Joias personalizadas: como escolher?

As joias personalizadas têm o grande poder de agradar, seja quem for! Principalmente se alguém as receber de presente, pois demonstram um ato completo de carinho e apreço. Saber escolher a joia certa é a chave para tornar o significado ainda mais intenso.

O mais importante é que ela seja feita em um lugar confiável, que trabalhe com metais nobres e acabamento diferenciado. Assim, ela durará por mais tempo e a personalização certamente terá mais valor.

Como escolher joias personalizadas para você?

Vale a pena refletir sobre qual o seu objetivo com aquela peça: é algo para o dia a dia, ou para um evento especial?

Além disso, a joia personalizada deve refletir a sua personalidade! Não tem nada mais incômodo do que usar algo no corpo que não combina conosco ou que não diz nada. Parece que aquilo não nos pertence, né?

Portanto, ao personalizar sua joia pense principalmente no uso que ela terá para você, o que você busca expressar com ela e principalmente, que sentimentos você busca carregar consigo quando a estiver utilizando.

Pode parecer bobagem, mas os adornos, assim como nosso vestuário em geral, dizem muito sobre nós e também carregam certo grau de energia (assim como tudo no universo). E é por isso que você precisa ter cuidado e não usar qualquer coisa, somente por usar.

Como escolher joias personalizadas para alguém especial?

No caso de a joia ser para outra pessoa, você deve seguir praticamente a mesma lógica. Por mais que você não saiba perfeitamente o gosto dela, é fácil descartar alguns tipos de joia, observando sua personalidade.

Da mesma forma, a escolha pode ser feita para usar casualmente ou em eventos especiais. Inclusive, alguns modelos são tão encantadores e têm design tão incrível, que servem como o tal “pretinho básico”: acompanham bem a casualidade e também a festividade.

Independentemente da ocasião, as joias personalizadas são sempre um ótimo presente. Sobretudo em datas comemorativas, onde queremos potencializar todo o nosso sentimento pela pessoa que amamos.

Em outras palavras, presentear com joia é a maior expressão de carinho, pois é mais valioso e incomum que outros tipos de presente. Ainda mais com as joias personalizadas, que fazem com que tudo fique ainda mais exclusivo.

Joias do espaço

Bem, mas afinal: dentre tantas opções de joias personalizadas, qual devo escolher?

Nós demos algumas opções bem legais na nossa matéria de sites de presentes criativos. No entanto, vamos falar de algo que nem você, nem a pessoa a ser presenteada irão encontrar por aí.

Nós do Mapa do Meu Céu fazemos pingentes personalizados dos planetas. Ou seja: uma medalha que mostra, de forma personalizada para cada data, como os astros estavam dispostos. Louco, não?

pingente personalizado com alinhamento dos planetas

De forma simbólica, mas precisa, você terá um presente criativo e super profundo, pois é muito mais fácil gravar um nome ou uma imagem do que uma informação sobre o universo, correto?

O melhor, é que ele é totalmente unissex, então serve tanto para homens, quanto para mulheres, sem aquela bobagem toda de ser feminina ou masculina demais.

Assim, basta você criar seu pingente dos planetas em poucos passos para que um determinado momento especial fique gravado para sempre e por muitas gerações, porque é feito em prata 925, com banho de ródio. Logo, a união desses metais preciosos deixa tudo mais durável e belo.

Escolha uma data marcante como o dia do nascimento (seu ou de alguém importante para você), o pedido de casamento ou pedido de namoro, o nascimento do filho ou qualquer outra data que seja única como esse presente.

imagem do pingente dos planetas em uma caixa de presente

São joias personalizadas que servem para qualquer ocasião e que nós temos certeza que emocionarão e deixarão de boca aberta quem você ama. Seja seu amor, sua mãe, uma amiga ou você mesma(o).

E não se preocupe, nosso site é 100% confiável e os depoimentos dos nossos clientes têm como comprovar. ?

Grave você também um instante único conosco e o deixe gravado nas estrelas!

Continue lendo

Constelação de Câncer – Curiosidades e Informações

Astronomia

Constelação de Câncer – Curiosidades e Informações

A Constelação de Câncer fica no hemisfério norte e é uma das 12 constelações do zodíaco. Apesar de ser considerada a mais fraca entre elas por ter poucos objetos visíveis, com luminosidade fraca, a constelação e suas estrelas tem sim importância! Ao longo dos séculos, teve lendas relacionadas a ela em diversas culturas. Na cartografia, […]

Frases de Santo Agostinho

Frases e Músicas

Frases de Santo Agostinho

Explore as frases de Santo Agostinho sobre fé, amor, sabedoria e amizade, iluminando nossa busca por uma vida mais significativa.

#frases de santo agostinho #santo agostinho

Banho de ródio: o que é e porque aplicar em suas joias

Presentes

Banho de ródio: o que é e porque aplicar em suas joias

O banho de ródio, apesar de ser frequentemente utilizado em joias e pingentes personalizados, ainda é bastante desconhecido por grande parte das pessoas. Optar por peças com esse cuidado é apostar em qualidade e durabilidade e por isso é tão importante que você saiba exatamente sobre o que ele se trata! O que é o […]