Sugestão de presente de agradecimento

Se você busca uma sugestão de presente de agradecimento, primeiramente, parabéns! Não são todas as pessoas que exercitam a gratidão, que é algo muito importante e deveria ser feito de forma especial.

Afinal, é o reconhecimento do esforço do outro e a valorização sua presença em nossas vidas. Em um mundo o qual as pessoas estão cada vez mais individualistas, conectar-se profundamente é uma dádiva e um diferencial.

Mas quais são as formas de gratidão e a nossa sugestão de presente de agradecimento?

Continue a leitura! ?

A importância da gratidão

Pode parecer muito simples, mas é um exercício que, no dia a dia, passa muito desapercebido ou no automático. Na verdade, é importante inclusive não confundir gratidão com “educação”.

Ao passo que ser uma pessoa educada é ter noções básicas de civilidade, como dar bom dia, falar obrigada e pedir licença, por exemplo, ser grato é sentir-se profundamente agradecido pela atitude do outro.

No segundo caso, é como se fôssemos tomados por um sentimento quentinho e contagiante, que nos traz uma grande sensação de bem estar.

panda amoroso para ilustrar matéria de sugestão de presente de agradecimento

Quando estamos passando por apuros no meio da rua e alguém vem nos ajudar, isso nos é de grande valia, correto? Ou quando um conhecido nos oferece uma palavra de consolo em um momento difícil, o que também é muito importante para a situação.

Principalmente quem passou por situações difíceis na vida (e quem nunca?), sabe o alento que é ter um ombro, mão ou coração amigo/ companheiro nessas horas.

Assim, não só é de “bom tom” expressar gratidão, como também uma troca: você recebeu algo positivo e como retorno, a pessoa receberá seu carinho e reconhecimento.

Independentemente da forma que o agradecimento for transmitido, essa réplica é super importante, pois constrói e solidifica relacionamentos, os tornando mais duradouros.

Formas de gratidão – como expressar

Algumas formas simples de demonstrar gratidão:

De fato, não sou coisas tão complicadas e que mostram que você realmente se importa com aquela pessoa, é grata por sua presença ou por determinada atitude que teve em relação a você.

brad pitt manda beijos em sinal de gratidão para ilustrar matéria de sugestão de presente de agradecimento

Portanto, a nossa sugestão de presente de agradecimento tem muito a ver com isso: transparecer claramente o quão fantástico é o fato de ter alguém especial nas nossas vidas!

Sugestão de presente de agradecimento

Dar qualquer presente é um ato de generosidade e afeto. No entanto, alguns carregam muito simbolismo e fazem com que a emoção ou a gratidão transbordem do presenteado.

Sendo assim, são opções que fogem do lugar comum e que, de alguma maneira, mexem com lembranças ou sentimentos que até então estavam somente no subconsciente.

A personalização é uma das maneiras de fazer com que algo seja único para uma pessoa, ou seja: que ela tenha muito carinho por aquele determinado item e que o guarde por muito tempo.

A sugestão de presente de agradecimento que temos, então, é aliar um momento especial e criar um presente personalizado. Como?

Nós temos 3 opções para você!

Mapa das estrelas – o céu de um momento especial

A primeira, é o nosso tradicional mapa das estrelas, que é um quadro personalizado que mostra com exatidão o céu de um dia e local que merecem ser lembrados.

É um presente criativo e exclusivo, porque além dos três modelos que disponibilizamos, você pode incrementar com uma frase de amor, frases de amizade ou o que você preferir.

banner mapa das estrelas em fundo azul

Perfeito como presente de aniversário de namoro, homenagem para amiga ou qualquer outra pessoa que mereça reconhecimento de uma data importante.

Mapa dos planetas – o universo em suas mãos

Na mesma linha, temos o mapa dos planetas, que mostra o alinhamento planetário em um dia importante.

mapa dos planetas - banner azul

Ótimo como presente de aniversário, para celebrar o nascimento uma pessoa que fez do seu universo melhor e mais completo!

Pingente dos planetas – pingente personalizado com o cosmo

E por último, nosso pingente dos planetas. Ele é uma belíssima joia personalizada, em prata 925 com banho de ródio e o alinhamento dos astros em uma data especial.

imagem do pingente dos planetas em uma caixa de presente

Um item unissex lindíssimo, que é um ótimo presente para marido, presente para esposa ou mesmo para pedido de casamento, namoro ou presente de aniversário para as pessoas mais importantes para você.

Todas essas sugestões de presentes de agradecimento mostram claramente o valor que o outro tem para você.

Ainda,  o quanto você é grato por tê-lo em sua vida.

Conte com o Mapa do Meu Céu. Nós somos especialistas em presentes criativos, carregados de significado e já participamos de milhares de histórias de amor, carinho e gratidão.

Continue lendo

Alinhamento dos planetas e a influência nas nossas vidas

Astronomia

Alinhamento dos planetas e a influência nas nossas vidas

O alinhamento dos planetas é estudado desde os primórdios. A busca por respostas e orientação começou em diferentes civilizações antigas e com o advento da Astronomia e da Astrologia passou a ser analisada cada vez mais profunda e constantemente. Dessa forma, as ocorrências desses fenômenos puderam ser catalogadas e a influência na nossa vida percebida […]

Ideias para encontro de casal criativas!

Relacionamentos

Ideias para encontro de casal criativas!

Ter ideias para encontro de casal nem sempre é uma tarefa fácil.  Nós sabemos que surpreender no primeiro encontro (positivamente, claro rs) é essencial para quem deseja dar continuidade. Ou então, quem está há muito tempo com alguém, pode sentir que não há mais possibilidades dentre tantas atividades que já fizeram juntos. Mas calma! Nós […]

Os 14 melhores lugares para observar as estrelas no Brasil

Turismo

Os 14 melhores lugares para observar as estrelas no Brasil

O astroturismo está em alta! Separamos os melhores lugares do Brasil para observar as estrelas. Confira e agende sua próxima viagem!

#astronomia #astroturismo #constelações #estrelas #mapa das estrelas #turismo #viagem