Como estava o céu em um dia especial

Se você deseja saber como estava o céu em um dia especial para você ou a alguém que ama, chegou ao lugar certo. As estrelas e astros fazem a marcação do nosso tempo e espaço, e é por causa deles que muitos fenômenos acontecem conosco.

Sendo assim, é muito legal entender como estavam as estrelas em um dia que deveria ser marcado para sempre na eternidade.

Inclusive, você pode conferir o que foi registrado no universo na data do seu aniversário, por exemplo. Há alguns anos, a Nasa disponibilizou registros do telescópio Hubble, que em seus mais de 30 anos em órbita captou milhares de imagens incríveis e permitiu estudos importantíssimos sobre o universo.

Dessa forma, é possível colocar um mês e a data e visualizar que imagem o Hubble captou no dia do seu aniversário. Legal, né?

Por outro lado, o Mapa do Meu Céu tem softwares integrados com os principais catálogos astronômicos e pode registrar não só como estavam as estrelas em um dia especial, mas também como estavam os planetas, em um alinhamento único.

E o melhor: você ainda pode ter esse marco registrado para sempre em quadros personalizados (incluindo a mensagem que desejar), na nossa versão PDF (várias aplicações) ou mesmo em um pingente personalizado. Sensacional!

Veja algumas formas de surpreender e de manter consigo um dos melhores registros possíveis de um instante marcante.

Como estava o céu no dia que nasci

Certamente a data mais importante de todas, pois precisamos valorizar nossa existência aqui na Terra e exercer o amor próprio, né?

Nós já citamos anteriormente como é importante ter um registro de como estava o céu no dia que nasceu.

Atualmente, você pode fazer isso por meio do mapa das estrelas, do mapa dos planetas e também do pingente dos planetas, que é maravilhoso e uma joia unissex. E tudo pode ser feito online, em poucos minutos e com uma série de personalizações.

quadro de estrelas, mapa dos planetas e pingente personalizado do universo - banner

Crie uma lembrança do dia mais importante da sua vida: o seu!

Como estava o céu no dia que te conheci

Se você quer demonstrar seu amor para uma pessoa única e sente que quando a conheceu o mundo ficou tão melhor que a data merece ser celebrada, perfeito!

O mapa das estrelas é a opção ideal para você, porque ele reproduz exatamente como estava o céu estrelado em um dia, local e horário. É um quadro de estrelas lindo, que mostra em detalhes a beleza celeste.

Também é possível personalizar com a Lua, os nomes das constelações, entre outras opções que farão com que ele fique ainda mais lindo e simbólico. Para finalizar, você pode também colocar uma declaração de amor ou mesmo uma frase de amor bem bonita.

É um presente criativo e romântico, porque é como você dissesse: “Olha como estava o céu no dia que te conheci. Venha contemplar as estrelas comigo.”

Crie seu mapa das estrelas e mostre como estava o céu no dia em que tudo se transformou para você(s).

banner mapa das estrelas em fundo azul

Nosso céu

Mas nem só de romance a gente vive, né?
Nossos mapas são tão versáteis, que você pode criar um para praticamente qualquer pessoa e situação.

Se você quer dar um presente de agradecimento para amiga ou fazer uma homenagem para a mãe, por exemplo, eles são perfeitos.

Afinal, o tema e objetivo central deles é mostrar apreço por bons momentos ou celebrar a vida de uma pessoa que é única.

Portanto, nossos mapas das estrelas são ótimos para qualquer data que você queira mostrar como estavam as estrelas e criar um aspecto mágico. Assim, é perfeito como presente de aniversário, para comemorar alguma conquista pessoal da pessoa ou para deixar sempre na memória um dia que foi importante para vocês.

Da mesma forma, o mapa dos planetas eterniza um dia especial, mas com o alinhamento planetário. Isso é super incrível, pois cada um deles tem uma rotação completamente diferente.

Até mesmo quem ama astrologia pode ficar super contente, pois a dança dos planetas e dos astros em geral influencia nossa vida aqui na Terra.

O mapa planetário é ótimo para datas marcantes, pois registra algo bem grandioso com precisão. Então é perfeito para celebrar nascimento de uma pessoa, por exemplo.

mapa dos planetas - banner azul

Ambos os mapas podem ser personalizados com modelos, cores e frases que preferir!

Por fim, nosso xodozinho. Rs

O pingente dos planetas nada mais é do que um pingente personalizado, também com o alinhamento dos planetas. Perfeito para presentear as pessoas mais importantes da sua vida, pois é uma joia em prata 925 única, personalizada e durável por gerações. <3

Valorizar pessoas especiais

Seja qual for a sua opção, temos certeza que nossos produtos farão com que você emocione e fique na lembrança afetiva de quem você ama.

É extremamente importante demonstrar amor em um mundo onde as relações nem sempre são duradouras ou verdadeira, não é mesmo?

Então escolha a versão que mais lhe agrada e faça alguém sorrir diariamente, lembrando o quanto é importante para você.

Continue lendo

O que são Buracos Negros?

Astronomia

O que são Buracos Negros?

O que são Buracos Negros? Neste artigo, vamos explorar esses misteriosos objetos e descobrir a importância deles para compreensão do universo.

#buracos negros #ciência #distorção #espaço-tempo #estrela de nêutrons #estrelas massivas #física cósmica #gravidade #telescópio Event Horizon #universo

Lua em Touro: potencialidades e desafios

Astrologia

Lua em Touro: potencialidades e desafios

A Lua em Touro é um ótimo posicionamento para se ter no mapa astral. Confira as potencialidade e desafios de quem possui esse aspecto!

#lua #lua em touro #signo #signos do zodíaco

Ano novo astrológico: o que esperar de 2020

Astrologia

Ano novo astrológico: o que esperar de 2020

O que esperar de 2020 e do ano novo astrológico? A influência dos astros está poderosa nesse ano regido pelo Sol, entenda como será o ano novo astrológico 2020!

#Ano Novo #ano novo astrológico #astrologia #conjunção planetária #influência dos astros #mapa das estrelas #mapa do céu #mapa estelar #quadro decorativo #quadro personalizado