Datas Comemorativas

Presente criativo para amiga grávida

Um dia sua amiga dá a notícia: ela está grávida! É um momento emocionante para toda mulher e você sabe que a partir de então, tudo mudará na vida dela. Se você quer dar um presente para amiga grávida, está em dúvida sobre o que levar de presente para a mamãe na maternidade ou mesmo o presente para bebê recém nascido quando chegar em casa, nós temos a solução perfeita. E já avisamos que com ela você vai se destacar (e muito!) e fugir do óbvio, que todo mundo dá. 🙂

Presente para mãe na maternidade

É sabido que ter um presente para levar na maternidade é algo delicado e ao mesmo “de bom tom”. É a celebração de uma nova vida e já inclusive falamos sobre a importância de dar um presente especial para alguém.

Se é a sua amiga grávida de que estamos falando, então não há dúvidas que você vai querer que ela se sinta amada e acolhida nesse momento que é novo e ao mesmo tempo um pouco assustador porque traz dúvidas e inseguranças à tona. Você a acompanhou na gravidez semana a semana e sabe o quanto ela se dedicou para que tudo desse certo quando o momento chegasse. Ou seja: agora é o momento de apoiar essa mulher e prestar fazer uma homenagem para amiga.

Pois bem! Se você quer deixar sua amiga emocionada (mais!) nós temos o presente criativo e ideal para você. São nossos quadros personalizados de bebê do Mapa do Meu Céu. Ali você terá o mapa das constelações do dia que sua amiga teve o bebê, com possibilidade de mudar as cores e colocar também uma frase especial!

Se você já quer ir correndo para a maternidade, pode contar com o nosso mapa das estrelas online na versão digital: você recebe por e-mail com ótima qualidade de impressão e aí é só ir a uma gráfica rápida da sua preferência que tenha moldura (ou dar em formato de pôster para ela personalizar como preferir depois) e voilá! Para ver como ele ficaria, é só simular o seu mapa do céu em tempo real, com uma data e horário de nascimento do bebê da sua amiga grávida.

Temos certeza que esse presente para mãe na maternidade vai deixá-la totalmente emocionada e estreitará o vínculo entre vocês! <3

Presente para recém nascido

Se você não necessariamente busca um presente para levar na maternidade porque vai aguardar sua amiga grávida chegar em casa para visitá-la, e sim um presente de recém nascido diferente, nossos quadros personalizados de bebê também te atendem e vão deixá-la feliz!

É um presente delicado para amiga e também um presente para bebê recém-nascido bem legal! Isso porque é uma forma de eternizar um momento especial e um presente especial não só para essa fase do bebê, mas para a vida toda!

Temos certeza que sua amiga vai amar e o bebê também (quando ele começar a entender as coisas, claro! rs). Mais importante: ainda servirá para compor a decoração do quarto do bebê! Veja as possibilidades de cores e tamanhos aqui e já tenha uma ideia de como ficaria o quadro personalizado para bebê.

Então é isso. O melhor e mais personalizado presente para amiga grávida está aqui na Mapa do Meu Céu – seja o que levar de presente para mamãe na maternidade ou o presente para recém nascido quando ele estiver em casa. Sendo assim, conte com a gente para deixar a sua amiga grávida ainda mais feliz no momento mais especial da vida dela!

Gostou desse artigo Presente para Amiga Grávida?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais sobre como presentear e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

Mapa do Meu Céu

Share
Published by
Mapa do Meu Céu
Tags: amiga grávida pe presente amiga especial presente maternidade presente para recem nascido presente personalizado quadro decorativo quarto bebê quadro personalizado um presente especial

Recent Posts

  • Sem categoria

Presentes Personalizados e com Afeto: Tornando Momentos Especiais Inesquecíveis

A Personalização como Expressão de Afeto:Comemorar datas especiais é uma oportunidade maravilhosa de expressar nosso…

3 meses ago
  • Relacionamentos

Linguagem do Amor

Descubra como entender a linguagem de amor do seu parceiro pode fortalecer o seu relacionamento…

11 meses ago
  • Relacionamentos

Frases para o dia dos namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados selecionamos 55frases de amor incríveis que irão emocionar o…

12 meses ago
  • Frases e Músicas

Músicas Românticas Internacionais – 20 canções

20 músicas românticas, desde clássicos atemporais até sucessos modernos. Essas canções celebram o poder do…

12 meses ago
  • Frases e Músicas

Frases de Santo Agostinho

Explore as frases de Santo Agostinho sobre fé, amor, sabedoria e amizade, iluminando nossa busca…

12 meses ago
  • Universo

Star Wars – Tudo Sobre a Saga

Se você ainda não sabe tudo sobre a saga Star Wars, está perdendo um mundo…

12 meses ago