Sugestão de presente para TODO MUNDO

Nós sabemos a dificuldade que todos têm em encontrar algo criativo para alguém especial. Por isso, a sugestão de presente é tão importante. Seja ela de alguém próximo ou por meio de pesquisa em sites.

Anteriormente, falamos sobre sites de presentes criativos, mas hoje, desejamos ir um pouco mais além. Basicamente, queremos trazer um guia de presentes para os mais variados públicos, indicando itens que realmente acreditamos que fazem a diferença e podem agradar as pessoas mais importantes do nosso convívio.

Sendo assim, você poderá sempre vir aqui conferir as possibilidades e indicar para todos que vierem lhe consultar sobre o assunto! 😉

Desse modo, escolha uma das áreas no nosso índice e busque por inspiração para dar presentes criativos para quem quer que seja!

Sugestão de presente para namorado

O presente para namorado nem sempre é fácil, pois dependendo da personalidade ou do tempo que estão juntos, é provável que a gama de itens interessantes já tenha se esgotado.

Por isso, confira algumas sugestões que podem ser interessantes e diferentes para o seu amor.

Sugestão de presente para namorado vaidoso

Perfeito para deixar em dia os pêlos, vem com diferentes acessórios e se torna multifuncional!

Presente para namorado moderno

Além de moderno, o fone bluetooth é um ótimo item para quem tem muitos deslocamentos, pratica atividades físicas, faz reuniões remotas… e claro: ama ouvir a uma boa música!

Para os que vivem se deslocando ou viajando, um carregador portátil (ou powerbank) pode ser uma solução extremamente útil. Assim, smartphones, tablets, fones de ouvido e até notebooks ficam operantes, evitando dores de cabeça.

O Kindle é um leitor de livros digitais, que possui tecnologia que simula páginas de um livro físico. Dessa forma, é possível levar vários livros em um aparelho bem fininho e ainda ficar sem cansar a vista.

Presente para namorado tradicional

Embora a tecnologia esteja em alta, existem muitos homens que adoram o conceito de tradição e do glamour que um relógio analógico proporciona. Sendo assim, um modelo discreto e imponente como o abaixo é aposta certa para agradar.

Para organizar os dias e fazer com que eles sejam mais produtivos, todo homem pode se valer de um planner. Ou seja, um caderno projetado para relacionar e visualizar todas as demandas e compromissos do dia a dia, sem deixar nada passar.

Outra opção super funcional como sugestão de presente para namorado é o kit de emergência veicular. Ele possui calibre de pneu e cabo para bateria, por exemplo, que são essenciais para resolver problemas que podem acontecer a qualquer um.

Pode ser que seu namorado tenha uma carteira, mas talvez não tão incrível quanto a carteira antifurto. Ela tem um acionamento por botão que ejeta o compartimento de cartões, além de diversas divisórias.

Para os namorados que adoram uma manutenção ou xeretar em algo que pode melhorar, também existe a possibilidade de dar uma caixa de ferramentas. Talvez ele até já tenha alguns itens, mas dar uma caixa completa irá fazer com que seus olhos brilhem.

Presente para namorado festeiro

Ainda que seu amor já tenha um cooler para bebidas, ele vai amar o conforto que é ter um cooler com rodinhas! Afinal, ninguém merece ter que carregar todo o peso do compartimento cheio de itens para lá e para cá, né? Além disso, ele também vem com porta copos na tampa. Perfeito!

Se você ama olhar nos olhos do seu amor, é essencial cuidar deles! Por isso, um óculos de sol com as lentes polarizadas é algo que merece investimento, já que elas reduzem a quantidade de reflexo que atinge nossos olhos. Com isso, a visão fica bem mais confortável.

Mais uma sugestão de presente para quem ama música: as caixas de som. Desde que sejam usadas com parcimônia, são ótimas para animar eventos e manter um som ambiente delicioso. Algumas delas são até mesmo à prova d’água e servem para acompanhar no banho, na piscina, assim como, lavando louça.

Nada melhor do que um churrasquinho para alegrar um final de semana, não é mesmo?!

Outra ideia de presente é dar uma churrasqueira elétrica, que não ocupa tanto espaço e resolve o problema de quem não tem uma instalada.

Sugestão de presente para amiga

As amigas são um presente na nossa vida. É através delas que podemos desabafar, dar as melhores risadas e viver a vida um pouco mais leve

Sendo assim, escolhemos alguns presentes para amiga que são maravilhosos. Nós temos certeza de que algum deles será a cara dela! 😉

Sugestão de Presente para amiga vaidosa

Um presente para amiga bem bonito, assim como, funcional é o organizador de acrílico giratório. Pois, ele permite dispor os itens conforme a preferência e deixa tudo mais ajeitadinho. O fato de girar faz com que o acesso aos produtos seja fácil. Além disso, ele é bem bonito!

Caso sua amiga seja dessas que adora uma make, que tal presenteá-la com uma mala de maquiagens completa? Sonho de qualquer mulher vaidosa, ela conta com um kit de pincéis, sombras, assim como, tudo que é necessário para valorizar a beleza dela.

Sugestão de Presente para amiga zen

As velas aromáticas caíram no gosto de muitas mulheres por deixarem o ambiente com um cheiro maravilhoso, iluminarem e ainda ter um lado meio místico. Nossas sugestões de aromas: bambu (refrescante), capim limão (cítrico, estimulante), lavanda (floral, relaxante) ou baunilha (adocicado, relaxante).

