Presente de astrologia: qual escolher?

Dar um presente de astrologia é algo muito bacana para quem realmente se interessa pelo tema, sabia? Nem sempre é fácil encontrar algo legal e diferenciado com esse tema, então vamos ajudar a te guiar nessa busca pelas melhores opções.

Antes de tudo, é legal você entender o que é astrologia de fato e porque ela é tão importante para muitas pessoas.

Resumidamente, a diferença entre astronomia e astrologia é que a primeira é uma ciência, que estuda os astros e suas características, composição e comportamento físico, enquanto a segunda não tem base científica, mas se vale de crenças e experiências ligadas ao misticismo.

Porém, a astrologia ganhou adeptos no mundo todo e é estudada há muitos anos, quando se notou que em determinados períodos do ano as pessoas apresentavam características específicas. Com isso, planejavam ataques e exploravam fraquezas e potencialidades.

As Constelações dos Zodíaco e os signos

As Constelações do Zodíaco foram descobertas pelo astrônomo Ptolomeu e foram decisivas para a criação dos signos do Zodíaco. Afinal, foi observado que o período em que o Sol incidia naqueles trechos da Eclíptica dizia muito sobre os indivíduos que nasceram na mesma data.

Sendo assim, por meio de análise dos mapas astrais e também de horóscopos mensais, semanais ou diários é possível ter uma ideia bem clara sobre as coisas que acontecem ao nosso redor.

Além de entender mais sobre a personalidade dos signos e tudo o que os envolve!

Logo, milhões de pessoas buscam respostas dos astros para alguns questionamentos e isso torna os seus dias mais interessantes e compreensíveis.

Presente de astrologia

Portanto, presentear alguém que é bastante ligado a esse tema é algo muito certeiro, ao mesmo tempo que desafiador.

Na verdade, por mais que as pessoas gostem de um presente astrológico, nem sempre vão usar algo que seja tão literal. Por outro lado, alguns itens pessoais podem não ser os preferidos do presenteado.

O UOL Universa fez uma matéria super incrível sobre presentes de astrologia, com diversas opções para quem pensa em dar um pedacinho do universo a alguém.

O Mapa do Meu Céu foi citado lá e é claro que a gente amou. Na verdade, a gente particularmente acredita que a nossa é a melhor opção. Rs

Afinal, você pode escolher dar o mapa das estrelas como presente de astrologia, visto que  ele mostra como estava o céu em determinado dia, hora e local. Ainda tem a opção de inserir as constelações que eram visíveis naquele momento!

várias versões de cores do mapa do meu céu em fundo estrelado

Ou então, você pode presentear com o mapa dos planetas, que mostra o alinhamento dos planetas em uma data específica.

mapa dos planetas

O resultado são imagens lindíssimas e cheias de detalhes, perfeitas para quem ama um misticismo e é ligado em astronomia e/ou astrologia!

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea

Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Em ambos os casos, você pode personalizar com a cor, formatos e frases que preferir. Dessa forma, além de um presente criativo, ele é único e exclusivo a sua finalidade e pessoa querida.

Escolha datas de aniversário, dia do casamento, pedido de namoro, conquista especial ou qualquer coisa que mereça uma homenagem bem bacanal.

Temos certeza que esse é um presente astrológico que será amado por todos, pois ele representa exatamente a grandiosidade dos astros de forma linda, simbólica e que poderá ser um reforço positivo diário.

E é bom lembrar da importância de se ter algo confiável em mãos, então cuidado, ok? Nós do Mapa do Meu Céu oferecemos qualidade e segurança nos nossos mapas, pode ter certeza. ?

Esperamos que nós e o universo tenhamos ajudado nessa jornada em busca do melhor presente de astronomia para alguém que faz toda a diferença no seu mundinho!

Continue lendo

Mapa do céu em determinado dia: como fazer?

Presentes

Mapa do céu em determinado dia: como fazer?

Quer ver um mapa do céu em determinado dia? Veja como criar um totalmente personalizado através de informações super confiáveis!

#estrelas #mapa das estrelas #presente personalizado #quadro personalizado

Mapa das estrelas grátis: 7 motivos para não fazer

Datas Comemorativas

Mapa das estrelas grátis: 7 motivos para não fazer

Fazer um mapa das estrelas grátis é uma prática que, além de errada, pode ser um verdadeiro desperdício de tempo. Alguns tutoriais circulam pela internet, e mostram um caminho que, além de ser trabalhoso, pode gerar desconfortos. Entenda os motivos para evitar esse tipo de atitude e não cair em ciladas! Por que não fazer […]

O Céu de 2023 – O que os Astros nos Revelam?

Astrologia

O Céu de 2023 – O que os Astros nos Revelam?

No céu de 2023, Júpiter, Saturno, Plutão e Netuno exercerão grande influência sobre nosso futuro. Ano de transformação positiva para todos.

#astrologia 2023 #céu 2023 #planetas 2023