Shopping cart
R$0,00

Momentos especiais: como celebrá-los?

Os momentos especiais são, talvez, os nossos maiores tesouros. Frequentemente lembramos sobre o poder que eles têm: de nos remeter à uma época boa da nossa vida, uma lembrança engraçada ou um dia inesquecível.

São esses momentos que nos dão forças nas fases difíceis, onde a gente muitas vezes não encontra solução ou saída para algum problema.

Da mesma forma, eles constroem a nossa história, uma vez que não é raro que a gente pense: “E se isto não tivesse acontecido?”.

Ou seja: a nossa vida é exatamente a soma e o resultado de momentos lindos e outros desafiantes, que nos tornaram o que somos hoje, ao lado das pessoas que amamos.

momentos especiais frases

Mas é na contribuição dos momentos especiais que devemos nos apegar: grandes conquistas, dias os quais celebramos a nossa vida ou a de outras pessoas, viagens transformadoras, um grande esforço reconhecido!

E é por isso que o Mapa do Meu Céu adora ser um marco e um registro: mais do que simplesmente um quadro personalizado, queremos valorizar pessoas e fazer com que elas se sintam especiais.

Ao contrário do que se pensa, nossos mapas das estrelas não são feitos somente para casais comemorarem suas datas preferidas. Evidentemente, ele é perfeito para temas românticos.

Mas também serve para dias icônicos que merecem lembrança constante, em milhares de outras possibilidades.

Vamos explicar brevemente qual formato de mapa das estrelas recomendamos para diferentes situações e o motivo!

Quais são os formatos do Mapa do Meu Céu?

Recentemente, trouxemos algumas novidades para deixar nossos mapas ainda mais personalizados e incríveis.

Sendo assim, hoje você pode criar seu mapa das estrelas também com a lua da data escolhida, identificar o nome das constelações ou colocar uma borda com os pontos cardeais para que você se localize melhor.

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea
Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Esses itens podem ser criados em qualquer formato do nosso quadro personalizado. Contudo, hoje você pode escolher entre dois modelos diferentes.

Primeiramente, o tradicional (Modelo 1): onde o posicionamento das estrelas está acima, com um texto de até 300 caracteres abaixo e os dados de localização e nome como personalização.

Já no segundo formato (Modelo 2), o mapa fica totalmente centralizado, com um título de até 140 caracteres acima em destaque, e no rodapé os mesmos itens personalizados.

dois modelos de mapa das estrelas do mapa do meu céu

Momentos especiais – Sugestão de uso do mapa das estrelas Modelo 1

O nosso tradicional mapa das estrelas do Modelo 1 pode ser utilizado para praticamente qualquer situação! Afinal, sem o título no topo do seu quadro personalizado, você pode escrever praticamente tudo o que desejar (e caiba em 300 caracteres…rs), para quem desejar.

Algumas sugestões de uso:

  • presente criativo para namorado;
  • presente de batizado;
  • comemoração de uma vitória pessoal ou de um amigo;
  • o dia em que alguém venceu uma batalha contra uma doença grave;
  • um presente para chefe;
  • entre outros;

As possibilidades são inúmeras e vão desde mapas com menos informações e poucas mensagens, até mapas detalhados e que contam uma história, têm um trecho de música importante ou frases de amor que falem ao coração.

Podem ser usados como forma de agradecimento, para ressaltar qualidades ou transmitir uma determinada mensagem.

mapa do meu céu formato tradicional de momento especial

Gosta deste modelo? Então crie o seu agora mesmo!

O melhor dia da minha vida – Sugestões de uso do mapa das estrelas Modelo 2

Por outro lado, o Modelo 2, traz o mapa das estrelas como estrela principal e funciona mais como “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Ótimo para quem deseja surpreender, mas não acha necessário colocar uma mensagem descritiva: o evento que foi personalizado para por si só.

Neste caso, o título da imagem aparece acima, em até 140 caracteres. Assim como em um livro, ele retrata sobre o que aquilo se trata e serve perfeitamente para datas icônicas.

Por exemplo:

  • O dia do primeiro beijo;
  • Aniversário de namoro;
  • Data de nascimento (sua ou de outrem);
  • Presente de casamento;
  • Nascimento do primeiro filho;
  • A tão esperada formatura;

Obviamente, nada impede que você coloque um dia que não seja um dos mais marcantes na sua vida ou de outra pessoa – nossa sugestão de uso é simplesmente baseada no formato de título que esse modelo carrega. Em outras palavras, ótimo para aquele que foi “o melhor dia da minha vida”.

mapa do meu céu formato novo com data especial

Se gostou deste modelo, que tal criar a sua própria versão?

Por que presentear com um mapa do meu céu?

Os mapas das estrelas são representações de qualquer data do passado ou futuro, demonstradas de acordo com a posição exata dos astros.

Assim como nas fotografias, a ideia é imortalizar momentos especiais, registrando-o e o tornando digno de contemplação constante e agradecimento.

Devido à importância do fato, é bom certificar-se de que as informações do seu mapa estelar são confiáveis, para que ele não perca o caráter único e seu propósito.

Isto posto, nossos quadros são presentes exclusivos, únicos, além de um presente criativo para homens, mulheres e até para recém-nascidos.

Sua versatilidade faz com que seja uma ótima opção, mesmo para presente de última hora.

Escolha o Mapa do Meu Céu, seu formato favorito, cores e informações preferidos e tenha nele mais do que um gráfico das estrelas, mas toda a grandiosidade que ele representa.

Presentes Sem categoria

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous reading
O que dar de presente para namorado recente?
Next reading
Constelação de Touro | Fatos, estrelas e mitos