Surpresa para namorado – 12 ideias incríveis e criativas

Fazer uma surpresa para namorado é uma das melhores formas de demonstrar carinho e mostrar que se importa com a relação de vocês. Sem dúvida, na correria do dia a dia a gente deixa esses pequenos detalhes passarem e o relacionamento cai na rotina.

Mas quebrá-la com um gesto assim (que pode ser mínimo ou mais elaborado) faz as coisas tomarem um rumo inesperado e com certeza mais bacana!

O Mapa do Meu Céu tem prazer em dizer que já colaborou (e muito!) ao longo dos anos para tornar casais apaixonados mais felizes.

Por isso, daremos 12 dicas (só as melhores!) de surpresa para namorado usando nossos mapas das estrelas, para deixá-lo de boca aberta!

Como fazer surpresa para namorado?

Primeiramente, você precisa entender o estilo do seu namorado e quais são suas preferências. De nada adianta fazer uma surpresa cheia de chocolates se o seu não gosta muito de doces, concorda?

É necessário prestar atenção aos detalhes para que tudo seja perfeito!

Portanto, algumas dicas que são essenciais:

Agora que você já sabe dos cuidados no preparado, vamos às ideias de surpresa para namorado!

Surpresa para namorado no quarto

  1. Balões em um cômodo ou espaço

Como surpresa para namorado no quarto, caso você tenha muita disposição (e fôlego!), a nossa ideia é encher esse cômodo com balões! Isso mesmo, muitos e muitos balões!

Inclusive, você pode pedir ajuda de amigos, caso queira encher o quarto deles.

Você pode desenhar corações nas bexigas ou deixar bilhetinhos em alguns deles.

Se a ideia for mais tranquila ou você não puder contar com muita ajuda, não tem problema. Encha uma parte do armário deles e depois coloque um aviso na porta, com papel, do tipo: “me abra”!

Dessa forma, quando abrir esse móvel, os balões cairão em cima dele.

Com a finalidade de tornar tudo mais incrível, esconda um dos nossos mapas estelares atrás (ou embaixo) das bexigas. Isso tornará a surpresa para namorado ainda mais incrível e com certeza vai ficar para sempre guardado na memória – assim como o evento que você irá celebrar no quadro personalizado do casal!

mapa do meu ceu versao preta com frase de amor
Crie o mapa personalizado para surpreender seu amor!

  1. Café da manhã na cama

Outra surpresa para namorado no quarto é fazer um delicioso café da manhã e entregar na cama.

Se possível, coloque um bilhetinho amoroso ou corte algum dos itens em forma de coração para deixar tudo mais romântico.

Você pode colocar nosso mapa das estrelas estrategicamente posicionado no banheiro, assim, quando seu amor for escovar os dentes ou tomar banho, ele terá outra surpresa: um dia especial para ele ou para vocês dois eternizado em um quadro lindíssimo! ?

mapa do meu ceu versao verde com mensagem de amor

Personalize e crie o seu mapa estelar na nossa página.

Surpresas para namorado na caixa

Várias ideias DIY para namorado contam com o apoio de uma caixinha para dar aquele efeito surpresa bem bacana!

Selecionamos duas bem legais:

  1. Caixa do amor

Além da tal “caixa explosiva”, uma ideia bem legal de surpresa para namorado é a Caixa do Amor. Nela, você pode deixar a criatividade fluir livremente: basta pegar uma dessas caixas de papelão e personalizar toda por dentro – e se quiser por fora, também.

Como mencionamos anteriormente, você é livre para ousar!

 

 

No fundo de sua caixa, coloque um dos nossos quadros personalizados, coberto com bilhetes, doces ou o que mais seu amor gostar!

Vale até colocar, sugestivamente, uma peça nova de lingerie. Ousadia e alegria! Rs

De tal forma, ao retirar todos esses itens que estão por cima do mapa, ele verá o dia que o amor de vocês tomou

forma, eternizado em um quadro maravilhoso e totalmente personalizado!

mapa do meu ceu versao cinza com frase de amor

Essa ideia é para quem adora inventar e criar coisas incríveis!

Crie seu quadro de uma data especial, o personalizando com frases e pensamentos de amor.

