Presente personalizado para namorado

Com o Dia dos Namorados se aproximando, fica a vontade de fazer ou comprar um presente personalizado para namorado e com isso, deixar a data mais especial e significativa.

Os presentes DYI são muito legais! Inclusive fizemos uma matéria para você avaliar se prefere que seu presente seja manual ou comprar algo que também seja especial e único: Dicas de presente para namorado: fazer ou comprar?

De certa forma, tudo vai depender da sua disponibilidade, disposição e os materiais que têm a mão.

Caso queira um presente personalizado para namorado que não te dê toda essa trabalheira (rs), nós temos uma ótima e prática sugestão de presente criativo para homem e vamos explicar o motivo.

O que significa presente?

O presente como lembrança e item que escolhemos para demonstrar afeto a outra pessoa, tem origem muito antiga.

Inclusive, falamos sobre o significado de presentear e a sua importância algumas vezes.

Assim, quando procuramos o que dar de presente para o namorado, a escolha se torna ainda mais crítica.

Afinal, queremos demonstrar algo tão forte e complexo quanto o amor com alguma coisa que seja exclusiva para nosso relacionamento, ao mesmo tempo que romântica.

Na verdade, essa palavra deriva do latim praesentia, que significa algo que está próximo a nós. E quem está mais presente no nosso dia a dia que nosso amor?

Por isso, um presente personalizado para namorado carrega consigo não só a recordação de uma data, mas um agradecimento sincero pela participação dessa pessoa nas nossas vidas diariamente.

O que dar de presente para namorado?

Se você quer dar um presente personalizado para o namorado e não sabe bem o que conseguiria transmitir seu sentimento e ao mesmo tempo deixá-lo satisfeito, aqui é seu lugar.

Nossos mapas das estrelas são um presente para namorado criativo e cheio de emoção.

Isso porque são quadros que mostram exatamente como estava o céu em uma data especial, que pode ser o dia do primeiro beijo de vocês, do pedido de namoro ou alguma outra data que seja importante para o seu amor.

Primeiramente você escolhe data, local e um horário. Depois o tamanho e as cores que melhor se encaixam no gosto do seu amor. Por fim, escolha e escreva nele frases e pensamentos que demonstrem o quanto seu amor é especial e você é grata por tê-lo em sua vida.

Além disso, nós entregamos para o Brasil inteiro! 😉

Crie seu mapa celeste e mostre como estava o céu em algum momento especial para vocês, aqui.

Mensagem de Dia dos Namorados

Você tem muito amor guardado dentro de si, mas não sabe como expressar isso em palavras em uma mensagem para o namorado que seja BEM EMOCIONANTE?

Sem problemas!
Nós fizemos uma seleção com algumas mensagens de Dia dos Namorados bem legais para te ajudar.

Assim, você poderá escolher frases de amor que tenham algum significado para você ou mesmo se inspirar para deixar sua própria mensagem especial.

Dessa forma, você deixa seu mapa das estrelas completo e cheio de romance! Que tal nossa sugestão?

Sendo assim, temos certeza que você vai poder dar um presente personalizado para o namorado incrível! Além de criativo, ainda vai ser todinho a cara de vocês e do que o amor que recebe representa na sua vida.

Conclusão: é possível sim dar algo único que não tenha todo o trabalho de um DYI, mas que seja especial e vá agradá-lo muito – até porque é um presente sóbrio como eles gostam, com todo o afeto que a gente valoriza!

Se quiser saber sobre outras opções de presentes criativos ligados ao universo, basta clicar abaixo:

quadro de estrelas, mapa dos planetas e pingente personalizado do universo - banner, no artigo presente personalizado para namorado

Não deixe de demonstrar seu carinho por aquele que está do seu lado nos dias bons, nos ruins e é claro…nos que virão por aí!

Gostou do artigo Presente Personalizado para Namorado?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais sobre presentes e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Dar valor às pessoas

    Bem Estar

    Dar valor às pessoas

    Os momentos especiais são tudo o que temos e as pessoas que amamos são o nosso suporte. Saiba como dar valor às pessoas e se manter conectado!

    #gratidão #momentos especiais #presente criativo #presente para homem #presente para namorado #presente para pai #presente para recem nascido #presente personalizado

    O melhor presente criativo para amiga

    Presentes

    O melhor presente criativo para amiga

    A amizade é algo mágico, que deve ser valorizado todos os dias. Por isso um presente criativo para amiga se faz tão necessário, uma vez que às vezes nos faltam até palavras para expressar o quanto ela é importante para nós. Quando temos uma amiga especial ao nosso lado, nos aconselhando, dividindo momentos divertidos e […]

    Presente de quinze anos: o que dar?

    Presentes

    Presente de quinze anos: o que dar?

    Chegou o momento em que você precisa de um belo presente de quinze anos, mas o que dar? Certamente, essa é uma data muito marcante na vida de uma debutante, que inicia a transição para a vida adulta. Escolher um presente com significado especial é algo essencial para marcar a data e demonstrar carinho à […]