Dicas e surpresas para namoro à distância

O namoro à distância nem sempre é considerado o relacionamento mais fácil de administrar. De fato, a distância atrapalha e deixa a saudade daquela sensação boa dos abraços e carinhos, que têm que ficar para momentos específicos. Mas apesar de não ter a presença da pessoa sempre que gostaria, há formas de lidar melhor com essa situação e manter a chama sempre acesa!

Namoro a distância dá certo?

garota olha para celular sorrindo, ilustrando um namoro à distânciaClaro que sim! No entanto, o relacionamento à distância precisa de cuidados, como qualquer outro.

Primeiramente, a comunicação é essencial nesse tipo de relação. Ter um namoro à distância é contar que, mesmo que não estejam fisicamente presentes um na vida do outro, tenham interesse pelos sentimentos e cotidiano alheio. E isso só pode ser feito através de conversas constantes, sabendo ouvir e trocando afeto mutualmente.

Muitas vezes as pessoas não sabem como manter um relacionamento à distância, mas a verdade é que respeitar o espaço alheio, tendo uma conexão verdadeira com seu parceiro, é uma das chaves para um relacionamento bem sucedido.

Dessa forma, a saudade passa a ser um ponto positivo, à medida que torna cada momento com o amado especial e valorizado ao máximo.

Também temos mais dicas para mostrar que um namoro à distância dá certo, sim!

Leia também:
13 ótimas dicas para melhorar e manter um relacionamento

Ainda, outra coisa positiva é manter-se sempre presente. E isso pode ser feito também por meio de uma surpresa para seu namorado à distância!

Surpresa para namorado à distância

Basicamente, geramos sentimentos de gratidão e pertencimento quando surpreendemos alguém positivamente. Na verdade, todo mundo gosta de carinho – mesmo os mais introspectivos!

A surpresa à distância é algo que quebra a rotina de alguém, que pode estar um pouco desanimada ou muito corrida. Primeiramente, é uma forma de você também sair do automático ou se acomodar na relação de vocês, e assim dar valor a quem te ama.

Depois, as demonstrações de carinho inesperadas diminuem a insegurança que o outro pode ter em relação ao que a gente sente por ele: afinal, ninguém vai se dar ao trabalho de surpreender alguém que não tem o menor interesse, né?

Então aposte na surpresa para namorado! Vamos te dar uma ótima ideia de como surpreender o seu namorado à distância. 😉

Presente para namorado à distância

Se você quer surpreendê-lo, mas está sem ideias do que poderia enviar, não se preocupe. A gente tem o presente ideal para você, que não tem nada a ver com os presentes que você já viu por aí.

Isso porque o nosso Mapa do Meu Céu é totalmente personalizado. Sim! Ele é um presente romântico na medida, pois às vezes é difícil encontrar um presente para namorado criativo que não tenha todos aqueles corações e fofuras que nem todo mundo curte.

E neste quadro decorativo você vai encontrar as estrelas exatas de um dia especial. Tem coisa mais fantástica e grandiosa que um presente personalizado, ligado ao universo para eternizar momentos?

casal em momento de afeto, com pôster do mapa do meu ceu ao lado, ilustrando a matéria de namoro à distância

Em segundo lugar, ele é único e feito sob medida para dar um up no relacionamento à distância de vocês! No nosso mapa das estrelas você escolhe uma data e local que foi importante (exemplo: dia do nascimento dele / dela, dia do primeiro beijo de vocês, dia do pedido de namoro) e personaliza com as cores, tamanhos e frases que preferir.

Certamente é o melhor presente para namorado à distância, pode acreditar. Customize e crie seu mapa estelar, em tempo real, e veja como ele vai receber esse quadro decorativo em casa!

Não esqueça de caprichar na escolha da frase! Siga conosco, vamos te dar algumas sugestões 😉

Namoro à distância frases

Se quiser surpreender e até mesmo emocionar seu namorado à distância, não economize criatividade na hora de deixar a mensagem no seu Mapa do Meu Céu, tornando-o ainda mais único!

O importante é falar o que sente com sinceridade, fazendo valer o sentimento que mora dentro de você e que te faz contar ansiosamente os minutos para ficar com seu amado.

Veja algumas frases de relacionamento à distância para você se inspirar e poder incrementar ainda mais o seu mapa das estrelas:

Gostou? Você pode se inspirar com mais frases de amor no nosso Pinterest , conferindo a matéria com frases de amor a distância ou então dezenas de frases e mensagens de diversos temas em um só lugar:

imagem ilustrando matéria de frases e mensagens

Esperamos que você tenha gostado, que a gente tenha te ajudado com dicas de como manter um relacionamento à distância e que você tenha encontrado no Mapa do Meu Céu o presente perfeito, que não vai te deixar mais perto, mas vai te ajudar a aumentar o amor de vocês proporcionalmente a cada milímetro de lonjura que os separa! 😉

Continue lendo

Sugestão de presente de agradecimento

Presentes

Sugestão de presente de agradecimento

Se você busca uma sugestão de presente de agradecimento, primeiramente, parabéns! Não são todas as pessoas que exercitam a gratidão, que é algo muito importante e deveria ser feito de forma especial. Afinal, é o reconhecimento do esforço do outro e a valorização sua presença em nossas vidas. Em um mundo o qual as pessoas […]

11 passos para aumentar a autoestima e o amor próprio

Bem Estar

11 passos para aumentar a autoestima e o amor próprio

Entenda como ter amor próprio, cuidar de si e também entender como aumentar a autoestima. Confira nossas dicas e frases de amor próprio.

#amor próprio #autoestima #bem estar #quadro decorativo #quadro personalizado

Mensagens para o Dia dos Pais

Datas Comemorativas

Mensagens para o Dia dos Pais

Quando pensamos em gratidão, nossos pais sempre vêm à tona! E muitas vezes não sabemos bem como agradecer por tanto carinho e dedicação...principalmente ao nosso pai que pode muitas vezes, por conta de seu jeito ou preocupações do dia a dia ser um cara mais contido, fechado ou prático do que nossa mãe. Veja frases para pai aqui!

#dia dos pais #frases #frases de amor #frases dia dos pais #música pai #presente #presente criativo #presente dia do pais #presente para pai #presente personalizado