Como é bom se cuidar, né? Para amigas que amam um momento de autocuidado, esse kit é ótimo para tirar o estresse do dia a dia.

Uma vez que sua amiga seja adepta da ioga ou meditação, esse tapete pode ser algo que ela adoraria. Além da qualidade, ela também poderá transportá-lo com facilidade por meio de suas alças.

Outro ótimo presente para quem ama o aspecto mais espiritualizado são os primas de cristal, que consistem em pedras multifacetadas que, com a incidência solar, direcionam os raios para todos os lados. Além de deixar os ambientes belíssimos, acredita-se que a disseminação do sol traz boas energias e proporciona alegria.

 

Sugestão de Presente para amiga que gosta de viajar

Para economizar um espaço valioso na mala da sua amiga, que tal um porta-cosméticos de tamanho reduzido? Ele tem compartimentos separados, que são acionados assim que apertar uma tampa giratória. Legal, né?

 Um organizador de mala é uma ótima ideia para uma amiga que gosta de viajar! Ele permite deixar tudo categorizado, fazendo com que seja mais fácil encontrar os itens. Consequentemente, sua amiga poderá aproveitar o tempinho salvo na organização para se divertir. 😉

Viajar com estilo e conforto também é essencial. Logo, uma mala estilosa e com rodinhas que giram 360º pode ser exatamente o que sua amiga precisa ou gostaria!

Será que sua amiga viaja muito? Seja de carro ou de avião, pode ser bem importante para ela ter onde apoiar a cabeça ou se desconectar das distrações externas para descansar por algumas horas ou minutos. Para isso, confira que kit legal:

Sugestões de presentes unissex

Obviamente, a questão de gêneros deixou de ser um problema há muito tempo quando pensamos em comprar algum presente. Por esse motivo, nossa dica é correr os olhos entre as demais categorias para entender se não há alguma inspiração que sirva para o seu caso. 😉

Ainda assim, deixamos aqui uma listinha para quem quer algo que sirva para qualquer pessoa, em qualquer situação. Vamos lá?

Quadros personalizados que valorizam momentos especiais

Como lembrete diário de um dia especial ou de um momento que merece recordação, nossa sugestão de presente é criar um presente personalizado. Dessa forma, você com certeza ficará na lembrança de quem recebeu esse mimo!

Até porque, uma das nossas dicas é dar um quadro do Mapa do Meu Céu. Ou seja, além de frases de amor ou frases de amizade que você pode personalizar, também trazemos dados astronômicos confiáveis para mostrar como estava o céu ou o alinhamento dos planetas naquela data.

mapa das estrelas e mapa dos planetas oficial, no artigo Sugestão de presente

Em suma, é para colocar o presenteado no centro do universo mesmo, né?

Joia personalizada

Na mesma linha de pensamento, também fazemos joias personalizadas que mostram os mesmos dados que falamos acima: ou as estrelas mais brilhantes de um dia e local, ou então, a representação gráfica dos planetas do sistema solar dispostos em um dia. Ambos feitos em prata 950, com banho de ródio.

home-pingentes-de-prata-personalizados-oficial, no artigo Sugestão de presente

A famosa Alexa é um ótimo presente para qualquer pessoa. Com alguns comandos de voz ela traz notícias atualizadas, toca músicas, programa as luzes para apagar (desde que os dispositivos de iluminação também sejam inteligentes), agenda compromissos e muito mais. Além de divertida, ela também é super útil!

A mochila térmica também é excelente para quem aprecia uma praia ou passeio no parque, por exemplo. Com ela, os lanchinhos, assim como, as bebidas conservam a temperatura por mais tempo, tornando o evento mais agradável.

Para manter a pessoa hidratada e garantir que tanto as bebidas quentes, quanto as geladas se mantenham na temperatura ideal, um ótima ideia é a garrafa térmica. No caso da abaixo, ela ainda vem com um botão que trava a tampa e evita acidentes.

A cafeteira portátil é uma ótima opção para fazer chás, assim como, cafés de forma simples. O filtro central é reutilizável, enquanto seu revestimento é térmico, mantendo a bebida quente por mais tempo. Ou seja, ideal para fazer a bebida rapidamente e levar para onde desejar!

Gostou das Sugestões de presentes?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais como presentear e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Presente para homem: como surpreender?

    Presentes

    Presente para homem: como surpreender?

    O presente para homem pode ser complicado, pois muitas vezes não sabemos o que vai agradá-los ou fazer com que se sintam realmente impactados e estimulados. De fato, nem sempre é fácil atingir o coração prático ou fechado demais de um homem, mas um presente especial tem sim o poder de criar uma conexão! Todo […]

    Presentear na quarentena: 30 opções para diferentes perfis

    Presentes

    Presentear na quarentena: 30 opções para diferentes perfis

    Presentear na quarentena pode ser algo um pouco complexo, né? Afinal, a gente não tem aquele contato físico com os produtos e muitas vezes não sabemos exatamente o que buscar em meio à vastidão de opções que a internet traz. Mas mais do que nunca, comemorar o aniversário ou outra ocasião especial de alguém que […]

    Presente interessante: 5 opções para surpreender

    Presentes

    Presente interessante: 5 opções para surpreender

    Quer dar um presente interessante para alguém, mas não sabe como? Bem, sabemos que as opções são muitas e que nem sempre é fácil mesmo encontrar alternativas que se encaixem perfeitamente. Mas saiba que sim, elas existem! Na verdade, vamos refletir sobre esse conceito? A palavra faz menção ao que desperta curiosidade e sobre mostrar […]