O presente de Dia dos Pais personalizado que seu pai merece ganhar!

A data se aproxima e a dúvida sobre como dar um presente para Dia dos Pais personalizado volta a rondar a sua mente, não é mesmo?

Isso porque o papel do pai é fundamental nas nossas vidas e a gente sempre quer recompensá-lo por ter feito tanto por nós.

Inclusive, às vezes faltam palavras para demonstrar amor e aquela mensagem incrível de Dia dos Pais acaba sendo deixada de lado.

Mas não se preocupe! Nós vamos te dar a melhor ideia de presente para Dia dos Pais personalizado e também inspiração para que uma ótima frase de amor faça parte desta data. ?

Quando é Dia dos Pais?

pai e filha de costas, observando lago e ilustrando matéria de presente de dia dos pais personalizadoPara muitos, ainda é confuso saber quando é o Dia dos Pais.

A data é comemorada no segundo domingo de agosto, todos os anos.

No caso, o Dia dos Pais 2020 cai então no dia 9 de agosto de 2020 e no ano seguinte cairá no dia 8 de agosto.

A origem do Dia dos Pais no Brasil data o ano de 1953, quando o publicitário Sylvio Bhering tentou criar uma data para movimentar o comércio no período que tivesse a aceitação dos católicos brasileiros.

Na época, a população do país era em sua grande maioria católica. Portanto, ele ligou a possível homenagem aos pais ao dia de São Joaquim (pai de Maria, mãe de Jesus Cristo), comemorada no dia 16 de agosto.

De fato, a data vingou e como o domingo era considerado como dia sagrado na religião, se estendeu por todos os outros: sendo então comemorada sempre no segundo domingo do mês de agosto.

Ideias para o Dia dos Pais

Caso você queira algumas dicas para inovar e tornar esse dia ainda mais marcante para ele, temos algumas sugestões:pai brincando com filho no ar em ideas para dia dos pais

  1. Cozinhe algo que ele goste: coloque a mão na massa, procure uma receita especial ou mesmo assuma um papel que ele faria (como pilotar a churrasqueira)
  2. Busque por fotografias antigas: separe uma porção de fotos e relembre os bons momentos! Como sugestão: idas à praia, o dia que ele te conheceu, festinhas de aniversário, entre outros.
  3. Reviva algum momento da infância: se ele foi o herói que te ensinou a andar de bicicleta, que tal tentar fazer o mesmo com ele agora? Mesmo que ele não tenha o mesmo ritmo, encontre um meio de voltar a ser criança na presença dele
  4. Mostre o quanto o ama: seja por meio das palavras ou com gestos de carinho, deixe claro o quanto se importa com ele. Frequentemente nossos pais ocultam seus sentimentos por medo ou insegurança, e deixá-lo envolto em amor vai tornar as coisas mais confortáveis e prazerosas para ele.
  5. Tenha aquela conversa importante: quantas vezes você deixou de falar o que queria ou pedir a opinião dele por meio de sua reação? Aproveite o clima afetivo para ter uma conversa sincera sobre algo do passado ou que planeja para o futuro, o incluindo com delicadeza.
  6. Grave um vídeo: se você não está perto do seu pai nesse dia, faça com que de alguma forma ele consiga ver um vídeo que preparou com ele, cheio de lembranças. Ou senão, tente fazer uma longa chamada de vídeo, relembrando fatos e também se fazendo presente nos assuntos dele.

Gostou das nossas ideias para Dia dos Pais?
Se tiver mais ideias ou praticar alguma das que sugerimos, que tal compartilhar conosco?

Deixe um comentário ou nos envie um e-mail ([email protected]) contando como foi ou pretende que seja esse dia ao lado do seu “velhinho”.

Presente para Dia dos Pais

Certamente, seu pai merece mais do que uma gravata ou blusa em comemoração à essa data, né?

Encontrar o presente de Dia dos Pais personalizado é difícil porque, depois de tantos anos, as possibilidades vão se esgotando.

Provavelmente você já deu roupas, perfumes, sapatos e no caso dele gostar de algumas coisas específicas, ferramentas e kits de churrasco também foram opções “queimadas”.

Logo, que tal dar um presente criativo e especial dessa vez?

Sabemos que o vínculo que une vocês é muito importante e com certeza você gostaria de recompensá-lo por toda dedicação e carinho ao longo de sua vida.

Nós do Mapa do Meu Céu fazemos quadros personalizados que mostram como estavam as estrelas em uma data especial.

“Ah, mas meu pai não é ligado em estrelas…”. Calma lá! Esse gesto tem uma importância muito maior.

De certa forma, ele valoriza UM DIA ÚNICO. Como se você tivesse tirado uma foto de como o universo se apresentava, o momento fosse congelado e merecesse ser enquadrado, admirado e comemorado sempre.

Portanto, nós puxamos a data, horário e local de um evento especial (pode ser o aniversário dele, o dia que ele virou pai pela primeira vez, uma conquista importante…) e trazemos um belíssimo quadro personalizado.

várias versões de cores do mapa do meu céu em fundo estrelado

Além disso, você pode escolher a cor que preferir, tamanho, moldura.
Ainda, e o mais importante: colocar uma mensagem incrível de Dia dos Pais para torná-lo algo único, só de vocês.

Nós temos certeza que ele nunca ganhou nada parecido e vai ficar emocionado com a sua consideração e zelo.

Ainda, esse é um ótimo presente para pai que mora longe, pois entregamos para todo Brasil!

Legal, não?
Não deixe de retribuir todo o amor que ele dedicou a você com gestos claros de gratidão e carinho, tornando essa data especial como ele merece! ?

Continue lendo

10 passos simples de como demonstrar amor

Frases e Músicas

10 passos simples de como demonstrar amor

Nem sempre é fácil o caminho de como demonstrar amor por outra pessoa, pelo menos do jeito que ela ou você sente que seria a melhor forma. Primeiramente, é importante entender que muito da dificuldade que sentimos em expressar sentimentos vem de crenças e expectativas que nós mesmos criamos e nem sempre refletem a realidade. […]

Bodas de namoro – Como comemorar e Tabela de Bodas

Datas Comemorativas

Bodas de namoro – Como comemorar e Tabela de Bodas

Veja a tabela com todas as bodas de namoro e também sugestões temáticas e criativas de como comemorar seu aniversário de namoro!

#bodas #bodas de namoro #tabela bodas de namoro

O que é o ascendente?

Astrologia

O que é o ascendente?

Se você não sabe o que é o ascendente, não tem problema! Nós vamos explicar tudinho sobre ele e em como é um dos posicionamentos de maior importância nas nossas vidas. Antes de mais nada, é necessário explicar que o ascendente é calculado a partir do mapa astral de cada indivíduo. Ou seja: tem relação […]