Presente romântico para namorada: Fuja do óbvio

Dar um presente romântico para namorada pode parecer simples ou fácil, mas nem sempre é o que você imagina que ela vai gostar.

O que ninguém te conta é que as mulheres não gostam só de flores, chocolates, e outros presentes cheios de coraçõezinhos.

Nada contra esses itens, muito pelo contrário! Eles são ótimos, mas funcionam mais como complementos hoje em dia e as datas para presentear com eles deve ser bem pensada.

Da mesma forma que uma mulher sempre busca um presente criativo para namorado, tentando surpreendê-lo e agradá-lo, é desejável que quando o inverso ocorre, a dedicação seja na mesma proporção. Afinal, as mulheres adoram quando um homem sabe como demonstrar amor.

No entanto, sabemos que os homens são mais práticos e buscam por presente romântico para namorada visando agradá-la, mas nem sempre querem dispor de tanto trabalho e/ou tempo. Nós sabemos! Rs

Por isso, vamos mostrar brevemente qual o problema dos presentes considerados românticos ou mais tradicionais e porque nosso mapa das estrelas é uma ótima opção como presente criativo e também com significado especial.

O problema do presente com flores e chocolate

Nós não queremos boicotar um gesto lindo como o de dar flores ou chocolates (ou os dois), pois de fato há bastante romantismo nisso.

O problema é que as mulheres estão cada vez mais exigentes e independentes. Então, esse ato se tornou algo mais banal e é ótimo se reservado para pequenas surpresas – e claro, se sua namorada de fato gostar desses itens!

Para datas e momentos especiais, simplesmente é válido entregar esses itens como complementação, e não como presente central.

Isso porque, como todos sabemos, as flores morrem e o chocolate acaba, mas um presente romântico que dure por muito tempo tem todo um valor sentimental maior, concorda?

Bob Esponja vestido de flor joga pétalas em Lula Molusco, fazendo referência a um presente romântico óbvio que são as flores

Pense do seu lado: você preferiria ganhar uma cerveja ou uma caneca térmica muito incrível de aniversário? Por mais que você goste da primeira opção, a segunda permite que você aproveite por um longo tempo.
Ainda mais se for para manter suas futuras cervejas geladinhas, correto?

Sendo assim, a lógica é a mesma: escolha um presente romântico para namorada que saia do óbvio e mostre que você também não é só mais um na multidão!

Presente romântico para namorada

Então, vamos à nossa sugestão de presente.

Nós gostamos de deixar claro a importância de sair do óbvio. Ainda mais nos dias de hoje, quando os relacionamentos caem tanto na rotina que muitas vezes se tornam insustentáveis.

Portanto, nós temos uma opção que é ótima para quem quer aliar praticidade à romantismo.

Trata-se de um quadro personalizado com uma data, horário e local que seja marcante na vida dela – ou de vocês.

Após escolher esse momento especial, nós forneceremos a imagem de como estava o céu nesse dia.
Assim, pode ser o dia o qual ela nasceu, data da formatura, ou mesmo do aniversário de namoro de vocês, primeiro beijo ou o que mais desejar!

casal apaixonado com mapa do ceu versão azul ao lado

Através desse belíssimo trabalho, é possível encontrar as estrelas, constelações e até mesmo a lua de um momento que é totalmente personalizado e ao mesmo tempo, único.

E é super simples de fazer: basta entrar na nossa página de personalização, colocar os dados, escolhendo a cor, informações que preferir…e voilà! Um maravilhoso quadro para emocionar sua namorada.

Por fim, mas não menos importante, você pode escolher uma frase de amor ou mesmo colocar uma frase para presente feita por você.

Você poderá receber o quadro prontinho e emoldurado se escolher a versão impressa, ou receber por e-mail o nosso formato PDF, caso seja um presente de última hora. Não dissemos que seria prático? ?

Ela vai ficar super feliz com a sua atitude e por ter valorizado não só essa data, mas ter se dedicado a pensar em algo totalmente personalizado. Além disso, vai sempre poder admirar seu esforço, o que vai se tornar um lembrete diário do quanto a ama.

Viu como foi fácil e simples encontrar um presente romântico para sua namorada? Crie seu mapa e  a deixe felicíssima!

Continue lendo

Quer um presente de última hora prático, rápido e ainda personalizado? Confira!

Presentes

Quer um presente de última hora prático, rápido e ainda personalizado? Confira!

Praticamente todo mundo já teve a necessidade de dar um presente de última hora. Certamente você já passou por essa situação: acabou se enrolando com a correria do dia dia e precisou sair correndo para achar algum mimo. Isto é comum, principalmente quando chegam as datas comemorativas. O Natal é um exemplo clássico de época […]

Festa de astronauta – Mais de 40 ideias!

Datas Comemorativas

Festa de astronauta – Mais de 40 ideias!

Fazer uma festa de astronauta pode fazer você viajar para outros planetas de tanta alegria! Confira nossas ideias para crianças e adultos.

#festa astronauta #festa infantil astronauta

Signo de Leão: Características dos leoninos, combinações amorosas e mais!

Astrologia

Signo de Leão: Características dos leoninos, combinações amorosas e mais!

O signo de Leão é o mais vaidoso do Zodíaco! Veja as características de Leão, como é esse signo do Zodíaco no amor e muito mais!

#leão #leão signo #leoninos #signo de leão #signos do zodíaco