Presente de Deus com criatividade, força e significado

Se você busca um presente de Deus para você ou alguém especial, pode se surpreender ao saber que há uma opção única, totalmente personalizada e que traz um pouco da grandiosidade divina mais pertinho de nós.

Às vezes, queremos decorar nossa casa ou dar um presente significativo que traga inspiração e força para alguém especial, mas não sabemos como exatamente.

Isso porque nem todas as pessoas gostam de presentes religiosos tão “óbvios”. Aliás, muitos desses itens não combinam com a temática dos ambientes.

Por isso, nada melhor que um presente de Deus que seja moderno e tenha muito simbolismo. Ao mesmo tempo, que combine com a personalidade de cada pessoa.

Os presentes de Deus na nossa vida

Antes de mais nada, é importante dizer que se você procura um presente religioso para casal ou alguém especial, provavelmente é porque existe muito carinho envolvido.

Nossos amigos e familiares são verdadeiros presentes de Deus na nossa vida. Por esse motivo, nada mais justo do que demonstrar gratidão pela presença deles nas nossas vidas.

Quando presenteamos com carinho, todo o amor volta para nós em dobro.

O presente de Deus que você vai querer dar ou receber

A sugestão do Mapa do Meu Céu é muito bonita e mostra de forma delicada a beleza da presença de Deus no universo.

Você pode escolher entre o Mapa das Estrelas, que retrata como estavam as estrelas em uma data do futuro ou do passado.

Além disso, ele mostra com riqueza de detalhes como estava o céu em um determinado momento especial.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via láctea, no artigo: Presente de Deus

Constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Com resultado, você pode ver uma linda representação de uma data icônica. Por exemplo, o nascimento do primeiro filho, a data da união de um casal especial, o dia do batizado de uma criança ou simplesmente qualquer outro dia que mereça ser eternizado.

Quadro Mapa das estrelas no artigo: Presente de Deus

Da mesma forma, é possível fazer um Mapa dos Planetas, que mostra exatamente como estava o alinhamento dos planetas em um dia específico.

mapa dos planetas

Em ambos os casos, a ideia desse presente de Deus é perpetuar um momento especial. Além disso, você pode personalizar com as cores e com uma frase de fé, de força ou de esperança que achar mais bonita.

Abaixo, indicamos algumas frases muito bonitas com essa temática para que você possa usar no seu quadro personalizado. Ou mesmo, que lhe inspirem para que você crie uma frase iluminada e que venha do seu coração.

Frases de fé

Caso queira tornar o seu presente bem emocionante, as frases de fé são uma ótima opção para transmitir o poder que acreditar em algo maior carrega.

Desde frases sobre crença, esperança e resiliência, até versículos. Por isso, complete seu Mapa das Estrelas ou Mapa dos Planetas com uma mensagem que vai ao mesmo tempo emocionar e causar reflexão diária.

Certamente, um presente de Deus muito bonito para quem lhe foi confiado ou mesmo para que você recorde todo dia a dádiva que é simplesmente estarmos vivos mais um dia.

Gostou desse artigo?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais como presentear quem você ama!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Constelação de Touro | Fatos, estrelas e mitos

    Astronomia

    Constelação de Touro | Fatos, estrelas e mitos

    A Constelação de Touro é uma das mais visíveis do céu e conta com vários objetos famosos atrelados à ela! Saiba tudo sobre essa constelação!

    Inferno astral: o que é e 6 dicas de como lidar

    Astrologia

    Inferno astral: o que é e 6 dicas de como lidar

    O inferno astral pode ser um período conturbado, mas existem formas de amenizar seus efeitos. Saiba mais sobre ele e dicas de como lidar.

    #astrologia #inferno astral #signos

    Código QR do Spotify – Passo a passo de como criar

    Relacionamentos

    Código QR do Spotify – Passo a passo de como criar

    Já ouviu falar do Código QR do Spotify? Basicamente, ele permite que qualquer pessoa gere um código de músicas de sua autoria (cadastradas previamente na plataforma) ou de terceiros. Com isso, basta apontar para o código usando o aplicativo, e como mágica, a música começa a ser reproduzida! Caso seja uma playlist, sem problemas. O […]