  1. Caixinha de fotos

E que tal fazer uma caixinha mais simples, mas igualmente amorosa? Essa é a ideia da caixinha de fotos, um presente DIY cheio de fofura e que vai trazer boas recordações.

Aliás, veja o passo a passo de como fazer essas caixinhas.

Na mesma linha de pensamento, que tal eternizar outros momentos que ficaram gravados para sempre no relacionamento de vocês?

Do mesmo modo, nossos quadros que registram os astros de uma data importante casam perfeitamente com essa surpresa para namorado!

Nele você poderá demostrar amor de uma forma bem clara, mostrando que gostaria que aquele momento durasse para sempre.

mapa do meu ceu versao azul com frase apaixonada

Crie o mapa das estrelas perfeito para vocês!

Surpresa para namorado com toque de mistério

Caso o seu namorado seja curioso ou adore um suspense, as dicas abaixo de surpresas de amor são as ideias para ele!

  1. Caminho de corações

Consiste em fazer uma trilha de corações de papel, criando um caminho a ser percorrido, para que no final seja encontrada a surpresa para namorado.

Da mesma maneira, você pode intercalar velas (pode ser aquelas de led, inclusive) com os corações para deixar tudo mais romântico.

Ao final, ele encontrará um lindo quadro personalizado do Mapa do Meu Céu, mostrando como estavam as estrelas em uma data especial!

surpresa para namorado, mapa do meu ceu preto com frase de amor

Basta você personalizar se criar seu mapa com as cores, tamanho, moldura e frase de amor que desejar: temos certeza que vai ser uma surpresa incrível, romântica e emocionante!

  1. Bilhetes escondidos

Colocar bilhetinhos de amor e afeto escondido em alguns dos principais lugares que seu amor acessa também é uma ótima ideia de surpresa para namorado.

Portanto, esconda-os na carteira, em meio às cuecas, perto da sua caneca favorita, dentro do carro e onde mais sua criatividade permitir: quanto mais, melhor!

Para complementar sua ideia, em um deles deixe a dica de onde você escondeu o mapa das estrelas que criou para ele, mostrando como estava o céu em um momento importante para vocês.

Certamente, ele vai amar ser surpreendido em meio às coisas que fazem parte do cotidiano dele!

mapa do meu ceu versao verde ilustrando surpresa para namorado - esconder bilhetes

  1. Caça ao tesouro

Na sequência, uma das nossas ideias preferidas e que segue a mesma linha das demais! Organize um mapa do tesouro ou espalhe dicas de onde ele poderia encontrar seu prêmio.

Essa ideia é bem legal porque estimula a interação de vocês, ao mesmo tempo que bota seu namorado para pensar, o recompensando pelo esforço.

Ao final, deixe um belo mapa das estrelas com o dia do pedido de namoro ou mesmo do aniversário dele, todo personalizado com a data, local, cores, frase, ufa…!

mapa do meu ceu versao verde representando surpresa para namorado de biscoito da sorte

Certamente, valeu a pena toda essa caçada!

Crie o quadro personalizado e dê início à caçada.

Surpresa criativa para namorado

Se você adora criar e liberar seu lado mais fofo ou artístico, algumas opções podem ser bem interessantes para você:

  1. Mural de post-its

Uma surpresa bem fofa é montar um mural de post-its! Sabe, aquele bloquinho autocolante?

Você pode colocar em formato de coração com palavras que representem suas qualidades, frases de amor ou mesmo os momentos mais lindos que passaram juntos.

Dessa forma, esse trabalho artístico pode ser exposto em qualquer lugar que ele costume frequentar, mas nós recomendamos fazer no quarto para deixar um clima de carinho e acolhimento! Porém, não esqueça de fazer enquanto ele esteja ocupado em outro lugar, longe dali.

Como forma de agradá-lo ainda mais, nós sugerimos entregar também um dos nossos mapas das estrelas, contendo uma frase que tenha a ver com o tema, com uma frase bem divertida. Por exemplo:

mapa azul represenrando surpresa para namorado de ideia de post it

Escolha uma data bem significativa para vocês: o primeiro beijo ou aniversário de namoro, por exemplo. Então, você terá a imagem exata de como estava o céu, com as estrelas e a lua desse dia especial! Crie o marco do seu momento especial na nossa página de personalização.

