Presente para quem mora longe – Dicas e sugestões

Quando o assunto é presente para quem mora longe, é comum que haja bastante dúvida e confusão. É claro que queremos presentear alguém que amamos e não está perto de nós, sobretudo nas datas comemorativas. Mas como viabilizar o ato, se existe a distância?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que os desafios maiores nesse caso são dois. Primeiramente, o fato de dificilmente conhecer as opções locais, suas condições de pagamento e a baixa probabilidade de conseguir visualizar os produtos de forma remota.

Somente essa dificuldade já tornaria a experiência de compra bastante ruim e limitada, mas também existe a questão logística. Não são todas as lojas que oferecem entrega ou que conseguem dar conta dos pedidos locais e proporcionar um atendimento completo virtualmente ou via telefone.

Desse modo, o ideal é procurar por opções de e-commerce (lojas virtuais) que já trabalham com esse tipo de demanda, pois a chance de você conseguir comprar com muito mais agilidade, segurança e satisfação será bem maior.

O que dar de presente para quem mora longe?

Afinal, quais seriam então as recomendações de presentes para quem está distante fisicamente?

Uma das questões mais importantes é, obviamente, levar em conta o perfil da pessoa que você irá presentear. Há milhares de opções no mercado, desde cestas de bebidas ou alimentos, flores, itens pessoais ou de decoração, instrumentos musicais…nossa, a lista é extensa!

Vale lembrar que procurar por sites que ofereçam um bom suporte nos canais de atendimento, tenham boas avaliações e se preocupem com a segurança de dados é essencial. Opte por sites que possuem certificados de segurança, ou seja: aquele cadeadinho na barra de endereços, ao lado da URL. ?

Também existe a questão de valores, o quanto se deseja (ou é possível) gastar na compra do item.

Portanto, essas são questões que precisam ser bem resolvidas antes de sair em busca das milhões de ofertas disponíveis. Aliás, se você desejar sugestões diferentes do comum, temos um artigo com diversos sites de presentes criativos, sabia?

Mas não se desespere com as inúmeras possibilidades e pontos de atenção!

É possível encontrar praticidade em meio a essa busca, encontrando presentes para quem mora longe que casem perfeitamente com homens e mulheres de diversas faixas etárias e de qualquer estilo.

Sendo assim, está na hora de apresentarmos as opções do Mapa do Meu Céu, que além de lindas, também carregam muito significado e personalização, tornando-se artigos únicos e diferenciados.

Nós entregamos em todo o território nacional, e em algumas versões, é possível enviar o presente de forma virtual, também.

Vem com a gente!

Mapa das estrelas

O nosso mapa das estrelas é um quadro personalizado, que mostra como estava o céu em um dia, horário e local especiais para quem receberá o presente.

mapa celeste - frases de saudade com estrada ao fundo

Ele é cheio de detalhes lindíssimos para você escolher, como o posicionamento da Lua, a Via Láctea, as constelações e seus respectivos nomes, entre outros.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Essa opção é bem interessante para quem quer impressionar e não necessariamente é romântica. Serve para celebrar conquistas, lembrar de um dia que foi importante, como o nascimento de uma criança, uma viagem ou se for para alguém que você tenha relacionamento, o dia do primeiro beijo, por exemplo.

Disponível em várias cores e formatos, nas versões impressas (com ou sem moldura) ou em formato PDF, que é enviado por e-mail e pode ser útil para quem mora em outro país, por exemplo!

Mapa dos planetas

Em seguida, o mapa dos planetas, que mostra o alinhamento planetário em uma data que você selecionar.

mapa dos planetas - mensagens de amor a distancia com estrada ao fundo
https://www.mapadomeuceu.com.br/produto/mapa-dos-planetas/

Ele é especial porque dificilmente alguém terá uma disposição igual a outra, visto que as órbitas são completamente diferentes.

Esse é um presente curioso, com ainda mais aspectos astronômicos em evidência e que dá um ar de grande importância para quem o recebe.

Ideal para celebrar os aniversários de quem você gosta, pois traz uma informação sobre o posicionamento astral, similar aos mapas astrais.

Quadro dos signos

Além dessas versões decorativas, também temos o quadro dos signos, uma opção bem legal para quem ama astrologia.

Aqui, é possível decidir se deseja a versão com os símbolos ou as constelações, e abaixo, terá algumas palavras que representam a personalidade dos signos.

banner do quadro dos signos

Um outro item bem lindo, que valoriza a essência de cada um e é bem bonito de se admirar.

Pingente dos planetas

Por outro lado, se o desejo é criar uma lembrança ainda mais impactante e duradoura, temos o pingente dos planetas, uma joia personalizada que segue a mesma ideia do mapa dos planetas.

embalagem-presente-pingente-dos-planetas.001

A representação é feita em prata 925 com banho de ródio, é unissex e está disponível em três modelos. Inclusive, vem em uma caixinha bem lindinha de presente!

Pingente das estrelas

E por fim, nosso pingente das estrelas, que traz as estrelas mais brilhantes de um determinado dia e local. Atrás, a latitude e longitude do acontecimento, para que a informação esteja sempre por perto.

pingente-das-estrelas-com-estojo-4

Esperamos ter ajudado na sua busca por presente para quem mora longe!

Nós sabemos que a saudade aperta, então nada melhor do que se fazer recordar e estreitar os laços de amor que existem entre vocês.

Conte com a gente para emocionar e fazer feliz a quem você ama. ?

Continue lendo

Presente de planeta personalizado e exclusivo

Presentes

Presente de planeta personalizado e exclusivo

Qual presente de planeta você deve investir para ter algo totalmente criativo, personalizado para alguém especial e com muito significado?

#mapa dos planetas #planetas #presente com planetas #presente criativo #quadro decorativo #quadro personalizado

Signo de Câncer – Características dos cancerianos, combinações e muito mais!

Astrologia

Signo de Câncer – Características dos cancerianos, combinações e muito mais!

O signo de Câncer é um dos mais emocionais do Zodíaco! Veja tudo sobre os cancerianos: características do signo, como são no amor e mais.

#astrologia câncer #câncer signo #cancerianos #signo de câncer

Lua em Touro: potencialidades e desafios

Astrologia

Lua em Touro: potencialidades e desafios

A Lua em Touro é um ótimo posicionamento para se ter no mapa astral. Confira as potencialidade e desafios de quem possui esse aspecto!

#lua #lua em touro #signo #signos do zodíaco