Presentear na quarentena: 30 opções para diferentes perfis

Presentear na quarentena pode ser algo um pouco complexo, né? Afinal, a gente não tem aquele contato físico com os produtos e muitas vezes não sabemos exatamente o que buscar em meio à vastidão de opções que a internet traz. Mas mais do que nunca, comemorar o aniversário ou outra ocasião especial de alguém que amamos se faz importantíssimo!

Sendo assim, trouxemos uma lista com 30 opções legais para você presentear diferentes perfis, com os links já prontinhos e com diversas opções de valores.

Todos eles contam com a entrega na casa (ou qualquer outro lugar) da pessoa, então não precisa esperar aquele tempão enorme para encontra-la ou se submeter a riscos desnecessários.

Abaixo, as opções incríveis que encontramos!

Presentear na quarentena com significado

Bem, quem ainda não conhece o Mapa do Meu Céu, tem que saber que nós sempre somos a favor do presente afetivo. Sim, aquele que faz com que as emoções de alguém sejam balançadas, entrem em ebulição, os que provocam lágrimas e sorrisos! rs

Já falamos o quão importante é a personalização e a dedicação que damos ao outro, em como isso faz com que a individualidade seja valorizada e construa vínculos ainda maiores.

Sendo assim, as primeiras sugestões, então…são as nossas! ?

Ao longo dos anos, criamos quadros personalizados com o retrato de como estava o céu em um dia especial ou como estava o alinhamento dos planetas em um evento. Ficou confuso(a)? A gente explica!

Nós temos como base os catálogos astronômicos mais confiáveis (confira o nosso FAQ!), que nos ajudam a demonstrar e personalizar em tempo real, os dados para uma data que você escolher.

Portanto, com isso você tem um lindo mapa das estrelas, que mostra as constelações, as estrelas, a Lua e outras informações lindamente:

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea

Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Uma ótima forma de presentear na quarentena a qualquer pessoa, pois mostra ainda que, não importa a distância ou fase que vivemos, estamos todos dividindo o mesmo céu.

banner mapa das estrelas em fundo azul

E também o mapa dos planetas, com a disposição exata dos planetas do sistema solar. Louco, né? Conhece alguém que adora ciência, universo, astronomia ou astrologia? Esse presente é perfeito! ?

mapa dos planetas - banner azul

Além dos nossos mapas, também temos o pingente dos planetas: uma joia personalizada em prata 925 que também mostra a disposição dos astros em um dia em particular:

imagem do pingente dos planetas em uma caixa de presente

Esse é um presentão, que durará por gerações e que com certeza fará com que a pessoa se sinta abraçada. Ah, e ele é unissex, ok?

Presentes personalizados para cada ocasião ou pessoa

Todas as três opções têm variações de modelos para escolha e no caso dos mapas, você também pode personalizar com frases de amor, frases de amizade ou o que desejar! ?

Presente na quarentena para diferentes perfis

Ainda que outras opções sejam um pouco menos afetivas ou personalizadas como as nossas (modéstia à parte…rs), também são bem interessantes para surpreender a quem você gosta.

Inclusive, nós já trouxemos alguns sites de presentes criativos, que trazem opções diversas para casa, itens pessoais e até objetos da cultura nerd.

Mas agora vamos às outras opções, de acordo com o evento ou perfil de quem receberá o presente na quarentena:

Presente para amiga

Tem uma amiga especial e não vai poder vê-la por conta da quarentena? Além dos nossos produtos, há outras opções bem legais.
Desde doces (via aplicativos de comida) até presentes bastante criativos:

  1. Mística:
  1. Feminista:

  1. Fitness:
  1. Workaholic:

Presente para mãe

Mesmo que você more com a sua mãe, vale a pena presentear na quarentena por meio de sites virtuais, assim você garante a segurança dela, né?

Veja alguns itens que podem fazê-la feliz:

  1. Vaidosa:
  1. Que curte uma bebida:
  1. Moderninha:

 

Presente para família

Tem alguma família celebrando uma data especial ou simplesmente quer dar valor à sua nesses tempos difíceis? Confira algumas opções:

  1. Luminária personalizada com foto
  2. Cesta de café da manhã
  3. Kit churrasco personalizado
  4. Kit Sessão Família

Presente para homem

Por fim, o presente para homem pode ser algo mais sério e funcional, e outros que são mais divertidos. Descubra como você pode presentear na quarentena:

  1. Namorado:
  1. Chefe:
  1. Amigo:

 

  1. Pai:

Não deixe de presentear na quarentena

Gostou das opções? Também temos outras sugestões de presentes, se quiser explorar mais. 😉

Da mesma forma, há outras formas de comemorar o próprio aniversário na quarentena ou de presentear de outras formas.

Inclusive, o site Janelas Abertas fez uma matéria muito legal sobre esse assunto e vale a pena conferir!

Portanto, você pode complementar um presente do Mapa do Meu Céu com alguma das opções e criar uma experiência completa.

Compre um presente criativo e personalizado , alie a uma bela mensagem de amor ao próximo e faça com que esse período de isolamento ou distanciamento se torne melhor.

Continue lendo

Linguagem do Amor

Relacionamentos

Linguagem do Amor

Descubra como entender a linguagem de amor do seu parceiro pode fortalecer o seu relacionamento e trazer uma melhor conexão emocional.

#cinco linguagens do amor #dr. Gary Chapman #linguagem do amor #relacionamento

Signo de Virgem – Características de Virgem e muito mais!

Astrologia

Signo de Virgem – Características de Virgem e muito mais!

O signo de Virgem é o mais perfeccionista dos signos do Zodíaco. Descubra tudo sobre os virginianos em um só lugar!

#Astrologia virgem #signo de virgem #virgem #virgem signo #virginianos

Ideias de presente para namorado: fazer ou comprar?

Datas Comemorativas

Ideias de presente para namorado: fazer ou comprar?

Namorar faz muito bem para a gente. Nossos olhos sorriem e nosso coração suspira. Nossa pele fica melhor..rs mas muitas pessoas têm dúvida de como retribuir o amor recebido e procuram também presentes personalizados para o namorado. Veja se é melhor presente DIY ou comprar presente criativo!

#presente #presente criativo #presente para homem #presente personalizado #quadro decorativo #quadro personalizado