Presente de 1 ano de namoro

O presente de 1 ano de namoro deve ser algo bastante especial, visto que é um grande marco na vida de um casal. A troca de mimos simboliza a gratidão por ter a pessoa na sua vida e o reconhecimento da dedicação e carinho que dedicou a você.

Assim, vale fazer um esforço para que a comemoração seja a melhor possível e que seu amor entenda que, se depender do seu sentimento, muitos anos ainda virão pela frente.

Mais do que dar um presente, é importante criar um clima bem agradável, que fará toda a diferença na comemoração do primeiro ano.

Veja algumas dicas, tanto de comemoração quanto de presente de 1 ano de namoro.

Como comemorar um ano de namoro?

Antes de mais nada, você sabia que pela tabela de bodas de namoro, esse ano inicial leva o nome de “bodas de milagre”?

Bem, nos dias de hoje, isso não poderia ser mais verdade, né? Muitas pessoas não querem ou pensam duas vezes antes de se relacionarem.

Inclusive é por isso que vale tanto a pena dar valor a quem está do seu lado no dia a dia, importando-se e fazendo de tudo para fazer o outro feliz.

Logo, algumas dicas legais para comemorar o aniversário de namoro:

  1. Pegue algumas dicas de jantar romântico caseiro e prepare algo delicioso;
  2. Façam uma viagem curta para algum lugar;
  3. Crie um encontro para sair da rotina;
  4. Deixe bilhetinhos espalhados para demonstrar amor;
  5. Faça surpresas para o namorado e mostre todo o romance que há em você;

Ou seja: use a criatividade e abuse das nossas sugestões para que seja uma comemoração inesquecível!

 Qual o melhor presente de 1 ano de namoro?

Obviamente, aquele que foge dos padrões e daquele caráter tão utilitário, sabe? Afinal, há outras datas que você pode dar algo que seja interessante e o outro queira, mas que não tenha tanto valor afetivo.

No entanto, o aniversário de 1 ano de namoro pede algo mais especial! Algo que tenha um significado importante para vocês e que desperte emoções e boas lembranças.

É por isso que nós do Mapa do Meu Céu, especialistas em datas especiais, temos sugestões que vão encantar – e muito – o seu amor!

Mapa das Estrelas

Primeiramente, nosso mapa das estrelas, que é um quadro personalizado mostrando como estava o céu em uma data, horário e local que você queira recordar.

banner mapa das estrelas em fundo azul

Os detalhes são incríveis e você pode comemorar várias possibilidades: o dia do primeiro beijo, do pedido de namoro ou o tema “como estava o céu quando te conheci”, por exemplo.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Super romântico, você também pode colocar as frases de amor que achar melhor, deixando totalmente único e personalizado. Um presente criativo e que vai complementar lindamente o cenário que você escolheu para a comemoração.

Joia personalizada

Também temos outras opções de presentes apaixonados, que também são incríveis.

É o caso dos nossos pingentes personalizados. Um deles, mostra como estavam as estrelas mais brilhantes de um momento, uma joia linda em prata 925.

pingente-das-estrelas-com-estojo-4

Acompanha uma caixinha de presente bem charmosa e atrás marca a data, longitude e latitude do local. Bem lindo e diferente, uma vez que a posição e tamanho das estrelas se alteram de acordo com o dia escolhido.

O outro, mostra o alinhamento dos planetas em um dia marcante e também se torna exclusivo por carregar consigo a posição dos astros, que é singular a cada dia.

E apesar de ser diferente do mapa astral, também tem esse caráter de mostrar um momento em que o universo praticamente “parou” para receber o acontecimento.

São três modelos diferentes, que também acompanham a caixinha de presente.

Nesse caso, recomendamos que você escolha o dia do aniversário do seu amor ou então o dia em que tudo começou e a vida de vocês foi transformada. Que tal?

Imagem embalagem pingente dos planetas, no artigo presente de 1 ano de namoro

Conheça mais a fundo todos os nossos produtos, veja a opinião de quem já comprou e tenha a certeza de ter escolhido o melhor presente de 1 ano de namoro do mundo! <3

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Mensagens de boas energias – 26 opções

    Frases e Músicas

    Mensagens de boas energias – 26 opções

    Enviar mensagens de boas energias mostra para alguém que você se importa com o seu bem estar e deseja que as melhores coisas aconteçam na vida dessa pessoa. É um ato de boa fé e ao mesmo tempo carinhoso, que pode e deve ser praticado sempre. Mas como transparecer as melhores intenções, colocando-as em palavras? […]

    Via Láctea: 10 curiosidades e muito mais sobre a galáxia

    Astronomia

    Via Láctea: 10 curiosidades e muito mais sobre a galáxia

    A Via Láctea nada mais é do que uma galáxia, onde o nosso planeta e todos os demais do sistema solar se encontram. A origem do nome vem dos antigos gregos, que viram nela como que uma trilha (ou estrada) de leite que percorria o céu noturno. De fato, a Via Láctea sempre foi admirada […]

    Ascendente em Leão – Magnetismo e vigor

    Astrologia

    Ascendente em Leão – Magnetismo e vigor

    O Ascendente em Leão faz com que uma pessoa demonstre muita vitalidade e atitude para tomar suas decisões. Saiba mais sobre ele!

    #ascendente em leão #leão #signo de leão