Shopping cart
R$0,00

Como estava o céu no dia que nasci

Como estava o céu no dia que nasci? A curiosidade pela nossa origem é antiga e nunca tem fim! Ao longo da História, povos buscaram explicações lógicas e místicas para nossa existência e foi principalmente por conta dessa motivação que exploramos o universo cada dia mais e criamos novas tecnologias. Mas você sabe como o universo se apresentava no dia do seu nascimento?

Os mapas celestes são documentos feitos pelos astrônomos desde os tempos remotos, usados para orientar a navegação. A princípio, eles eram feitos por meio de cartografia e cálculos manuais.

Atualmente, a tecnologia permitiu que softwares modernos e precisos forneçam toda a informação necessária para que a gente saiba exatamente como estava o céu em determinada data ou como estará.

Dessa forma, o Mapa do Meu Céu usa catálogo principal o da Agência Espacial Européia – Missão Hipparcos: através de observações feitas pelo telescópio espacial Hipparcos, foram geradas imagens de altíssima precisão. Sendo assim, em nossos mapas celestes você conseguirá ver estrelas de magnitude seis, ou seja: as que conseguimos ver em um céu bem escuro.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Assim, você consegue ter, como em uma fotografia, a imagem precisa do dia do seu nascimento eternizada com qualidade, beleza e confiabilidade – o céu como estava no dia em que nasceu.

Por que fazer o mapa de como estava o céu no dia que nasci?

Como nossos mapas das estrelas mostram o alinhamento das estrelas, constelações e até mesmo da Lua no dia escolhido, você terá um item totalmente personalizado, que praticamente ninguém terá outro igual!

Além da exclusividade, o significado que ele carrega é de um momento especial como o seu nascimento eternizado para sempre.

Isso em uma das formas mais bonitas que existe: com toda a complexidade e beleza do universo, usando cálculos precisos em questões de segundos.

Você pode colocar um título bem icônico em um dos nossos formatos, ou colocar uma frase de amor próprio, uma mensagem de inspiração ou motivacional.

dois modelos de mapa das estrelas do mapa do meu céu

Assim, você poderá olhar sempre esse que será, além do seu quadro personalizado, uma lembrança de tudo o que a sua existência representa nesse mundo.

Por último (sim, não faltam motivos! Rs), se presentear é uma das melhores formas de reconhecimento e valorização de si mesmo. A gente sempre acaba pensando nos outros, e muita vezes esquecemos de nos colocar em primeiro lugar, não é mesmo?

Assim como as fotografias, as tatuagens com a data do nosso nascimento e o mapa astral, esse é um jeito de apreciar o fato maravilhoso que é estarmos vivos em um universo incrível.

Por que o Mapa do Meu Céu é um presente diferenciado?

Primeiramente, pelo que citamos antes: nós contamos com tecnologia avançada, que faz com que seus mapas sejam confiáveis e tenham muita qualidade. Senão, de que adianta criar uma representação que não é a sua? Rs Não faz sentido…

Em seguida, nós temos inúmeras formas de personalização:

  • Cor do mapa (fundo colorido ou branco);
  • Tamanhos diversos do quadro no formato impresso;
  • Opção de arquivo no formato PDF para imprimir em formatos diferentes;
  • Bordas do mapa;
  • Modelos diferentes;
  • Escolher colocar ou não:
    • Constelações;
    • Nomes das constelações;
    • Linhas imaginárias;
    • Lua;
    • Via Láctea;

Assim, as combinações são várias para responder à pergunta “como estava o céu no dia que nasci?”!

imagens de mapas do meu ceu em varias cores

Caso escolha receber o mapa celeste, enviamos para todo Brasil!

Portanto, vale a pena ter essa linda representação de como estava no dia que nasceu: são milhares de clientes satisfeitos e temos certeza que com você não será diferente. ?

Aproveite o fato de você ser o astro principal do seu universo! <3

Universo

Comments

  • Matheus Morais ,

    Se eu efetuar a compra do mapa em A4 emoldurado, eu posso receber a versão PFD também?

    • Mapa do Meu Céu ,

      Olá, Matheus,
      Na verdade são dois produtos diferentes, então caso você efetue a compra do A4 emoldurado, você receberá a versão física do mapa das estrelas e não o PDF, ok? 🙂
      Obrigada e um abraço!

  • Laís ,

    assim estava o céu no dia mais feliz da minhas vida

  • Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Previous reading
    Constelação de Áries – Curiosidades e origem
    Next reading
    Via Láctea: 10 curiosidades e muito mais sobre a galáxia