Presente de Natal para namorado criativo? Temos!

Não tem jeito: o fim do ano chega e queremos a todo custo dar um presente de Natal para namorado criativo e único!

E as opções são milhares! Desde camisetas de heróis, até tênis, aventais, acessórios para games e kits para comer pipoca juntos. Rs

Assim, não é tão complicado achar algo que a gente considere útil ou interessante para o nosso amor, não é mesmo? Mas você já se perguntou a qualidade de todos esses presentes para namorado?

Não estamos falando aqui do material o qual são feitos, mas do significado que carregam, do quanto impactam e da mensagem que passam.

Nós do Mapa do Meu Céu somos suspeitos, mas sempre acreditamos no potencial que os presente criativos têm de “entrar na mente de alguém” e se tornarem marcantes e inesquecíveis.

Basta pensar em exemplos práticos: nós temos certeza de que sua mãe se lembra da camiseta que tem com as suas mãos manchadas de tinta, quando era criança.

Porém, por mais que tenha sido útil, dificilmente ela vai lembrar de uma blusa que você deu nos anos 2000. Certo?

Em ambos os casos, os presentes foram dados em um passado remoto, mas em um algo ficou na memória, enquanto outro se misturou com tantos outros.

A mesma coisa acontece com o presente de Natal para namorado criativo. Quando algo é feito de modo que o surpreenda, ótimo! Senão, infelizmente, passará batido!

Presente de Natal para namorado criativo: como surpreender?

Você precisa de um presente criativo para namorado, que faça com que ele se sinta especial, ao mesmo tempo que chame a atenção dele e mostre o quanto você o ama.

No fim das contas, tênis e fones você pode dar a qualquer pessoa, certo?

Mas e um mapa dos planetas com o alinhamento dos planetas em uma data especial, ou um mapa das estrelas, mostrando como elas estavam alinhadas em uma data, horário e local?

mapa dos planetas

Certamente é um presente que ele nunca ganhou e que, além de ter o aspecto romântico, também tem um “quê” de ciência e astronomia, que eles sempre acham muito intrigante.

mapa do céu preto apoiado em parede de uma escrivaninha

Super fáceis de fazer, chegam até a sua casa ou local que você preferir e você ainda pode escolher o modelo, as cores e principalmente as informações que vai colocar nele.

Assim, você pode colocar as frases e pensamentos que achar melhor. Pode ser uma frase de amor especial, algo que faça sentido só para vocês dois…

Quanto às datas, você pode escolher a que quiser, mas recomendamos a data do aniversário dele ou o dia o qual teve uma conquista importante.

Dessa forma, temos certeza que você vai entregar um presente de natal para namorado criativo e totalmente exclusivo: afinal, você montou do seu jeitinho! ?

Abaixo, veja o comparativo que fizemos para mostrar que seu namorado merece um presente melhor que esses que a gente sempre vê por aí:

presente de natal para namorado criativo - sugestões comuns junto ao mapa do meu ceu

Se você quiser deixar seu presente criativo ainda mais natalino, nós também temos algumas frases de Natal que podem ser interessantes – tanto para o seu namorado, quanto para possíveis outros mapas que você queira montar.

Vai que você deseja aproveitar essa facilidade e presentear mais pessoas amadas, né?

Esperamos que tenha gostado das dicas e que se inspire para dar o melhor presente de Natal para namorado que ele já teve. Vamos tornar esse ano inesquecível juntos? ?

Continue lendo

Presente de Natal para namorado criativo? Temos!

Presentes

Presente de Natal para namorado criativo? Temos!

Não tem jeito: o fim do ano chega e queremos a todo custo dar um presente de Natal para namorado criativo e único! E as opções são milhares! Desde camisetas de heróis, até tênis, aventais, acessórios para games e kits para comer pipoca juntos. Rs Assim, não é tão complicado achar algo que a gente […]

Por que presenteamos e devemos presentear?

Datas Comemorativas

Por que presenteamos e devemos presentear?

Dentro de embalagens de presentes a gente encontra muito mais que um objeto que foi comprado em algum lugar. O ato de presentear é antigo e traz consigo troca, gratidão e admiração por alguém. Ironicamente, é muito menos que um pedaço de laço se desfazendo e muito mais um laço se formando ou estreitando. Leia mais sobre dar presente personalizado.

#presente #presente criativo #presente de Natal #presente para homem #presente personalizado #quadro decorativo #quadro personalizado

Tipos de namorados e o presente ideal para cada um deles

Datas Comemorativas

Tipos de namorados e o presente ideal para cada um deles

Você começou a namorar uma ótima pessoa. Está apaixonada e chegam as datas: aniversário do seu namorado, aniversário de namoro, Dia dos Namorados, Natal...veja o que dar de presente para namorado criativo!

#namorado aventureiro #namorado esportista #namorado geek #namorado músico #presente #presente criativo #presente para homem #presente para namorado #presente personalizado #quadro decorativo #quadro personalizado