O melhor presente criativo para amiga

A amizade é algo mágico, que deve ser valorizado todos os dias. Por isso um presente criativo para amiga se faz tão necessário, uma vez que às vezes nos faltam até palavras para expressar o quanto ela é importante para nós.

Quando temos uma amiga especial ao nosso lado, nos aconselhando, dividindo momentos divertidos e nos ajudando nas fases nem tão fáceis da vida, a gente já sabe: só temos que agradecer!

Se você gostaria de uma ideia de presente para amiga, saiba que nós temos uma sugestão que simplesmente vai deixá-la sem palavras!

Presente para melhor amiga

Antes de mais nada, qual o grau de amizade que vocês têm?

No caso dela ser uma das suas amigas mais queridas, alguém que te acompanha há anos ou mesmo que te ajudou a superar uma barra na vida…então de fato a demonstração de afeto tem de ser especial.

Além disso, o presente para melhor amiga deve ser algo que tenha uma conexão com a história de vocês.

Claro que não temos nada contra as blusinhas ou os ursos de pelúcia, por exemplo. Porém, dar um presente com significado especial faz toda a diferença, certo?

Nós do Mapa do Meu Céu temos a sugestão de presente criativo para amiga e temos certeza que ela vai gostar. Trata-se de um quadro belíssimo, mostrando exatamente como estava o céu em uma data especial da vida dela.

De fato, ele é um presente diferente para amiga por ser totalmente personalizado com a data, horário e local que escolher.

Além disso, há opções de cores que tenham mais a ver com a personalidade dela e uma frase de amizade que você pode colocar.

vários mapa das estrelas de cores diferentes

Sendo assim, uma boa escolha no caso do presente para melhor amiga é escolher uma data que você sabe que foi um divisor de águas para ela: a data que ela nasceu, o dia de seu casamento, o primeiro filho ou mesmo a conclusão da faculdade ou um intercâmbio.

Busque na memória algo bem especial e crie seu mapa das estrelas personalizado aqui.

Presente para amiga que tem tudo

Por outro lado, há aquele outro tipo de amiga: aquela que por ser consumista ou ganhar muitos presentes acaba tendo de tudo um pouco!

Nesse caso, um presente criativo para amiga se faz importante, uma vez que você pode se diferenciar e mostrar que a sua demonstração de carinho é genuína.

Consequentemente, dar um quadro personalizado com as estrelas de uma data especial com certeza é algo que ela não está esperando. Além disso, vai além dos presentes comuns, por ter um apelo emocional muito forte.

imagem do mapa do meu ceu, presente criativo para amiga

Temos certeza que sua amiga adoraria admirar, com riqueza de detalhes, as estrelas de um acontecimento importante para ela. Ou mesmo para vocês duas, por que não?

Por isso, relembre a circunstância que se conheceram ou uma viagem incrível que fizeram juntas.

Com uma frase inspiradora ou algo que seja bem particular de vocês…esse presente se tornará uma lembrança e um marco na sua amizade!

Afinal, todas amigas tem palavras e um “código secreto” que só elas entendem, né? rs

Algo inspirador

Nós sabemos que todas as amigas são especiais e somos muito gratas por tê-las na vida, prontas para o que der e vier.

Inclusive, nossa missão com o Mapa do Meu Céu é registrar momentos especiais e não simplesmente fazer quadros personalizados: queremos que as pessoas se sintam inspiradas pelos bons momentos.

Com isso, nossos mapas das estrelas deixam de ser um item de decoração para se tornar um lembrete diário de algo que é belo, inspirador e positivo!

Portanto, seja um presente para amiga grávida, uma homenagem para mulher especial na sua vida, um presente diferenciado para amiga próxima…

Acreditamos muito no poder que a sororidade tem e queremos que as mulheres sejam diariamente lembradas pelo que são: maravilhosas e inspiradoras!

Então, se você tem uma amiga incrível que deseja presentear, conte conosco para fazê-la se sentir especial e com isso espalharmos a corrente do amor. ?

Continue lendo

Expressar sentimentos: 13 dicas para ter sucesso

Bem Estar

Expressar sentimentos: 13 dicas para ter sucesso

Expressar sentimentos não é algo simples para grande parte das pessoas. As emoções podem ser complicadas de revelar, mesmo que sejam positivas. Mas calma! Vamos explicar melhor porque isso acontece e o que pode ser feito para resolver ou ao menos, amenizar essas dificuldades. Provavelmente, você já viveu situações em que se sentiu desconfortável ou […]

Presente com significado – Dicas e opções!

Presentes

Presente com significado – Dicas e opções!

Dar um presente com significado é a melhor opção para fazer valer seu investimento e ficar na lembrança por muito mais tempo. Confira!

#mapa das estrelas #presente #presente com significado #presente criativo #presente para namorado #presente personalizado #quadro decorativo #quadro personalizado

Constelação de Áries – Curiosidades e origem

Astronomia

Constelação de Áries – Curiosidades e origem

A Constelação de Áries faz parte das Constelações do Zodíaco, ou seja: ela representa uma determinada faixa por onde o Sol aparentemente incide na Eclíptica, o maior círculo máximo da esfera terrestre. Dentre as 88 constelações catalogadas, ela ocupa a 39ª posição em relação à tamanho e pode ser encontrada no hemisfério norte, entre a […]