Colar de estrelas personalizado

O colar de estrelas tem um simbolismo muito grande. Afinal, as estrelas fazem parte de um espetáculo diário: uma parcela do universo acessível todos os dias, dignas de admiração, respeito e reflexão.

Ao mesmo tempo, comprar uma joia personalizada para alguém especial também traz um recado bastante importante.

Os acessórios foram feitos para dividir com os demais, aspectos da nossa personalidade. Ainda mais se a criação vier a partir de um metal nobre, uma vez que essa mensagem pode perdurar por anos e até mesmo gerações!

Portanto, presentear com um colar de estrelas personalizado, que mostra exatamente como estava o céu em um dia especial, une a grandeza do cosmo com a delicadeza de um sentimento. Seja ele de admiração, gratidão ou “simplesmente” amor.

Como personalizar um colar de estrelas?

Nós do Mapa do Meu Céu somos especialistas em criar produtos com base em dados astronômicos confiáveis.

Através de softwares que buscam informações em tempo real dos mapas celestes mais respeitáveis do mundo, conseguimos trazer para perto dos nossos clientes o céu noturno de um dia com precisão ou mesmo o alinhamento dos planetas.

Portanto, nós conseguimos desenvolver um pingente personalizado com as estrelas mais brilhantes do nosso céu, valorizando uma data e local especiais para você ou alguém que ama.

Banner-pingente-das-estrelas-home

Ele é feito em prata 925 e leva banho de ródio, para ficar ainda mais brilhante, valorizar os astros e se tornar ainda mais durável.

Assim, os astros com menor magnitude aparente (quanto menor a magnitude, mais brilhante é) são representadas de forma maior e se a Lua estava visível naquele dia, seu posicionamento também é incluído.

Atrás, a gravação com a data e a latitude do acontecimento, para que ele se torne um presente ainda mais exclusivo.

Presentes criativos com tema do universo

Ainda, temos outros presentes personalizados que usam a ciência para eternizar momentos no espaço-tempo.

Dentre as joias personalizadas, nós também temos o pingente personalizado com o alinhamento dos planetas, disponível em três modelos e unissex:

pingente dos planetas em fundo escuro

Na mesma linha de pensamento, também há o nosso mapa dos planetas, um quadro personalizado com a posição dos astros do sistema solar:

mapa dos planetas fundo neutro

Ou então, nosso mapa das estrelas, que vai trazer de forma detalhada a posição das estrelas, da Lua e até mesmo da Via Láctea, se assim você escolher:

mapa das estrelas fundo neutro

Todas as opções são feitas de forma prática, então em poucos minutos você tem um item incrível e com significado super especial. No caso dos nossos mapas, você ainda pode colocar a frase de amizade ou frase de amor que preferir.

Continue lendo

Texto para namorado chorar – 10 opções e dicas

Frases e Músicas

Texto para namorado chorar – 10 opções e dicas

Quer o melhor texto para namorado chorar? Nós temos a solução: 10 opções que fogem do lugar-comum e dicas de como criar o seu. Confira!

#frases de amor #frases para namorado #presente para namorado

Signo de Gêmeos – Características de Gêmeos, combinações amorosas e mais!

Astrologia

Signo de Gêmeos – Características de Gêmeos, combinações amorosas e mais!

O signo de Gêmeos é um dos mais animados! Confira a personalidade do signo, combinações amorosas e outras curiosidades sobre os geminianos.

#astrologia gêmeos #gêmeos #geminianos #signo de gêmeos

Um PDF, inúmeras possibilidades

Decoração

Um PDF, inúmeras possibilidades

Nosso mapa das estrelas em PDF tem diversas aplicações! Confira todas as possibilidades e porque vale a pena investir nesse arquivo!