O que dar de presente para amiga especial

A busca do presente para uma grande amiga!

Ter uma amiga especial é uma dádiva! A amizade verdadeira nos dá a oportunidade de dividir momentos (os bons e ruins), bem como, compartilhar ideias e emoções. E às vezes amamos tanto essa pessoa que fica a dúvida: o que dar de presente para minha amiga?

Quando presenteamos alguém especial há muito mais que o simples ato da compra. É um momento de troca, carinho e recompensa por essa pessoa estar presente nas nossas vidas e nos trazer tanto bem estar!

Leia também: Por que presenteamos e devemos presentear? Confira aqui.

Para dar um presente personalizado e único para aquela que será sua amiga para sempre, leve em conta alguns fatores:

Onde você e sua amiga se conheceram?

Amiga de presente!

São inúmeras as possibilidades de onde você conheceu sua amiga e isso vai ajudar a pensar em o que dar de presente para sua amiga. Foi no colégio? Na faculdade ou em algum curso? No trabalho? Em uma viagem? Ela era amiga de algum amigo seu?

A verdade é que o momento em que vocês se tornaram amigas representa uma fase específica da sua vida e tem um motivo para terem se aproximado: seja por afinidade, uma causa em comum, um interesse mútuo…resgate isso da memória para que o presente seja especial!

amigas de costas abraçadas olhando campo de flor

Qual a história da amizade de vocês?

Há aquela amiga incrível que você pode contar em todos os momentos. Também há aquela que você recorre quando precisa se divertir e que tem a energia boa, que te bota pra cima mesmo quando você só quer ficar largada no sofá assistindo Netflix rs.

Não importa o perfil da sua amiga ou sua relação de amizade, pois as pessoas tem personalidades diferentes. Seja para curtir um bar, ter conversas sérias sobre o Universo ou companhia de viagem para um lugar novo…se ela está ao seu lado, você sabe que pode contar e ela te fará bem…é isso que importa!

Resgate os momentos que passaram juntas para se inspirar!

Por que essa amizade é verdadeira?

Um presente de amizade!

Hoje em dia algumas relações são muito efêmeras, ou seja, não duram por anos a fio ou não são o que a gente espera. Portanto, é difícil encontrar alguém que esteja disposto a te ouvir e compartilhar o precioso tempo quando for preciso. E são poucas as pessoas que realmente vão atrás das outras para manter a relação duradoura.

Por isso, se você tem uma amiga parceira a qual você realmente pode contar, que já passou poucas e boas com você, superou mágoas ou momentos delicados…ah, essa amizade é especial!

Presentei sua amiga com o Mapa do Meu Céu

O nosso quadro personalizado do Mapa do Meu Céu traz o mapa do céu com as estrelas e constelações de uma data especial.

Foi nesse momento em que o Universo trabalhou para que sua amiga entrasse na sua vida e fizesse toda a diferença. Você pode dar um presente para sua amiga no aniversário dela, ou um presente para sua amiga grávida ou para celebrar o aniversário de amizade de vocês.

Além disso, você pode colocar uma frase de amizade bem bacana que as represente! 🙂

amigas rindo tomando cerveja e pôster do mapa do meu céu em rosa ao lado, no artigo presente para amiga
Ou seja, é uma forma de mostrar que a
amizade de vocês é única e verdadeira, e muito mais que uma mera coincidência.

Por isso, transforme seus momentos em um lembrete diário do quanto alguém é especial pra você. Conte com a a gente e confira nossos mapas.

Gostou do artigo Presente para Amiga?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais sobre presentes e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Frases de amor para Namorada

    Frases e Músicas

    Frases de amor para Namorada

    Frases de amor para namorada! As melhores frases de amor para emocionar, provocar o riso e surpreender. Confira e se inspire!

    #frases de amor #frases de amor a distância #frases de amor para namorada #frases de amor para se apaixonar #frases românticas

    Aurora Boreal

    Astronomia

    Aurora Boreal

    A Aurora Boreal é um dos fenômenos naturais mais espetaculares da Terra. Neste artigo, vamos explorar tudo o que você precisa sobre ele.

    #Aurora Boreal #Círculo Polar Ártico #cores #fenômeno natural #fotografia #guia turístico #inverno #partículas solares #preparação #vento solar

    Constelações dos signos e a Mitologia Grega

    Astrologia

    Constelações dos signos e a Mitologia Grega

    Quer saber mais sobre as constelações dos signos ? Mostramos a história na Mitologia Grega sobre cada um deles e também suas características!

    #constelações #estrelas #mapa das estrelas #mitologia #mitologia grega #quadro decorativo #quadro personalizado #singos