Presente para marido e sugestões de surpresas

O presente para marido pode ser algo bastante intrigante. Na maioria das vezes, presentear alguém tão próximo a nós nos traz confusão, pois sabemos tudo o que essa pessoa tem! Os presentes vão caindo na mesmice ao longo do tempo e muitas vezes não queremos dar só algo que ele precisa. E sim, algo que ele irá gostar muito!

No entanto, as opções que a gente encontra por aí nem sempre são inovadoras ou conseguem demonstrar a importância que gostaríamos para determinada data ou para celebrar o aniversário do marido.

Homem lixa as unhas de esqueleto entediado

Sendo assim, o ato de presentear já é por si só algo muito incrível e cheio de simbolismos, mas sapatos, camisas (para trabalhar ou de futebol) e perfumes não dizem muito sobre o quanto queremos demonstrar amor.

Às vezes, as surpresas e os presentes inesperados podem fazer com que algo surja de dentro de nós, como se a gente despertasse para a realidade e finalmente enxergasse o outro como pessoa incrível que vive ao nosso lado, aquela que escolhemos dentre tantas outras.

E se você desse um presente totalmente personalizado?

O melhor presente para marido

Nós do Mapa do Meu Céu já participamos de milhares de entregas de mapas celestes: e cada um é especial e único à sua maneira.

Caso você ainda não conheça nosso trabalho, te ajudamos: nós fazemos quadros personalizados com a data, local e horário de um momento significativo para você e/ou seu marido.

Por meio de catálogos astronômicos precisos e confiáveis, mostramos exatamente o alinhamento dos astros. O resultado é uma imagem belíssima de se admirar, super romântica e exclusiva.

mapa do meu céu como presente para marido

Você ainda pode escolher entre dois modelos, diversas opções de cores e o tamanho ideal. Além disso, a frase de amor escolhida vai deixar tudo mais especial.

No fim das contas, os homens são culturalmente pressionados para serem fortes e darem sempre o melhor de si. Mas nem sempre são valorizados da forma que merecem ou param para pensar em tudo de bom que conquistaram ao longo do caminho.

E se você acha que esse não é o presente para marido ideal, que tal conferir as imagens abaixo? ?

Crie o seu mapa das estrelas personalizado e faça com que ele reflita sobre tudo de bom que a vida trouxe para ele, diariamente!

Ainda, veja também que outras coisas bacanas você pode fazer para complementar esse presente diferenciado.

Surpresas para marido

Além da nossa dica de presente criativo para marido, algo que nós temos certeza que ele nunca ganhou (e que iria valorizar muito), temos sugestões de pequenas atitudes que fariam com que ele se sentisse ainda mais amado:

  1. Faça um jantar romântico para dar o presente;
  2. Prepare um ambiente bem gostoso e faça uma massagem relaxante. Depois disso, presenteie;
  3. Crie uma lista de adjetivos que ele tem e leia em voz alta (sem vergonha, hein!);
  4. Vá para um lugar sem poluição luminosa e o presenteie na luz das estrelas;
  5. Escolha a melhor lingerie e após presentear, mostre que a comemoração não acabou;
  6. Procure por fotos de vocês dois e explique porque aquela data é tão importante para você;
  7. Dê um beijo para cada estrela que tiver no seu mapa celeste;
  8. Divida cerveja ou vinho com ele, explicando porque achou que era interessante eternizar um momento especial;

Estas são só algumas dicas! O importante é sair da rotina que o dia a dia nos arrasta, mostrando porque você o escolheu para ser seu marido e como a vida dele importa para você.

Se quiser outras sugestões incríveis, engraçadas, românticas e criativas para sair da rotina, você pode conferir também nosso e-book com 30 Ideias de Encontros Criativos para Sair da Rotina.

Nele, você encontrará desde as sugestões mais básicas e que demandam pouco ou nenhum investimento, até as mais elaboradas.

Outra forma super bacana de agitar as coisas e se divertir ao lado de quem você ama!

Esperamos que tenha gostado das dicas e que finalmente abandone os presentes sem graça. Afinal, não é porque estão juntos na saúde e na doença que ele precisa sofrer com os presentes chatos, independentemente do tempo que estão juntos!

Gostou desse artigo?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais sobre os fenômenos os astronômico como presentear e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

Continue lendo

O que dar de presente para sogra? Veja a melhor e mais criativa opção!

Presentes

O que dar de presente para sogra? Veja a melhor e mais criativa opção!

Você pode ter ou não uma relação maravilhosa com a mãe do seu parceiro, mas sendo ela integrante da sua vida e/ou família, muitas vezes vem a pergunta: o que dar de presente para sogra? A verdade é que essa personagem tem normalmente uma conotação muito negativa na nossa sociedade. Isso se deve principalmente pelo […]

Presente de planeta personalizado e exclusivo

Presentes

Presente de planeta personalizado e exclusivo

Qual presente de planeta você deve investir para ter algo totalmente criativo, personalizado para alguém especial e com muito significado?

#mapa dos planetas #planetas #presente com planetas #presente criativo #quadro decorativo #quadro personalizado

30 frases sobre estrelas para inspiração

Frases e Músicas

30 frases sobre estrelas para inspiração

As frases sobre estrelas surgiram do fato das estrelas e constelações serem apreciadas por muitas pessoas e culturas diferentes, desde os tempos mais remotos. Basicamente todo mundo gosta de admirá-las ou ao menos tem aquela pontinha de curiosidade em relação a elas. Para observar as estrelas no céu, só basta um céu limpo. Da mesma […]