Pingente personalizado com o universo

Ter um pingente personalizado é a certeza de ter um item único e diferenciado, feito sob medida para você e sua finalidade. Nada é tão especial quanto adquirir uma joia com significado ou presentear alguém querido dessa forma.

Desde a pré-História as joias são usadas como adornos, antigamente feita com ossos, madeira, dente e pedras. O objetivo era demonstrar poder, hierarquia e status dentro de um mesmo grupo.

Já no Egito, as joias serviam como forma de exaltar seus deuses e ao mesmo tempo trazer proteção, coragem e inspiração.

De lá para cá, as joias ficaram cada vez mais sofisticadas: com mistura de materiais, modelos inovadores e como dissemos antes, os pingentes personalizados.

Isso fez com que a individualidade fosse exaltada, funcionando como um item de proteção, acolhimento e muitas vezes uma linda lembrança passada de geração para geração.

É algo bastante pessoal e especial para quem usa, principalmente se foi uma joia de presente!

Por que fazer uma joia personalizada?

A personalização é a melhor forma de tornar algo especial ou de fazer com que alguém se sinta querido.

Quando damos um pingente personalizado a alguém, é como se disséssemos: ‘’você é único(a) no mundo para mim, e por isso valorizo a sua existência nesse planeta”.

Todos os seres gostam de carinho, atenção e cuidado. E é exatamente isso que a joia personalizada faz por você ou a uma pessoa querida.

Onde fazer pingente personalizado?

joa personalizada com o mapa dos planetas do sistema solarHá diversas opções no mercado, desde materiais sem muito valor agregado (no caso de bijuterias) quanto metais nobres como o ouro e a prata.

No entanto, é bom ressaltar que é necessário confiar no local onde os pingentes personalizados são feitos, pois muitos não usam materiais de qualidade ou a gramatura certa.

Nesse caso, após a gravação, por exemplo, a peça pode se tornar ainda mais frágil e quebrar com facilidade.

Logo, o ideal é contar com empresas sérias e de qualidade, para investir seu dinheiro em algo bastante durável e que não causará decepção a você ou a quem foi presenteado com o colar.

Dessa forma, o Mapa do Meu Céu, que já era uma empresa conhecida por personalizar milhares de mapas celestes e mapas dos planetas, foi além e criou também o pingente dos planetas.

Assim, você pode ter uma joia personalizada, e ao mesmo tempo um pedacinho do universo que é só seu (ou de quem você ama).

Pingente personalizado dos planetas

Anteriormente, falamos da importância que o alinhamento dos planetas tem nas nossas vidas.

Assim como a influência da lua altera as marés e a agricultura, os demais astros do sistema solar têm forças gravitacionais que impactam a nossa vida aqui na Terra.

Além disso, sua “dança” ao redor do Sol junto ao nosso planeta é complexa, constante e faz da nossa galáxia interessante e diversa.

Você já parou para pensar que nós também temos características bem peculiares e somos todos tão diferentes um dos outros, assim como os corpos celestes que nos rodeiam?

É por isso que cada um deles rege um signo do Zodíaco e nós herdamos características bem específicas, gravadas no nosso mapa astral.

Foi pensando nas particularidades de cada pessoa que o Mapa do Meu Céu criou o pingente personalizado dos planetas.

Nele, você terá com precisão o alinhamento dos planetas em uma data importante. Pode ser o dia seu nascimento ou aniversário da namorada, um presente de casamento, pedido de namoro ou homenagem para amiga.

As possibilidades são inúmeras! Basicamente, qualquer dia significativo para você e a pessoa que terá a joia de presente e mereça ser relembrado diariamente.

O seu pingente personalizado tem 2,5cm de diâmetro e uma ótima gramatura para gravação precisa a laser. Você também pode optar por um colar no estilo veneziana (prata 925), caso queira.

pingente personalizado com o alinhamento dos planetas em uma data especial

Ainda, são três as opções de modelo para escolher: na prata vazada, com aplicação de resina azul ou com zircônias incrustadas.

Crie o seu pingente personalizado com os planetas e tenha um item exclusivo, significativo e munido de todo o amor do mundo!

Continue lendo

Guia sincero de o que não dar de presente para namorado

Presentes

Guia sincero de o que não dar de presente para namorado

Temos certeza que você já recebeu milhões de ideias sobre o que dar de presente para namorado. Mas quem realmente foi sincero com você e te disse sobre o que não dar de presente para namorado, no lugar? Sim, sabemos que você quer agradar seu benzinho, mas às vezes só de saber o que evitar…você […]

#presente à distância #presente criativo #presente criativo para namorado #presente namorado

Os mantras e o reforço do que é positivo

Bem Estar

Os mantras e o reforço do que é positivo

Os mantras surgiram há milhares de anos na Índia e nada mais são do que hinos praticados pelos budistas e hinduístas como forma de reverenciar aos deuses e com isso remeter às suas características – como amor, paz, sabedoria ou prosperidade, por exemplo. Saiba mais sobre o que é mantra e suas funções!

#bem estar #mantras #meditação #quadro decorativo #quadro personalizado #reforço positivo

35 Metas de Relacionamento que você precisa ir atrás!

Relacionamentos

35 Metas de Relacionamento que você precisa ir atrás!

As metas de relacionamento vão te ajudar a ter o romance perfeito, ou seja: de acordo com o que te faz feliz. Veja a nossa lista e se inspire!