Presente diferente: como surpreender alguém especial


Mesmo em meio a tantas milhões de opções de presente diferente, nem sempre é fácil encontrar exatamente o que a gente quer.

Por mais irônico que seja, dificilmente encontramos algo que seja inovador ou que tenha perfeita afinidade com quem irá ganhar o item.

Obviamente, existem muitos caminhos que são já tradicionais e quase sempre são meramente utilitários. É o caso das roupas, calçados, utensílios e outros objetos. Eles podem ser muito práticos e até mesmo bonitos, mas não necessariamente brilham os olhos de quem recebe.

O presente diferente, em si, prova um encantamento maior, tem o fator da surpresa e admiração. Assim como viajar e conhecer uma nova cultura, receber algo único faz com que a gente se empolgue bem mais.

Ideias de presente diferente

Mas, dentre tantas alternativas, como encontrar algo que seja especial? E o melhor, porque os outros podem se tornar presentes chatos?

Antes de mais nada, o problema dos que não são presentes diferenciados, é que por mais que sejam fofos ou tenham bastante utilidade, eles não trazem uma mensagem especial.

Afinal, eles são feitos em largas escalas. Então, é muito provável que você encontre outro igual por aí.

O presente diferente, por sua vez, faz com que a pessoa sinta que foi feito especialmente para ela. Devido à personalização ou completa afinidade. Sendo assim, quem recebeu se surpreende intensamente e fica com um grande sentimento de gratidão.

Obviamente, existem sites de presentes criativos que trazem possibilidades bastante incomuns e até mesmo personalizadas.

Porém, a nossa sugestão para você vai além do comum e temos certeza que você (e seu presenteado(a)) irá adorar.

Escolha um presente criativo e personalizado

Basicamente, toda vez que você opta pela personalização, as chances de agradar são maiores. E nós não estamos falando daquelas personalizações que muitos acham “brega”, ok?

No caso, falamos sobre escolher itens ou gravar mensagens que tenham a ver com a sua personalidade.

Portanto, nós do Mapa do Meu Céu temos três sugestões para você.

Mapa das Estrelas

Primeiramente, o nosso Mapa das Estrelas, que é um clássico. Ou seja, um quadro personalizado que mostra como estava o céu em um dia especial. Ou como estará!

Ele retrata com exatidão as estrelas, constelações, a Via Láctea e a Lua (caso você opte por as inserir também) em um dia que preferir. Inclusive, pode ser um dia do passado ou do futuro, até!

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Para tornar tudo muito mais interessante, você pode escolher o modelo que preferir e personalizar as cores, tamanhos, títulos e inclusive colocar frases de amor ou frases de amizade que você queira!

presente-diferente-mapa-das-estrelas-com-ceu-noturno-ao-fundo

Veja como é prático criar um mapa celeste personalizado.

Mapa dos Planetas

Por sua vez, o Mapa dos Planetas também é um quadro personalizado, mas vai mais a fundo. Ele mostra o alinhamento planetário em um dia especial.

Logo, perfeito para evidenciar a data do nascimento de alguém ou um acontecimento que fez o mundo parar de girar por alguns instantes. 😉

mapa dos planetas - banner azul

Ao mesmo tempo, ele também é personalizável e pode ser feito em alguns minutinhos. Veja como é prático criar um Mapa dos Planetas.

Pingente dos Planetas

Por fim, nosso Pingente dos Planetas é a coisa mais linda! rs
A ideia é a mesma do Mapa dos Planetas. Ou seja, mostrar o alinhamento dos astros, mas nesse caso, nós reproduzimos o universo em um pingente personalizado belíssimo, unissex, em prata 925.

embalagem-presente-pingente-dos-planetas.001

O resultado é maravilhoso, e claro, um presente personalizado e exclusivo. Pois cada astro tem uma órbita completamente diferente do outro!

clientes-pingente-dos-planetas.013

Faça um Pingente dos Planetas para alguém importante e tenha a certeza de acertar no presente!

Assim sendo, essas são nossas sugestões de presente diferente, para que você possa sair da mesmice e finalmente dar algo que tenha um significado profundo e emocionante.

Portanto, temos certeza que seja lá qual for a sua escolha, presentear com o Mapa do Meu Céu fará com que você brilhe mais forte na vida de alguém. <3

Não deixa de conferir nossas avaliações para constatar o quanto nossos presentes criativos trazem sorrisos por aí.

Gostou desse artigo?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais como presentear e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    13 ótimas dicas para melhorar e manter um relacionamento

    Relacionamentos

    13 ótimas dicas para melhorar e manter um relacionamento

    Quando a gente encontra alguém com quem temos afinidade, nos faz sorrir à toa e nos complementa nessa jornada, parece que o mundo fica mais leve e colorido! Mas às vezes os anos passam, passamos por dificuldades, o estresse do dia a dia e o relacionamento pode ficar desgastado. Veja dicas para manter relacionamento saudável!

    #amor #presente criativo #presente personalizado #relacionamento

    Signo de Escorpião – Características dos escorpianos, combinações amorosas e mais!

    Astrologia

    Signo de Escorpião – Características dos escorpianos, combinações amorosas e mais!

    O signo de Escorpião é um dos mais enigmáticos signos do Zodíaco. Saiba tudo sobre os escorpianos e veja porque são tão poderosos e atraentes!

    Presente fofo para namorado – Dicas e tutoriais

    Presentes

    Presente fofo para namorado – Dicas e tutoriais

    Veja dicas de como dar um presente fofo para namorado, seja no estilo DIY, comprado com ou sem personalização. Ele vai amar!

    #presente criativo #presente criativo para namorado #presente para homem #presente para namorado #presente personalizado #um presente especial