  1. Jogo do amor

No jogo do amor, você propõe um jogo para que seu amor encontre a surpresa.

Em primeiro lugar, essa surpresa para namorado funciona da seguinte forma: são quatro fases, e em cada uma delas ele vai precisar cumprir alguns desafios para passar para a próxima.

Finalizando, você dá o mapa das estrelas que criou para uma data especial para vocês, totalmente personalizado!

mapa do meu ceu versao verde representando surpresa para namorado de jogo super namorado

Essa ideia é ótima para aqueles meninos que não largam do vídeo game, essa ideia, além de surpreender, mostrará que você também se importa com suas preferências.

Ideias românticas para namorado

Em seguida, para adicionar ainda mais romantismo, trouxemos algumas ideias de surpresas românticas – que deixarão o clima bem incrível entre vocês:

  1. Varal de fotos

O Varal de Fotos é ótimo para quem quer lembrar de alguns momentos, fazendo uma linha do tempo e decorando algum espaço com recordações especiais.

Crie da maneira que preferir, mas escolha a imagens que representem dias inesquecíveis, fases de cumplicidade e viagens que fizeram juntos.

Aliás, essa é uma ótima ideia para o seu mapa estelar personalizado. Que tal, após essa surpresa, dar um mapa com a data de alguma viagem inesquecível de vocês?

mapa do meu ceu versao ciznza representando surpresa para namorado de varal de fotos

Personalize seu quadro da maneira que achar melhor, essa também é uma forma de deixar gravado para sempre instantes memoráveis!

  1. Jantar à luz de velas

Um clássico! O jantar à luz de velas mostra cuidado por si só: a preocupação que você teve em montar o prato, arrumar a mesa e tornar todo esse conjunto de coisas um ótimo momento para vocês dois.

Capriche na decoração, faça tudo em sigilo e prepare algo que sabe que deixará seu amor com água na boca.

Após esse clima de romance e muito delicioso, entregue a ele o quadro personalizado que você fez no Mapa do Meu Céu, mostrando com todo zelo como estavam posicionados os astros em uma data de vocês ou uma conquista importante para seu amor.

mapa do meu ceu versao verde com frase de amor

Um prato cheio para a emoção e com certeza, bem surpreendente! ?

  1. Biscoitos da sorte

Outra ideia bem fofa é fazer os biscoitinhos da sorte, colocando dentro deles os motivos os quais tê-lo em sua vida é uma dádiva:

Por fim, complemente com um mapa das estrelas bem lindo, mostrando que talvez nunca tenha sido sorte, e sim destino. Que tal?

Você pode personalizar seu quadro com as cores e frase que preferir, inclusive podendo colocar algo nesse sentido!

mapa do meu ceu azul verde representando surpresa para namorado de idea de biscoito da sorte

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas de surpresa para namorado e que elas te ajudem a criar momentos emocionantes e memoráveis: assim como nossos quadros e o lindo céu o qual somos presenteados todos os dias!

Conte conosco para, cada vez mais, criar e valorizar momentos especiais.

Continue lendo

Mensagens para o Dia das Mães – 55 opções

Frases e Músicas

Mensagens para o Dia das Mães – 55 opções

Descubra 55 mensagens emocionantes para o Dia das Mães, e expresse seu amor e gratidão à mulher que ilumina sua vida.

#dia das mães #frases dia das mães #mensagem dia das mães

Astronomia e Astrologia: entenda as diferenças!

Astrologia

Astronomia e Astrologia: entenda as diferenças!

Não sabe a diferença entre o que é astronomia e o que é astrologia? A gente te ajuda a entender as principais diferenças de forma bem simples!

#astrologia #astronomia #constelações #estrelas #mapa estelar #quadro personalizado

A Galáxia de Andrômeda e seus fascinantes detalhes

Astronomia

A Galáxia de Andrômeda e seus fascinantes detalhes

A galáxia de Andrômeda é uma vizinha da nossa própria galáxia, a Via Láctea. Porém, não se engane: apesar de ser a que está mais próxima a nós, ela dista cerca de 2,5 milhões de anos-luz, ou seja…2,5 x 9.460.800.000.000 km! Quer saber tudo sobre ela, que mesmo tão distante, pode, impressionantemente, ser vista aqui […]