Presente para desejar sucesso: veja as melhores opções

O presente para desejar sucesso é dos melhores tipos que existem, pois é dado com sinceridade e com o coração, desejando que a pessoa seja feliz independentemente do rumo que desejou seguir. Mas qual seria o presente ideal para essa ocasião?

Bem, a verdade é que devemos parabenizar você pela atitude de presentear sem aquelas obrigatoriedades tradicionais. Isto é, fora das datas comemorativas padrão, que também são importantes, é claro, mas muitas vezes o gesto fica condicionado a algo automático ou maçante.

No entanto, se a vontade é simplesmente manifestar boas vibrações e o desejo para que uma nova vida ou empreitada seja vitorioso, isso merece, sim, os nossos parabéns!

Ainda, é importante dizer que independentemente do seu vínculo com a pessoa presenteada, a atitude com certeza não passará em branco e irá gerar muita gratidão. É uma forma de motivação para o outro, que nem sempre sente tanta autoconfiança para ir por um novo caminho.

Logo, há itens que expressam perfeitamente a vontade de surpreender alguém, e ao mesmo tempo, desejar toda a felicidade do mundo para o futuro.

Quais o melhor presente para desejar sucesso?

Obviamente, só a ação de mostrar interesse pela vida de alguém querido já é algo bastante importante e qualquer mimo que fosse já seria bem-vindo.

Porém, dar um presente legal sempre é mais satisfatório, né?

Há quem diga que, para essa temática, o ideal seja dar bebidas alcóolicas, pois elas casam bem com o ar de comemoração. E sim, claro que a ideia é boa!

Contudo, nós do Mapa do Meu Céu gostamos de pensar nessa atitude como algo maior, que relembra momentos especiais e estreita laços. E não meramente comprar uma simples mercadoria, só para que não passe em branco, sabe?

Nesse sentido, é muito mais legal dar algo que tenha durabilidade e que seja um presente com significado, certo?

E se a gente falar que existem opções que duram por um bom tempo, totalmente personalizáveis e que farão com que o gesto seja lembrado por anos?

Presentes com significado

Veja só como você pode dar um presente para desejar sucesso que tenha tudo a ver com a pessoa ou fase que ela vive:

Mapa das estrelas e pingente das estrelas

O queridinho de todos, os nossos mapas das estrelas são quadros personalizados que mostram como estava o céu em um dia, horário e local que sejam importantes para alguém.

personalização de um mapa das estrelas de um dia especial

Desse modo, é possível desejar positividade para um casamento que se iniciou, para uma conquista de trabalho ou estudantil, para uma mudança de país…

E para complementar, você pode colocar a frase e/ou título que preferir, escolher as cores, os elementos (como Lua, nome das constelações, Via Láctea, entre outros) para que a pessoa possa admirar aquele céu constantemente e se lembrar tanto de quem presenteou, quanto do quanto aquela façanha foi linda.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Em contrapartida, se a ideia é presentear com algo ainda mais pessoal, nós também temos o pingente das estrelas, uma joia personalizada que mostra quais eram as estrelas mais brilhantes daquele dia.

pingente-das-estrelas-com-estojo-4

Gravado em prata 925 com banho de ródio, é uma excelente alternativa para até mesmo emocionar quem você gosta!

Mapa dos planetas

Em seguida, outro quadro fantástico é o mapa dos planetas, que mostra o alinhamento dos astros do sistema solar em um dia de sua escolha.

Assim, o tema pode ser a data de algum acontecimento ou a celebração do dia em que a pessoa nasceu, relembrando do caminho que ela percorreu par chegar até ali.

mapa dos planetas personalizado

Então, temos o pingente dos planetas, se assim preferir, também personalizado. Com um design lindo e algumas opções de modelos, é um presente exclusivo para quem ganha!

embalagem-presente-pingente-dos-planetas.001

Que tal inovar e dar um presente criativo? Conheça todos os nossos produtos e seja inesquecível na vida e no caminho de uma pessoa.

Continue lendo

25 frases de fé poderosas para você

Frases e Músicas

25 frases de fé poderosas para você

A fé tem um significado aparentemente simples mas que, se pensado profundamente, é bastante complexo. E de fato, muitas pessoas não conseguem expressar com clareza o que ela significa! É sabido que ela motiva pessoas ao redor de todo o mundo a fazer peregrinações e frequentar espaços que lhe proporcionem paz e transformação pessoal. Porém […]

#espiritualidade #fé #frases de fé #presente criativo #presente especial

Pingente dos planetas para valorizar uma data especial

Presentes

Pingente dos planetas para valorizar uma data especial

Recentemente, o Mapa do Meu Céu agregou um pingente dos planetas à sua cartela de produtos, que mostra o alinhamento dos planetas do nosso sistema solar em uma data importante. Nosso foco sempre foi desenvolver projetos únicos, que fossem muito significativos para quem os adquire. Assim, nossas criações se tornam exclusivas para cada pessoa, e […]

Presente ideal – Mulher de cada signo

Astrologia

Presente ideal – Mulher de cada signo

O Presente Ideal para Mulher de Cada Signo. Escolha o presente perfeito para homenagear a mulher importante para você!

#mulher de cada signo #presente para a mulher de cada signo