Como estava o céu no dia que nasci

Como estava o céu no dia que eu nasci?

A curiosidade pela nossa origem é antiga e nunca tem fim!

Ao longo da História, povos buscaram explicações lógicas e místicas para nossa existência e foi principalmente por conta dessa motivação que exploramos o universo cada dia mais e criamos novas tecnologias. Mas você sabe como o universo se apresentava no dia do seu nascimento?

Os mapas celestes são documentos feitos pelos astrônomos desde os tempos remotos, usados para orientar a navegação. A princípio, eles eram feitos por meio de cartografia e cálculos manuais.

Atualmente, a tecnologia permitiu que softwares modernos e precisos fornecessem toda a informação necessária para que a gente saiba exatamente como estava o céu em determinada data ou como estará em uma data próxima.

Dessa forma, o Mapa do Meu Céu usa catálogo principal o da Agência Espacial Européia – Missão Hipparcos: através de observações feitas pelo telescópio espacial Hipparcos, foram geradas imagens de altíssima precisão. Sendo assim, em nossos mapas celestes você conseguirá ver estrelas de magnitude seis, ou seja: as que conseguimos ver em um céu bem escuro.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea

Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Assim, você consegue ter, como em uma fotografia, a imagem precisa do dia do seu nascimento eternizada com qualidade, beleza e confiabilidade. O céu como estava no dia em que você nasceu!

Por que fazer o mapa de como estava o céu no dia que nasci?

Como nossos Mapas das Estrelas mostram o alinhamento das estrelas, constelações e até mesmo da Lua no dia escolhido, você terá um item totalmente personalizado e único!

Além da exclusividade, o significado que ele carrega é de um momento especial, como o seu nascimento eternizado para sempre.

Isso em uma das formas mais bonitas que existe, com toda a complexidade e beleza do universo. Usando cálculos precisos em questões de segundos.

Você pode colocar um título bem icônico em um dos nossos formatos. Ou se preferir, colocar uma frase de amor próprio, ou uma mensagem motivacional.

dois modelos de mapa das estrelas do mapa do meu céu

Assim, você poderá olhar sempre esse que será, além do seu quadro personalizado, uma lembrança de tudo o que a sua existência representa nesse mundo.

Por fim, (sim, não faltam motivos! Rs), se presentear é uma das melhores formas de reconhecimento e valorização de si mesmo.

A gente sempre pensa nos outros, e muita vezes esquecemos de nos colocar em primeiro lugar, não é mesmo?

Assim como as fotografias, as tatuagens com a data do nosso nascimento e o mapa astral, esse é um jeito de apreciar o fato maravilhoso que é estarmos vivos em um universo incrível.

Por que o Mapa do Meu Céu é um presente diferenciado?

Primeiramente, pelo que citamos antes, nós contamos com tecnologia avançada, que faz com que seus mapas sejam confiáveis e tenham muita qualidade.

Senão, de que adianta criar uma representação que não é a sua? Rs

Não faz sentido!

Além disso, nós temos inúmeras formas de personalização:

Sendo assim, são diversas as combinações para responder à pergunta “como estava o céu no dia que nasci?”!

imagens de mapas do meu ceu em varias cores

Caso escolha ter o seu mapa celeste, saiba que enviamos para todo Brasil!

Por isso, vale a pena ter essa linda representação de como estava o céu no dia que você nasceu.

São milhares de clientes satisfeitos e temos certeza que com você não será diferente. 

Aproveite o fato de você ser o astro principal do seu universo! <3

Gostou do artigo?

Então, acesse o nosso blog para saber mais sobre astronomia!

Além disso, não se esqueça de acompanhar nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Dar valor às pessoas

    Bem Estar

    Dar valor às pessoas

    Os momentos especiais são tudo o que temos e as pessoas que amamos são o nosso suporte. Saiba como dar valor às pessoas e se manter conectado!

    #gratidão #momentos especiais #presente criativo #presente para homem #presente para namorado #presente para pai #presente para recem nascido #presente personalizado

    Mãe de cada Signo

    Astrologia

    Mãe de cada Signo

    Neste artigo, vamos explorar como a mãe de cada signo pode se expressar, suas características marcantes e como educam seus filhos.

    #astrologia e maternidade #mãe de cada signo #mãe e astrologia #maternidade e os signos #personalidade da mãe de cada signo

    Símbolos dos signos – Descubra qual o seu!

    Astrologia

    Símbolos dos signos – Descubra qual o seu!

    Os símbolos dos signos têm grande importância para a astrologia. Eles são usados para enaltecer a essência de cada um. Saiba mais sobre eles.

    #astrologia #signos #signos do zodíaco #símbolo dos signos