Shopping cart
R$0,00

Atenção: Pedidos de quadros (mapas impressos) recebidos à partir de 19/12 serão produzidos à partir de 04/01.

Como agradar um homem - casal troca olhar carinhoso

10 dicas de como agradar um homem definitivamente!

Para entender como agradar um homem, é importante primeiro ter em mente como funciona a mente deles com algumas questões.

Apesar de as mulheres serem taxadas de complicadas, é um fato que a grande maioria se expressa e comunica melhor que o sexo oposto, né? Isso porque os homens costumam ser mais práticos e realistas, buscando sempre resolver as questões de forma simples e direta.

No entanto, podem ser muito passionais em algumas situações e agir impulsivamente. Confuso, né?

Dessa forma, algumas dicas gerais vão ajudar a entender como conquistar um homem sem estresse e com mais chances de acerto. Confira!

Como agradar um homem?

Veja como algumas atitudes podem tornar as coisas mais agradáveis não só para ele, mas para você também.

  1. Seja você mesma

Primeiramente, nunca deixe de ser quem você é por causa de outra pessoa. Embora seja legal querer agradar seu parceiro, se ele não aprova a sua essência, pode ter certeza que ele não é o cara ideal para você.

Homens valorizam muito a autenticidade, então trabalhe na melhor versão de si mesma (para você, não para os outros!), buscando melhorar seus defeitos, mas jamais alterando suas qualidades.

Aliás, se quiser ter um aumento de autoconfiança, que tal umas dicas de como ter mais amor próprio, hein? Essas dicas valem ouro, confie!

Como agradar um homem sendo você mesma

  1. Entenda a fase que ele está passando, seus desejos e personalidade

Todo relacionamento precisa de compreensão. Portanto, busque entender qual o momento de vida que ele está, quais são seus objetivos ou o que lhe agrada ou não. Afinal, relacionamento é sempre a busca por equilíbrio, então não é só a nossa vida e nossas vontades que contam.

Ao observar melhor o outro e ter empatia, você vai conseguir aparar as arestas, o que vai ser bom para os dois.

  1. Escute o que ele tem a dizer

Além de observar mais atentamente o seu companheiro, outra dica de como agradar um homem é procurar escutar de fato o que ele tem a dizer. Por vezes, falamos mais do que escutamos e isso faz com que as pessoas se sintam inibidas ou desestimuladas a compartilhar conosco. Logo, uma grande perda!

Escute o que tem a dizer

Quando você ouve atentamente, ele se sente acolhido e enxerga em você parceria e cuidado.

  1. Incentive seus projetos ou vontades

Depois de escutar o que ele tem a dizer, faça um esforço de incentivar o que ele quer realizar ou alcançar. Obviamente, nem todos os planos podem ser coerentes ou viáveis, mas faça a avaliação e converse sobre eles, tentando adaptações ou propondo outras coisas legais.

Assim, ele ficará motivado em ir em frente e também buscará a melhor versão para você.

  1. Não force a barra no ciúme

Praticamente ninguém gosta de ter sua credibilidade duvidada, certo? Logo, por mais que seja legal reafirmar seu sentimento e deixar claro seu posicionamento diante de situações que não podem ser tão agradáveis, cuidado com o ciúme excessivo.

Ainda mais os homens, que não gostam muito de serem pressionados, questionados ou sufocados. Às vezes você pode achar que uma ceninha de ciúmes vai te deixar “por cima” da situação, quando pode ser exatamente o contrário.

Fale abertamente sobre o que não lhe agrada ou aponte situações desagradáveis sem surtar ou apontar culpados, impondo seu ponto de vista com respeito e racionalidade.

  1. Demonstre carinho

Por vezes, o relacionamento cai na rotina e deixamos de lados atitudes que podem ser muito pequenas. É importante saber como demonstrar amor sempre, para que o relacionamento não se torne algo morno ou mesmo frio.

Embora algumas pessoas achem que não, os homens precisam (e muito) de afeto, até por culturalmente não serem estimulados a trabalhar ou entender seus sentimentos. Desse modo, trazer amor à vida dele sempre será algo positivo.

Como demonstrar carinho

  1. Declare seu amor

Do mesmo modo que pequenas atitudes fazem toda a diferença, a declaração de amor em alto e bom tom faz com que o outro entenda de forma mais clara possível suas intenções.

Frequentemente vemos exemplos de casais que se amam, mas que se perderam aos poucos por conta de falhas na comunicação ou em interpretações errôneas.

Não deixe que isso aconteça, declare amor sempre que puder e faça disso um hábito!

  1. Não faça absolutamente tudo o que ele quer

Pode parecer um conselho esquisito, mas o fato é que você precisa respeitar suas vontades também e ter seu próprio espaço.

Nem sempre fazer tudo o que agrada o outro será a melhor opção, pois além de deixa-lo acomodado (e trazer problemas no futuro) você vai perdendo sua essência aos poucos. E nós temos certeza que ele se apaixonou por quem você é e não por quem você decidiu que seria no meio do caminho. Correto?

Imagem de moça chutando cadeira

Inclusive, as discussões são boas (se forem pontuais e respeitosas) para mostrar pontos de vista diferentes, fazer adaptações e superar diferenças!

  1. Surpreenda

Novamente, a quebra da rotina!
Caso você siga nossas dicas, você verá que seu relacionamento pode melhorar muito. Então, vocês dois estarão muito mais conectados, e esse é o momento de entender como surpreender o namorado ou marido (ou crush? Rs) de forma criativa.

Você pode seguir os passos do nosso e-book 30 Ideias de Encontros Criativos para Sair da Rotina, por exemplo, e planejar coisas incomuns.

Ou então, além de seguir nossas dicas, pode dar um presente criativo para homem que ele irá adorar.

Nós do Mapa do Meu Céu, por exemplo, criamos presentes que registram uma data importante para ele (ou vocês), traduzindo isso em presentes que mostram e valorizam esse momento especial.

Tem nosso mapa celeste, que mostra exatamente como estava o céu em determinado dia, nossos mapas dos planetas, que retratam o alinhamento planetário desse evento ou mesmo nosso pingente dos planetas.

No caso desse último, é um pingente personalizado com o alinhamento planetário, feito em prata 925 e além de perfeito, unissex.

quadro de estrelas, mapa dos planetas e pingente personalizado do universo - banner

São coisas assim, que fogem do automático e fazem com que mais conexões apareçam, que fazem com que o relacionamento evolua cada vez mais.

  1. Se esforce sempre

Pode ser que nem sempre seja fácil entender como agradar um homem, mas é necessário que o esforço exista para que o sentimento não se perca. Em suma, as pessoas estão cada vez mais distantes ou impacientes umas das outras.

Se você tem uma pessoa incrível a seu lado, disposta a seguir um caminho lindo com você, vale a pena relevar briguinhas bobas, bem como tentar sempre um pouquinho mais.

Contanto que os dois não estejam infelizes ou sem disposição nenhuma para continuar, há esperança e o esforço deve fazer parte do dia a dia.

Como agradar um homem em 10 passos

 

Esperamos que nossas dicas de como agradar um homem sejam úteis e que com elas você possa não só ter sucesso, mas também aproveitar melhor os seus dias, com a confiança de que está fazendo o seu melhor!

Relacionamentos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous reading
Como estava o céu em um dia especial
Next reading
Código QR do Spotify – Passo a passo de como criar