Presente para namorado diferente – Dicas e Sugestões

Nem sempre é fácil encontrar um presente para namorado diferente, mesmo em meio a tantas opções. Isso porque muitas alternativas são legais, mas não trazem aquele significado a mais, importante para tornar o presente inesquecível e fortalecer o vínculo emocional.

Na realidade, é importante entender o que seria considerado um presente para namorado diferente de todos os que ele já recebeu e ir em busca de algo que realmente seja único.

Como deve ser um presente para namorado diferente?

Algumas características fazem com que algo se torne um presente criativo. Confira abaixo:

  1. Algo que dificilmente os outros têm;
  2. Que valorize o gosto e personalidade da pessoa presenteada;
  3. Se possível, que venha com personalização;
  4. Inusitado e criativo;
  5. Um item que gere surpresa, ao mesmo tempo que traz satisfação;
  6. Ter finalidade, seja prática ou emocional;

É bastante complicado presentar um homem, pois em geral eles são mais práticos e não se empolgam tanto quanto as mulheres.

Então, se você tem muitas expectativas em relação a um mimo, você tem duas opções: ou desapega delas, ou escolhe muito bem o que vai dar!

Mas a dica também é se dedicar ao momento e mudar a própria mentalidade. Caso você só compre algo e entregue, sem muita preocupação com o ambiente ou entrega, talvez o sinal que você dê é de despreocupação.

No entanto, se você procurar fazer surpresas para o namorado, criar todo um clima fofo ou de romance, ele já vai entender que se esforçou para que tudo aquilo fosse muito especial. Logo, a tendência é que ele já veja o presente com outros (e melhores) olhos.

O que dar de presente para namorado diferente?

Temos 3 opções de presentes para namorado diferentes e criativos. Em todas elas, você vai ver que existe um significado envolvido, o que torna tudo mais interessante e intrigante – perfeito para aguçar o lado curioso dos homens.

Abaixo, a sugestões do Mapa do Meu Céu:

1.       Mapa das estrelas

Nosso mapa das estrelas já é bem tradicional e retrata com perfeição de detalhes um dia, local e horário que merece ser eternizado, assim como em uma fotografia.

Ele traz não somente a representação exata de como estava o céu em um dia especial, mas também a opção de nomear as constelações, colocar a Lua, a Via Láctea e mais.

personalização de um mapa das estrelas de um dia especial

Basicamente, em poucos passos você personaliza com as informações que achar melhores e ainda pode colocar frases de amor e títulos que só tem a ver com o relacionamento de vocês ou particulares do seu namorado.

presente para namorado diferente - mapa das estrelas e ao fundo casal rindo juntos

Assim, torna-se um ótimo presente para o Dia dos Namorados, de presente de aniversário para namorado, para comemorar algo que ele tenha conquistado e assim por diante.

Escolha uma data bem especial e personalize com o que achar mais legal!

Crie um mapa estelar e faça com que ele se encante com a sua criatividade.

2.       Mapa dos planetas

Já o pingente dos planetas, tem uma proposta parecida com a anterior. Porém, nela você verá o alinhamento planetário em uma data especial.

mapa dos planetas personalizado

Essa versão é muito incrível para quem tem um namorado nerd, ligado em ciência no geral ou que simplesmente ama o universo, o céu e suas curiosidades.

presente para namorado diferente - mapa dos planetas com homem olhando para o horizonte em meio a céu estrelado

Assim, aqui você também pode personalizar com os títulos e frases que achar melhor, podendo escolher entre 3 modelos diferentes.

Crie um mapa dos planetas e mostre o poder do dia do nascimento dele, visto de uma perspectiva totalmente nova.

3.       Pingente dos planetas

Embora possa parecer uma ideia descabida, dar uma joia masculina é algo que se mostra uma tendência cada vez maior.

Os homens gostam cada vez mais de se cuidar e dar valor à aparência. Portanto, se seu namorado é vaidoso e curte acessórios, por que não?

Nós também fazemos pingentes personalizados com o posicionamento dos planetas em um dia especial. É a versão do mapa dos planetas, mas em formato de joia!

pingente dos planetas versão resinada

O design é unissex, e foi pensado no tamanho certo para valorizar tanto homens, quanto mulheres. Ainda, são três modelos disponíveis, sendo que somente o que vai com zircônias é mais delicado.

presente diferente para namorado - pingente dos planetas como joia masculina

Faça um pingente dos planetas para o seu namorado, com a data que ele nasceu, o dia de uma conquista única ou de um dos eventos mais importantes de sua vida.

Dessa forma, você verá como ele carregará com orgulho a sua declaração de amor.

Muito além dos presentes simples e chatos

Você também pode consultar outros sites de presentes criativos, mas confiamos muito nos nossos produtos e na emoção que eles podem causar. Mesmo para os homens mais fechados! rs

Combine isso a um bom jantar romântico caseiro, ou algum complemento que você sinta que ele precisa ou gostaria, e você terá um presente que envolve arte, ciência, emoção e ao mesmo tempo memória afetiva!

Perfeito ou não?

Conte com a gente para dar um presente para namorado diferente e inesquecível!

Continue lendo

32 frases e músicas de amor para se inspirar

Frases e Músicas

32 frases e músicas de amor para se inspirar

Várias vezes tentamos expressar sentimentos, mas não conseguimos com nossas próprias palavras. Então veja nossas frases de amor, tanto de músicas de amo brasileiras quanto músicas de amor internacionais, frases de filmes e citações e inspire-se!

#citações #frases #frasesdeamor #músicas brasileiras #músicasdeamor #presente criativo #presente personalizado

Mensagem de amor à distância – 22 opções!

Frases e Músicas

Mensagem de amor à distância – 22 opções!

Quer uma ótima mensagem de amor à distância para surpreender seu amor? Confira as opções e dicas que separamos para você!

#frases de amor #frases de amor a distância

Signo de Capricórnio – Características dos capricornianos, combinações e mais!

Astrologia

Signo de Capricórnio – Características dos capricornianos, combinações e mais!

O signo de Capricórnio é conhecido como um dos mais sérios dos signos do Zodíaco. Saiba tudo sobre sua personalidade e muito mais!

#capricornianos #capricórnio #capricórnio astrologia #signo de capricórnio