A ciência para atrair energia positiva

Normalmente o ser humano tem muita dificuldade em conseguir absorver aquilo que não se pode ver ou tocar, então nem sempre acredita ou saber como atrair energia positiva.

Falar sobre energia, força positiva e frequência vibracional faz muitos céticos torcerem o nariz porque simplesmente não é algo palpável: mas assim como os átomos (provados cientificamente!), essas forças existem sim e entender como funciona essa coisa toda (que pode ser um mistério), é determinante para atrair energia positiva e fazer com que sua vida flua lindamente, como uma carpa em um belo lago. Rs

Não entende nada sobre isso ou gostaria que alguém entendesse sobre o assunto? Vem com a gente no trem da energia!

Física quântica: tentando entender o que não se vê

A física quântica é uma vertente da física que para resumir, bem resumido, estuda fenômenos que acontecem à níveis atômicos ou subatômicos. É dada como “não intuitiva” porque não trabalha com as leis da física clássica – uma vez que átomos, elétrons, prótons e moléculas por exemplo, não tem previsibilidade dentro de leis macroscópicas. Lembra do que a gente não pode ver?

Albert Einstein denominou de quantum a equação do precursor dessa teoria, que mais tarde foi chamada de quântica devido ao que chamam de quantização: a alteração de elétrons que contém um nível bem pequeno de energia para um superior, se aquecidos. A energia gerada é transmitida em ondas e quanto maior a frequência de vibração de uma onda, maior é a energia que se carrega.

Ou seja: se tudo nesse mundo é feito de partículas microscópicas (moléculas, átomos) e esses reagem a determinados fatores, transformando-se…logo, temos as alterações à níveis macroscópicos e ao nosso redor, certo?

Diversos físicos renomados defendem que a ligação entre a física quântica e consciência de forma que determinadas reações geram ações e, nessa lógica, transformar pensamentos negativos em pensamentos positivos automaticamente traz efeitos da mesma natureza.

Frequência vibracional – como atrair energia positiva

Sabemos então que tudo nesse mundão é composto por átomos, que se juntam para formar moléculas e assim por diante.

A vibração seria “o conteúdo qualitativo” que uma determinada onda carrega, podendo ser medida por frequência – igual as ondas de rádio, sabe?

O médico e phD em psiquiatria David R. Hawkins defendia que há 17 níveis de consciência (positivas e negativas), com níveis de vibrações diferentes, que geram emoções correlatas. São elas:

Já é sabido também que nossas emoções vêm do nosso cérebro, que coordena tudo para o bom funcionamento do nosso corpo e nos livra de ameaças. O nosso cérebro nada mais é que um conjunto de reações químicas (olha aí, formado por moléculas, átomos e nêutrons!).

Sendo assim, lidar com nossos sentimentos e pensamentos de forma saudável faz com que a gente transforme negatividade em positividade.

Da mesma forma acontece com a frequência: se nós estamos com ela em baixa, com sentimentos de culpa, vergonha, tristeza, medo ou raiva não conseguimos tomar decisões acertadas, nos concentrar no que é importante e nem ter ânimo ou confiança para seguir em frente com criatividade. Nos deixa frustrados.

Ao passo que quando temos coragem, disposição e alegria, por exemplo…parece que conseguimos enfrentar tudo nesse mundo! Rs.

E é nesse estado de ânimo que mudamos uma situação que não gostamos. Aceitamos algo que não pode ser mudado ou que simplesmente é diferente da nossa realidade, vivemos mais em paz e relaxados. Melhor, né?

 

Equilibrando as energias

E tudo nessa vida vibra em alguma frequência – até as paredes.

Por isso, muitas vezes nos sentimos mal em algum lugar e principalmente com algumas pessoas: a tendência é que as frequências “se equilibrem”. Então muitas vezes você se sente mal porque está numa frequência alta e a outra pessoa está numa frequência muito, muito baixa.

Loucura, né? A isso também é comumente chamado de “energia positiva” ou “energia negativa”.

Sendo assim, se você sente que está numa “bad vibe” ou quer transformar sua vida, comece com seus pensamentos e com mudanças de atitudes e hábitos!

Dessa forma, se perceber que está em algum dos níveis de consciência mais baixos, tome providências para atrair vibrações positivas! ?

Uma delas pode ser presentear alguém, que nos traz grande satisfação pessoal: que tal conhecer o Mapa do Meu Céu, que é único e uma fonte poderosa de inspiração?

Temos certeza que a frequência que ele emana está lá nas alturas! Afinal, ele é inspirado pelas estrelas e por um momento único na vida de uma pessoa. Tem como ser mais positivo que isso?

Saiba como fazer um quadro personalizado para seu namorado e mostre para ele do que o universo é capaz! 

 

Continue lendo

O que dar de presente de casamento

Datas Comemorativas

O que dar de presente de casamento

Veja o que dar de presente de casamento, seja para casamento que não tem lista de presente ou para dar um presente especial para os noivos, totalmente personalizado!

#casamento #o que dar de casamento #presente criativo #presente de casamento #presente de casamento criativo #presente personalizado #quadro personalizado

A ciência para atrair energia positiva

Bem Estar

A ciência para atrair energia positiva

Normalmente o ser humano tem muita dificuldade de conseguir absorver aquilo que não se pode ver ou tocar. Falar sobre energia, força positiva e frequência vibracional faz muitos céticos torcerem o nariz porque simplesmente não é algo palpável. Entenda sobre Física Quântica e como atrair energia positiva!

#bem estar #boas vibrações #bons hábitos #frequência vibracional #presente criativo #presente personalizado #vibrações positivas

Mensagem de amor ao próximo – 42 opções e 6 dicas

Frases e Músicas

Mensagem de amor ao próximo – 42 opções e 6 dicas

Muitas pessoas estão passando por momentos difíceis atualmente. Dessa forma, uma mensagem de amor ao próximo pode ser tudo o que o outro precisa para seguir em frente com mais força e esperança. Além disso, é sempre importante demonstrar amor e deixar claro o quão importante alguém é para nós. Segundo Renato Russo, “é preciso […]