Presente para uma pessoa lembrar de você

Se você quer um presente para uma pessoa lembrar de você, saiba que ele precisa ser especial. Ao contrário do que se pensa, ele não precisa ser caro ou mirabolante, e sim ter um significado bem importante para quem receberá o presente.

Pense em um presente que recebeu e amou muito. Provavelmente, ele foi dado por alguém que sabia que você queria ou precisava bastante do item, ou totalmente pensado nas suas preferências, fase de vida. Certo?

Os presentes especiais carregam consigo o afeto ou até mesmo o elemento surpresa, o que fazem com que se tornem diferentes dos demais, que não foram planejados com tanto cuidado.

Por isso, um presente inesquecível é aquele que você pensou e deu com o coração, a fim de tornar o outro feliz e mostrar que se importa, e muito!

Sendo assim, confira nossas sugestões e aproveite para refletir sobre o que seria o ideal para quem você ama!

Dê o céu de presente para uma pessoa lembrar de você

Eternizar momentos felizes e especiais foi o que motivou a invenção e uso tão frequente da fotografia pela nossa sociedade. Queremos mostrar o quão incrível foi aquela sensação ou congelar aqueles instantes que nos marcaram e nos fizeram tão bem.

Na mesma linha de pensamento, nossos mapas das estrelas têm a mesma finalidade. No entanto, usamos dados astronômicos sérios e confiáveis para registrar como estava o céu em uma data, horário e local.

banner mapa das estrelas em fundo azul

Afinal, o céu muda a cada noite, e o planeta está em constante movimento. A observação das estrelas é algo muito antigo e místico, um espetáculo que nos permite vivenciar um pouco do cosmo, de graça, constantemente.

Assim, nosso intuito é levar um pedacinho dessa magia para as pessoas, através de quadros personalizados com as informações que preferirem.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Os detalhes são lindos e com alta qualidade, além de poder colocar frases de amor ou frases de amizade que achar melhor, usar apelidos para descrever o sentimento, a importância de alguém ou mesmo falar mais sobre aquele evento.

personalização de um mapa das estrelas de um dia especial

Certamente, é um presente para uma pessoa lembrar de você, pois ainda que tenha execução rápida, o foco é totalmente a quem recebe.

Outra opção que usa a mesma lógica é nosso pingente das estrelas, uma joia personalizada em prata 925 que mostra as estrelas mais brilhantes de um momento. Atrás, fica a latitude e longitude, além da gravação do dia.

pingente-das-estrelas-com-estojo

Um presente criativo, delicado e belíssimo, que durará por gerações!

Crie seu mapa das estrelas ou pingente das estrelas e traga o encanto do nosso céu para pertinho de quem você gosta.

O alinhamento dos planetas como presente para lembrar de você

Outra maneira que usa os corpos celestes para deslumbrar são os nossos mapas dos planetas e pingente dos planetas.

Segundo a mesma lógica acima, nós captamos os dados necessários para mostrar como estava o alinhamento dos planetas em um dia e reviver o momento constantemente.

No primeiro caso, um quadro personalizado, que também pode ser criado em vários formatos e com a mensagem que preferir.

mapa dos planetas personalizado

Em contrapartida, nossos pingentes personalizados também são feitos em prata 25 com banho de ródio, são unissex e têm três opções de modelo.

embalagem-presente-pingente-dos-planetas.001

Uma forma bastante delicada de mostrar o quanto a pessoa ou aquele dia são únicos, pois carregam consigo tanto o fato de os astros terem um posicionamento bastante particular do ponto de vista astronômico, quanto a beleza que nos torna indivíduos ímpares (defendida pela astrologia).

Então, faça um mapa dos planetas ou pingente dos planetas e imortalize de forma totalmente singular o quanto você se importa com essa pessoa!

A celebração de momentos

Acho que ficou fácil imaginar a felicidade ou surpresa de alguém ao receber um presente personalizado e tão curioso como esses que citamos, certo?

Na verdade, o nosso objetivo é mostrar que existe algo maior que nos une e que, assim como cada indivíduo, merece nossa admiração diária.

quadro de estrelas, mapa dos planetas e pingente personalizado do universo - banner ciência

Logo, escolha um dia importante, que pode ser o dia do nascimento (da pessoa em questão, de um filho), o dia em que se conheceram, uma viagem marcante que fizeram juntos. Ou então, se for um presente romântico, o dia do primeiro beijo, pedido de namoro ou dia do casamento!

Seja lá qual for o dia, saiba que celebrar a vida e as conquistas ao longo do caminho com alguém também faz a gente estreitar ainda mais os laços.

Conte com o Mapa do Meu Céu para dar um presente que a pessoa lembre de você, bem como seja eternamente grata. ?

Continue lendo

Mensagem de aniversário – 25 opções e dicas!

Frases e Músicas

Mensagem de aniversário – 25 opções e dicas!

Uma boa mensagem de aniversário pode encantar, emocionar e se tornar inesquecível para a pessoa que a recebe. Ser aniversariante é algo realmente empolgante para a maioria, então é ótimo marcar presença na data. Veja como você pode escrever ou falar palavras que farão toda a diferença e também 25 exemplos de mensagem de aniversário […]

Expressar sentimentos: 13 dicas para ter sucesso

Bem Estar

Expressar sentimentos: 13 dicas para ter sucesso

Expressar sentimentos não é algo simples para grande parte das pessoas. As emoções podem ser complicadas de revelar, mesmo que sejam positivas. Mas calma! Vamos explicar melhor porque isso acontece e o que pode ser feito para resolver ou ao menos, amenizar essas dificuldades. Provavelmente, você já viveu situações em que se sentiu desconfortável ou […]

Constelação de Peixes – Características e curiosidades

Astronomia

Constelação de Peixes – Características e curiosidades

A Constelação de Peixes é uma das maiores em extensão, mas possui estrelas de baixa magnitude. Saiba mais sobre essa Constelação do Zodíaco!

#constelação de peixes #constelações #peixes