouxeram os sons do universo! Mas como? Basicamente, coletando e trabalhando a infinidade de dados de vários […]