O melhor presente para casal de amigos

Se você já se perguntou que presente para casal de amigos seria o mais legal de todos, temos uma boa notícia!

Nós iremos te indicar um presente personalizado e criativo.
Além disso, ele tem tudo a ver com casais e com certeza vai te tornar um(a) amigo(a) ainda mais querido por eles.

Confira porque os nossos quadros personalizados com as estrelas de uma data especial são a melhor opção para cada uma das situações abaixo.

Presente para casal de amigos

Nós sempre temos um ou mais casal de amigos que admiramos: seja pela forma como conduzem seu relacionamento, pela compatibilidade que eles têm ou simplesmente por serem incríveis.

O Mapa do Meu Céu busca sempre levar presentes criativos e ao mesmo tempo presentes com significados, para que as pessoas possam realmente sentir com aquele gesto o quanto são amadas e o quão meticulosamente pensado foi seu presente.

Por isso, nada melhor do que eternizar momentos marcantes na vida deles, né?

Sendo assim, nós criamos mapas estelares, que são modificados de acordo com a data, local e horário de um evento especial.

várias versões de cores do mapa do meu céu em fundo estrelado

Basicamente, consistem em quadros totalmente personalizáveis (cor, tamanho, moldura, frases e pensamentos), transmitindo em mapas estelares confiáveis e de qualidade, todo o prestígio que aquele instante mereceu.

Presente para amigos – Irmãos

Se você procura um presente para um casal de amigos seus, mas que na verdade são irmãos, esse presente também será incrível!

Nossas sugestões:

  1. Caso seus amigos (irmãos) morem juntos, você pode fazer:
    1. Um quadro só, com uma data igualmente importante para os dois (como o dia do casamento dos pais, aniversário da mãe e/ou pai, entre outros) e uma frase que represente cada um deles;
    2. Dois quadros personalizados individualmente, com a data de nascimento e a frase personalizada, constando as características que fazem com que sejam indivíduos únicos.
      Um pode usar o fundo branco e o outro o fundo preto, sendo complementares, mas ao mesmo tempo, diferentes;
  2. Se for um presente para irmãos gêmeos, nossa sugestão é:
    • Um quadro só, com uma frase impactante que demonstre o quão especial é esse elo dos dois e como o mundo ficou melhor após essa data e o nascimento deles.
      E tudo bem que eles tenham algumas diferenças de minutos de nascimento, você pode usar um horário aproximado para os dois ou o padrão, que é 22h. ?presente para amigos - casal de irmãos disputa videogame ao lado de quadro cinza do mapa do meu ceu
  3. Ainda, se seus amigos (irmãos) moram em casas separadas:
    • O nosso quadro será um item de decoração que os une ainda mais, mesmo que separados.
      Nesse caso, utilize cores diferentes ou o mesmo modelo, mas com frases que ao mesmo tempo que sejam muito parecidas, também mostrem suas particularidades. Exemplo:  “Eu admiro você pela sua ____” (sensibilidade para um, e força para o outro ou o que seu coração mandar! Rs)

Presente personalizado para casal

Caso seja um presente para casal de amigos que namoram ou são casados, nossos mapas das estrelas servem perfeitamente como lembrança do que construíram juntos.

Dessa maneira, as possibilidades são infinitas: você pode escolher o dia do primeiro encontro deles, o primeiro beijo, o dia do casamento ou se for o caso, do nascimento do primeiro filho.

presente para casal de amigos - casal em momento romântico contra o sol ao lado de quadro preto do mapa do meu ceu

Seja como for, é só sondar uma data que eles consideram super especial.
Então, fazer com que nosso quadro seja um lembrete diário de tudo o que passaram juntos para chegar até esse momento. E e em como o amor sempre superou o tempo!

Da mesma forma que demos a sugestão acima, para os casais de amigos que são irmãos, nossa sugestão para esse par romântico é:

Definitivamente, o melhor presente personalizado para casal apaixonado!

O que dar de presente para casal em bodas?

Nós já falamos sobre as bodas de namoro e a importância de celebrar os marcos do relacionamento!

Se o presente para casal de amigos é para um casal maduro, que já namora ou é casado há algum tempo, nosso quadro funciona como um presente criativo e uma homenagem à essa conquista especial.

Sabemos que não é nada fácil manter um relacionamento saudável, duradouro e que traz inspiração aos demais.

Portanto, nada melhor do que mostrar a admiração que tem por eles, com um dia que deixou gravado na História esse lindo romance dos dois.

presente para casal de amigos - casal maduro se beija com ternura, ilustrando bodas de casamento ao lado de quadro verde do mapa do meu ceu

Crie seu quadro personalizado para casal de amigos com a gente e veja a emoção que as lembranças de tudo o que passaram de bom juntos vir à tona!

Seja lá qual for a ocasião ou o grau de amizade que tenha com seus amigos, é sempre bom demonstrar o quanto se importa e o carinho que tem por eles.

Afinal, melhor do que ter um grande amor ao lado é saber que pode contar com amigos mais do que especiais e que eles se importam com sua trajetória. ?

Continue lendo

O que dar de presente para sogra? Veja a melhor e mais criativa opção!

Presentes

O que dar de presente para sogra? Veja a melhor e mais criativa opção!

Você pode ter ou não uma relação maravilhosa com a mãe do seu parceiro, mas sendo ela integrante da sua vida e/ou família, muitas vezes vem a pergunta: o que dar de presente para sogra? A verdade é que essa personagem tem normalmente uma conotação muito negativa na nossa sociedade. Isso se deve principalmente pelo […]

Astronomia e Astrologia: entenda as diferenças!

Astrologia

Astronomia e Astrologia: entenda as diferenças!

Não sabe a diferença entre o que é astronomia e o que é astrologia? A gente te ajuda a entender as principais diferenças de forma bem simples!

#astrologia #astronomia #constelações #estrelas #mapa estelar #quadro personalizado

Presente de 1 ano de namoro

Presentes

Presente de 1 ano de namoro

O presente de 1 ano de namoro perfeito existe e nós podemos provar! Veja como preparar o clima ideal e também dicas de mimos.

#mapa das estrelas #Presente 1 ano namoro #presente criativo #presente de namoro #presente personalizado #quadro decorativo #quadro personalizado