Vale presente criativo: como surpreender de forma prática

Quer um vale presente criativo e diferente de todo os outros que você já viu por aí? Então veio ao lugar certo, pois com certeza esse vai surpreender e agradar muito a pessoa presenteada.

Além de ser uma opção super prática, também possibilita liberdade para quem recebe e faz com que a compra seja muito, mas muito mais assertiva.

Veja o que você deve saber sobre essa prática e como comprar um vale presente criativo!

O que é vale presente?

Ele nada mais é do que um formato o qual você escolhe um valor de sua preferência para presentear alguém e dá isso em forma de um cartão (que pode ser personalizado ou não).

Assim, a pessoa pode escolher o que desejar naquela determinada loja, dentro do valor estipulado por você ou o complementando!

Ele pode ser adquirido em lojas físicas que ofereçam essa alternativa ou por lojas online, que cada vez mais aderem ao formato.

Embora muitos achem essa modalidade impessoal, ela é ótima para quem está distante da outra pessoa (no caso do vale presente online) ou não sabe muito bem a preferência dele(a).

Ainda, também funciona perfeitamente como uma ajudinha financeira (o famoso empurrãozinho) para que o outro compre algo que você sabe que está na sua lista de desejos.

vale presente online  - moça abre carteira e dá dinheiro para outra pessoa

Dessa forma, você pode ver que não há nada de errado em dar um vale presente. Até porque, muitas vezes erramos a mão na escolha do presente e a pessoa tem que trocar e saber o valor da mesma forma, correto?

Inclusive, uma pesquisa do final do ano de 2019 da National Retail Federation apontou que 81% dos norte-americanos dariam ao menos um vale presente nas festas comemorativas. Em outros países é uma atitude completamente normal e adotada por grandes empresas, como é a o caso da Amazon.

Sendo assim, já está mais do que na hora da gente largar desse preconceito bobo e aproveitar as vantagens que um vale presente criativo pode nos proporcionar!

Como fazer vale presente criativo?

Há diversos sites que ensinam como fazer um vale presente criativo no estilo DIY, como é o caso do Spark, que tem como foco os corporativos ou mesmo as opções fofinhas e românticas da Namorada Criativa.

Mas se você quer comprar algo específico de uma loja, as opções são ainda mais práticas.

As lojas físicas não possibilitam muita personalização de vale presente, variando apenas em formatos e na estampa do cartão em si.

Porém, se você busca um vale presente online, as possibilidades de personalização são maiores.

Isso porque a tecnologia permite que você crie uma mensagem só sua para justificar a escolha dessa opção e coloque seus sentimentos e/ou desejos ali.

Algumas lojas virtuais enviam somente por e-mail, enquanto outras possibilitam que você pague um frete e a pessoa receba pelos Correios.

Como escolher um vale presente criativo?

Conforme falamos, muitas lojas já trabalham com essa opção.

Particularmente, a nossa sugestão é o vale presente criativo do Mapa do Céu, claro!

Mas calma lá, trazemos motivos! Afinal, ele:

  1. É prático, rápido e simples de fazer;
  2. Tem valor personalizável ou os pré-estabelecidos;
  3. Permite agendamento, ou seja, quando você quer que a pessoa receba;
  4. Pode ser um vale presente personalizado com mensagem em até 500 caracteres;
  5. Faz com que a pessoa escolha algo que ela pode personalizar totalmente;
  6. Valoriza um momento especial na vida dela, criando lembranças diárias;

Perfeito, não? E ele vem nas versões de vale presente virtual ou vale presente físico!

Vale presente virtual – Mapa do Meu Céu

Para criar seu vale presente online personalizado basta selecionar o valor que preferir.

Então, você digital o nome da pessoa que irá ganhar o vale (que tal o apelido que você o(a) chama?), o e-mail, a data e colocar uma bela frase para vale presente (que é opcional, mas deixa tudo mais incrível).

Prontinho! A pessoa receberá um código único, que deverá inserir no campo “código promocional” no carrinho de compras, após selecionar o que deseja.

Vale presente físico – Mapa do Meu Céu

No entanto, se você quer que a pessoa seja surpreendida em casa (ou qualquer outro lugar) com um cartão físico, sem problemas.

Nós também temos um vale presente físico, onde é só você colocar as informações de entrega e o valor desejado para que seja entregue onde escolher.

E é isso! Desse modo ela pode escolher algo no valor que você deu, aproximado ou reduzir o valor do item pretendido!

Vale presente online do Mapa do Meu Céu

Mas por que presentear com a gente?

Antes de mais nada, temos um vale presente criativo como poucos, porque nossos produtos em si são totalmente personalizados com a escolha de uma data especial, cores e mensagens que escolher.

Ou seja, a chance de a pessoa presenteada encontrar algo parecido com o seu é praticamente impossível, até porque o nosso presente diferenciado é totalmente confiável em termos de informações. ?

Depois, o resultado. Ah, o resultado! É belíssimo e ela pode optar por:

personalização de um mapa das estrelas de um dia especial

mapa dos planetas personalizado

imagem do pingente dos planetas em uma caixa de presente

Portanto, ao criar seu vale presente online com a gente, você dará mais que um simples mimo ou um objeto de decoração. Pelo contrário, presenteará com o universo alguém que merece ter um dia perfeito registrado e eternizado para sempre.

Por exemplo, o nascimento do filho, o dia do seu aniversário, o pedido de casamento ou pedido de namoro, a conquista de algo extremamente importante, entre outras infinitas possibilidades!

Saia do comum e dê um vale presente criativo que, de impessoal, não tem absolutamente nada e fará com que a pessoa relembre constantemente um dos melhores dias de sua vida. ?

Gostou do artigo?

Então, corre para o nosso blog e confira outras formas de presentear e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Prêmio de Astrofotografia: Astronomy Photographer of the Year 2020

    Astronomia

    Prêmio de Astrofotografia: Astronomy Photographer of the Year 2020

    Veja as imagens que concorrem ao prêmio de astrofotografia mundial Astronomy Photographer of the Year 2020. Confira e fique sem fôlego!

    Surpresa para namorado – 12 ideias incríveis e criativas

    Presentes

    Surpresa para namorado – 12 ideias incríveis e criativas

    Fazer uma surpresa para namorado é uma das melhores formas de demonstrar carinho e mostrar que se importa com a relação de vocês. Sem dúvida, na correria do dia a dia a gente deixa esses pequenos detalhes passarem e o relacionamento cai na rotina. Mas quebrá-la com um gesto assim (que pode ser mínimo ou […]

    12 curiosidades e tudo o que você precisa saber sobre as estrelas

    Universo

    12 curiosidades e tudo o que você precisa saber sobre as estrelas

    Tudo o que você precisa saber sobre as estrelas no céu, inclusive as estrelas da bandeira do Brasil. Confira!

    #astronomia #constelações #estrelas #mapa das estrelas #quadro decorativo #quadro personalizado #universo