Presente para namorado diferente – Dicas e Sugestões

Nem sempre é fácil encontrar um presente para namorado diferente, mesmo em meio a tantas opções. Isso porque muitas alternativas são legais, mas não trazem aquele significado a mais, importante para tornar o presente inesquecível e fortalecer o vínculo emocional.

Na realidade, é importante entender o que seria considerado um presente para namorado diferente de todos os que ele já recebeu e ir em busca de algo que realmente seja único.

Como deve ser um presente para namorado diferente?

Algumas características fazem com que algo se torne um presente criativo. Confira abaixo:

  1. Algo que dificilmente os outros têm;
  2. Que valorize o gosto e personalidade da pessoa presenteada;
  3. Se possível, que venha com personalização;
  4. Inusitado e criativo;
  5. Um item que gere surpresa, ao mesmo tempo que traz satisfação;
  6. Ter finalidade, seja prática ou emocional;

É bastante complicado presentar um homem, pois em geral eles são mais práticos e não se empolgam tanto quanto as mulheres.

Então, se você tem muitas expectativas em relação a um mimo, você tem duas opções: ou desapega delas, ou escolhe muito bem o que vai dar!

Mas a dica também é se dedicar ao momento e mudar a própria mentalidade. Caso você só compre algo e entregue, sem muita preocupação com o ambiente ou entrega, talvez o sinal que você dê é de despreocupação.

No entanto, se você procurar fazer surpresas para o namorado, criar todo um clima fofo ou de romance, ele já vai entender que se esforçou para que tudo aquilo fosse muito especial. Logo, a tendência é que ele já veja o presente com outros (e melhores) olhos.

O que dar de presente para namorado diferente?

Temos 3 opções de presentes para namorado diferentes e criativos. Em todas elas, você vai ver que existe um significado envolvido, o que torna tudo mais interessante e intrigante – perfeito para aguçar o lado curioso dos homens.

Abaixo, a sugestões do Mapa do Meu Céu:

1.       Mapa das estrelas

Nosso mapa das estrelas já é bem tradicional e retrata com perfeição de detalhes um dia, local e horário que merece ser eternizado, assim como em uma fotografia.

Ele traz não somente a representação exata de como estava o céu em um dia especial, mas também a opção de nomear as constelações, colocar a Lua, a Via Láctea e mais.

personalização de um mapa das estrelas de um dia especial

Basicamente, em poucos passos você personaliza com as informações que achar melhores e ainda pode colocar frases de amor e títulos que só tem a ver com o relacionamento de vocês ou particulares do seu namorado.

presente para namorado diferente - mapa das estrelas e ao fundo casal rindo juntos

Assim, torna-se um ótimo presente para o Dia dos Namorados, de presente de aniversário para namorado, para comemorar algo que ele tenha conquistado e assim por diante.

Escolha uma data bem especial e personalize com o que achar mais legal!

Crie um mapa estelar e faça com que ele se encante com a sua criatividade.

2.       Mapa dos planetas

Já o pingente dos planetas, tem uma proposta parecida com a anterior. Porém, nela você verá o alinhamento planetário em uma data especial.

mapa dos planetas personalizado

Essa versão é muito incrível para quem tem um namorado nerd, ligado em ciência no geral ou que simplesmente ama o universo, o céu e suas curiosidades.

presente para namorado diferente - mapa dos planetas com homem olhando para o horizonte em meio a céu estrelado

Assim, aqui você também pode personalizar com os títulos e frases que achar melhor, podendo escolher entre 3 modelos diferentes.

Crie um mapa dos planetas e mostre o poder do dia do nascimento dele, visto de uma perspectiva totalmente nova.

3.       Pingente dos planetas

Embora possa parecer uma ideia descabida, dar uma joia masculina é algo que se mostra uma tendência cada vez maior.

Os homens gostam cada vez mais de se cuidar e dar valor à aparência. Portanto, se seu namorado é vaidoso e curte acessórios, por que não?

Nós também fazemos pingentes personalizados com o posicionamento dos planetas em um dia especial. É a versão do mapa dos planetas, mas em formato de joia!

pingente dos planetas versão resinada

O design é unissex, e foi pensado no tamanho certo para valorizar tanto homens, quanto mulheres. Ainda, são três modelos disponíveis, sendo que somente o que vai com zircônias é mais delicado.

presente diferente para namorado - pingente dos planetas como joia masculina

Faça um pingente dos planetas para o seu namorado, com a data que ele nasceu, o dia de uma conquista única ou de um dos eventos mais importantes de sua vida.

Dessa forma, você verá como ele carregará com orgulho a sua declaração de amor.

Muito além dos presentes simples e chatos

Você também pode consultar outros sites de presentes criativos, mas confiamos muito nos nossos produtos e na emoção que eles podem causar. Mesmo para os homens mais fechados! rs

Combine isso a um bom jantar romântico caseiro, ou algum complemento que você sinta que ele precisa ou gostaria, e você terá um presente que envolve arte, ciência, emoção e ao mesmo tempo memória afetiva!

Perfeito ou não?

Conte com a gente para dar um presente para namorado diferente e inesquecível!

Continue lendo

Frases de amor – As melhores em um só lugar!

Frases e Músicas

Frases de amor – As melhores em um só lugar!

As melhores frases de amor reunidas em um só lugar, divididas por temas, para expressar sentimentos e compartilhar com quem gosta!

#carlos drummond de andrade #frases de amor #frases de amor a distância #mensagens de aniversário de namoro #quadro personalizado

10 passos simples de como demonstrar amor

Frases e Músicas

10 passos simples de como demonstrar amor

Nem sempre é fácil o caminho de como demonstrar amor por outra pessoa, pelo menos do jeito que ela ou você sente que seria a melhor forma. Primeiramente, é importante entender que muito da dificuldade que sentimos em expressar sentimentos vem de crenças e expectativas que nós mesmos criamos e nem sempre refletem a realidade. […]

Constelação de Touro | Fatos, estrelas e mitos

Astronomia

Constelação de Touro | Fatos, estrelas e mitos

A Constelação de Touro é uma das mais visíveis do céu e conta com vários objetos famosos atrelados à ela! Saiba tudo sobre essa constelação!