Dia das Mães use o cupom: PRESENTEMAES

Quando te conheci o céu estava assim

Tem coisa mais poética do que dizer para alguém: “quando te conheci, o céu estava assim”? Assim como as fotografias, um mapa das estrelas grava para sempre um momento que merece e deve ser revivido sempre.

Há várias situações as quais você pode valorizar um primeiro encontro, e não necessariamente românticas, sabia?

Veja algumas situações as quais você pode surpreender com um mapa celeste por data.

Quanto te conheci, o céu estava assim

Mas antes de mais nada, por que fazer um quadro personalizado com a descrição exata do céu?

Antes de mais nada, o céu sob nós sempre foi motivo de estudo e/ou admiração, pois basicamente, é a nossa conexão com o que há além do universo.

Admirar o céu nos faz refletir muito sobre a nossa própria existência, as escolhas que fazemos e o cosmo infinito que se apresenta além de nós.

Portanto, quando você dá o céu do dia que conheceu alguém para essa pessoa, está subentendido que diante da vastidão de pessoas e situações, você escolheu celebrar a data do encontro de vocês. Lindo, né?

Amor, esse é o céu no dia que nos conhecemos

Poucas coisas são tão românticas quanto eternizar o dia que você conheceu o seu amor! Afinal, imagina ganhar de quem você gosta a exata representação do céu do dia do primeiro encontro?

É uma forma linda de mostrar que valoriza demais aquela situação e também de fazer um reforço positivo. É uma das formas de declarações de amor mais bonitas que há, pois você deixa bem claro que todo o esforço da relação vale a pena e que deseja que dure por muito tempo.

Sendo assim, esse é um dos usos mais comuns dos nossos quadros do céu, e faz todo o sentido. Aliás, você já deve ter visto filmes românticos que mostram como o céu estava maravilhoso em um encontro.

A ideia deles é que, ao dividir esse momento de reflexão pessoal, nós estamos mostrando vulnerabilidade e trazendo mais intimidade com a pessoa que gostamos. Por isso que essas cenas são tão icônicas: pois mostram a abertura para um sentimento especial.

Inclusive, temos um encontro que fala sobre isso no nosso e-book 30 Encontros para S , vale a pena conferir e quem sabe, criar seu mapa das estrelas e entrega-lo sob a luz do luar? #fikadika

Crie o seu mapa das estrelas agora e surpreenda seu amor!

Quadro do céu no dia que conheci meus pais / meus irmãos / minha amiga . . .

Ainda que as pessoas façam a associação direta entre a observação do céu e um momento romântico, obviamente essa não é a única interpretação, né? Na verdade, qualquer momento especial pode ser eternizado através da imagem das estrelas daquele dia.

Por exemplo, você pode dar um quadro personalizado para os seus pais agradecendo e mostrando “esse era o céu quando nos conhecemos”. Tem encontro mais marcante que esse, o seu com os seus pais?

Da mesma forma, você pode usar a data de quando conheceu seus amigos, seus irmãos, qualquer pessoa que entrou na sua vida e fez com que ela fosse melhor por isso!

Então, desapegue da ideia da exclusividade do romantismo, pois o céu serve a todos. rsrs qualquer encontro único merece um presente criativo como esse.

Faça um mapa estelar para quem você ama, independente da relação direta que tem com essa pessoa.

Diferenciais do Mapa do Meu Céu

Primeiramente, nossos mapas são feitos seguindo os maiores catálogos astronômicos do mundo. Na nossa área de ajuda, explicamos tudinho. Esses são softwares com licenças caras, então se você encontrar um mapa das estrelas bem baratinho, é muito provável que ou seja um ato de pirataria ou que ele não tenha uma base confiável.

Isso posto, nossos mapas também mostram em detalhes riquíssimos elementos como a Via Láctea, a Lua, as estrelas e as constelações.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Você pode fazer inúmeras personalizações, escolher modelos diferentes e colocar as frases de amor, frases de amizade ou a mensagem personalizada que desejar.

banner mapa das estrelas em fundo azul

Assim, torna-se um presente exclusivo e super diferente, que nós temos certeza que qualquer pessoa iria amar ganhar e dependendo do recado ou data, é emoção na certa!

Conte com o Mapa do Meu Céu e com a nossa expertise (constatada por nossos milhares de clientes) para mostrar: quando te conheci, o céu estava assim e nunca mais ele foi o mesmo, a partir de então. <3