Presentes únicos: como identificar e escolher

Os presentes únicos são aqueles que se destacam e fazem o olho de qualquer pessoa brilhar. Se você deseja presentear, concentrar seus esforços em achar algo interessante assim é o melhor investimento – e nós vamos explicar o porquê.

Nós sabemos que não está fácil para ninguém. E então, chega aquela data especial e você simplesmente não pode ficar sem dar um presente para determinada pessoa: ou porque ela sempre dá algo para você, ou porque ela REALMENTE merece.

Mas as opções são tantas, o cansaço é grande e a grana é curta.

Logo, você compra algo descartável ou que não tem nada demais. E o que acontece? Ele cai no esquecimento no dia seguinte, se revelando um péssimo investimento. Ou seja: era melhor não ter comprado nada ou ter poupado o tempo, pois não fez diferença alguma.

Ao contrário dos presentes únicos, que impactam e ajudam a estreitar vínculos, dar algo que não seja um presente com significado pode ser legal na hora e surpreender, mas em pouco tempo passa a ser banal e se mistura na categoria “só mais um”.

Mas como escolher um presente criativo, dentre tantos?

Presentes únicos – como identificar se a pessoa gostou do presente?

Certamente, quando um presente é especial, ele faz a diferença! Alguns atitudes de quem foi presenteado ajudam a identificar quando isso ocorre:

No entanto, nós sabemos que isso não acontece com tanta frequência quanto gostaríamos. Isso porque um presente criativo não necessariamente é algo marcante.

Devido à facilidade de consumo hoje em dia, se a escolha não tiver algum vínculo emocional forte, a probabilidade de passar despercebida é grande.

Sendo assim, vamos falar sobre as nossas sugestões de presentes únicos?

6 sugestões de presentes únicos

Como não poderia deixar de ser, nós do Mapa do Meu Céu vamos indicar algumas opções que são sucesso total e verdadeiros presentes únicos. Afinal, somos especializados em momentos especiais e em fortalecer ainda mais relacionamentos – sejam eles quais forem!

Desse modo, acompanhe nossas sugestões!

1.       Quadro personalizado com as estrelas

O nosso mapa das estrelas é campeão na arte de surpreender! Ele mostra como estava o céu em um dia, horário e local especiais, evidenciando as estrelas mais brilhantes em detalhes belíssimos.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Você pode personalizar os elementos, inserindo o nome das constelações visíveis no momento, a Via Láctea, Lua, entre outros.

Além disso, dá para personalizar com frases de amor, frases de amizade ou qualquer outra coisa pessoal que você deseje, deixando bem exclusivo, mesmo!

personalização de um mapa das estrelas de um dia especial

Faça seu mapa do céu e deixe um registro duradouro de como essa pessoa é incomparável.

2.       Quadro dos planetas

Da mesma forma, o mapa dos planetas é uma reprodução da órbita exata de como estavam alinhados os planetas do sistema solar em uma data.

mapa dos planetas personalizado

É um quadro criativo, que também mostra a grandiosidade de um evento que mereceu uma pausa dos astros para registro. rs

De modo igual, também permite personalização com frases ou títulos, de acordo com o modelo que você escolher.

3.       Joia personalizada

Tem coisa mais linda que dar um pingente personalizado, mostrando um dia que foi especial para aquela determinada pessoa ou para vocês?

De um jeito não óbvio ou piegas, nós desenvolvemos joias personalizadas em prata 925 com banho de ródio, que seguem a lógica do mapa das estrelas ou do mapa dos planetas.

Na versão do pingente das estrelas,  só as estrelas mais brilhantes compõe esse retrato maravilhoso, enquanto a parte de trás exibe as coordenadas do local.

pingente-das-estrelas-5
imagem da embalagem do pingente dos planetas, no artigo Presentes únicos
Coordenadas do local

Em contrapartida, o pingente dos planetas mostra um design moderno da órbita planetária e tem três modelos diferentes para escolha. É um presente unissex e poderoso!

imagem da embalagem do pingente dos planetas, no artigo Presentes únicos
imagem do pingente dos planetas, no artigo Presentes únicos

E aí, que tal fazer uma joia personalizada para alguém, fazendo durar por anos a sua admiração e fazendo com que a pessoa carregue sempre um marco emocionante na história dela?

4.       Quadros dos signos

Já para quem gosta de astrologia, um outro presente personalizável é o quadro dos signos, que mostra o símbolo dos signos ou a constelação do Zodíaco do signo em si.

banner do quadro dos signos, no artigo Presentes únicos

Uma forma delicada de mostrar ao outro que valoriza suas principais características e que são motivos, sim, para muito orgulho. Inclusive, disponível na versão de quadro de signos para crianças. 😀

É isso! Esperamos que tenha gostado das sugestões e entendido que dar presentes únicos é maravilhoso, simplesmente pelo fato de ser inesquecível.

Gostou desse artigo?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais como presentear e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Signo de Touro – Características dos taurinos, combinações amorosas e mais!

    Astrologia

    Signo de Touro – Características dos taurinos, combinações amorosas e mais!

    O signo de Touro é um dos mais tranquilos e carismáticos! Confira a personalidade do signo, combinações amorosas e outras curiosidades.

    #signo de touro #signos #signos do zodíaco

    Lua em Gêmeos – Dinamismo e expressão

    Astrologia

    Lua em Gêmeos – Dinamismo e expressão

    Ter a Lua em Gêmeos no mapa astral é bastante revigorante! Saiba as potencialidades e desafios desse posicionamento!

    #gêmeos #lua em gêmeos

    Estrelas no céu: aprenda e identificar e confira os melhores aplicativos de astronomia

    Universo

    Estrelas no céu: aprenda e identificar e confira os melhores aplicativos de astronomia

    Os mapas das estrelas ou cartas celestiais são os registros gráficos usados pela astronomia e representam precisamente o posicionamento de objetos como estrelas e galáxias no céu noturno. É por meio deles que conseguimos localizar as estrelas no céu. Amplamente utilizados desde tempos remotos, foram base para guiar as grandes navegações e também base para […]

    #cartas celestes #gráfico estelar #mapa das estrelas #presente criativo #quadro decorativo