O que dar de presente para sogra? Veja a melhor e mais criativa opção!

Você pode ter ou não uma relação maravilhosa com a mãe do seu parceiro, mas sendo ela integrante da sua vida e/ou família, muitas vezes vem a pergunta: o que dar de presente para sogra?

A verdade é que essa personagem tem normalmente uma conotação muito negativa na nossa sociedade.

Isso se deve principalmente pelo fato de termos diferentes tipos de criação e modos de lidar com a vida.

Sendo assim, comumente vemos os defeitos dos nossos parceiros e associamos ao modo como sua mãe o criou ou a relação que tem com ele – mesmo que, por lógica, o pai devesse ter esse mesmo grau de “importância” para nós na criação.

Ainda, as mães costumam ser bastante protetoras e como leoas, defender os filhos com unhas e dentes. Portanto, podem tomar partido exagerado ou possivelmente se envolver em algum conflito visando o bem de seu filho ou filha.

A verdade é que devemos parar de incentivar essa cultura preconceituosa e reavaliar nossos conceitos. Afinal, o que é a sogra, além da mãe de alguém?

Evidentemente, você não gostaria que alguém tratasse mal sua própria mãe, então nada mais justo do que fazer isso pela figura materna de alguém.

Dessa forma, quando pensar em o que dar de presente para sogra, pense na boa relação que seria ideal ter com ela. Mesmo que não sejam as melhores amigas, que tal construir uma boa relação com ela?

O que dar de presente para sogra

Com certeza o que a sua sogra mais quer é que você faça a(o) filha(a) dela feliz. Se essa já é a sua realidade, parabéns e meio caminho já está andando! Rs

Mas no caso de uma data especial ou simplesmente querer presentear a sogra por ter ajudado tanto ou ter recebido você de braços abertos como parte da família, um mimo especial se faz necessário.

Se você não sabe o que dar de presente para sogra, a gente tem uma ótima dica, que vai deixá-la impressionada!

Sogras, assim como nossas mães, adoram um presente com significado.

Evidentemente, ela pode gostar de perfumes, cremes ou mesmo roupas. Porém um presente que a faça se sentir única com certeza vai fortalecer os laços de vocês.

Então por que não dar um quadro personalizado com as estrelas de uma data especial?

Nossos mapas das estrelas mostram como estava o céu exatamente, e em detalhes, em uma data, local e horários específicos.

Logo, com a qualidade que nós garantimos para você, é possível entregar o céu para ela e deixar sua sogra de boca aberta!

mapa das estrelas evidenciando seus aspectos positivosConfira as várias opções de personalização do seu mapa e crie o dela, clicando aqui.

Emocione com uma data especial

Por exemplo, se seu parceiro for filho único, você pode presentear a sogra com o céu do dia do primeiro encontro deles, ou seja: quando ele nasceu.

No caso dele ter irmãos, pode não ser uma boa alternativa.
Por outro lado, você pode escolher a data que ela nasceu, fazendo uma homenagem para a pessoa boa e dedicada que ela é.

Da mesma forma, você também pode escolher como tema uma grande vitória que ela tenha alcançado na vida, como por exemplo uma graduação mesmo depois de mais velha ou a superação de uma doença grave – evidenciando o valor que essa conquista tem!

As alternativas são várias, e você ainda pode personalizar com a cor que achar melhor e o tamanho que combine mais com a casa ou trabalho dela.

vários mapa das estrelas de cores diferentes

Legal, né?

No entanto, ainda não acabou! Agora que você já sabe o que dar de presente para sogra, que tal complementá-lo com uma frase para sogra?

Nosso mapa das estrelas é tão personalizado que você também pode colocar uma frase de amor ou carinho, deixando-o ainda mais emocionante.

Crie o seu agora mesmo, clicando aqui.

Frases para sogra

Algumas frases para sogra podem te inspirar para tornar o quadro personalizado dela ainda mais significativo.

Definitivamente, elas vão te ajudar a conquistar mais o coração dela:

Esperamos que tenha gostado da nossa sugestão. Acima de tudo, temos certeza que, além de dar um presente criativo e diferente, você vai conseguir deixá-la muito contente.

Finalmente, é bom lembrar sempre que ter uma boa relação com a família do seu amor é essencial e nada melhor do que demonstrar que a pessoa mais importante de sua vida também é especial para você. ?

Continue lendo

Guia sincero de o que não dar de presente para namorado

Presentes

Guia sincero de o que não dar de presente para namorado

Temos certeza que você já recebeu milhões de ideias sobre o que dar de presente para namorado. Mas quem realmente foi sincero com você e te disse sobre o que não dar de presente para namorado, no lugar? Sim, sabemos que você quer agradar seu benzinho, mas às vezes só de saber o que evitar…você […]

#presente à distância #presente criativo #presente criativo para namorado #presente namorado

Planeta Netuno e suas curiosidades

Astronomia

Planeta Netuno e suas curiosidades

O planeta Netuno é o último do sistema solar, conhecido como Gigante Azul. Saiba tudo sobre ele na astronomia, astrologia e mitologia!

#netuno #planeta netuno

Calendário astronômico 2021

Universo

Calendário astronômico 2021

O calendário astronômico 2021 vai lhe ajudar a aproveitar todos os eventos magníficos (e gratuitos!) que o universo proporciona. Confira!