Melhores sites para encontrar frases e poemas

Uma das coisas mais legais do Mapa do Meu Céu é poder criar mensagens personalizadas e tornar cada pôster em algo único. Para ajudar e inspirar, criamos uma lista dos melhores sites para encontrar frases e poemas.

Veja também:
12 frases e 5 poemas de Carlos Drummond maravilhosos sobre amor
32 frases e músicas de amor para se inspirar

Pensador.com

No Pensador você pode guardar e compartilhar frases, pensamentos, textos, poemas, mensagens e citações. Use o Pensador para guardar pensamentos favoritos e acessá-los de qualquer lugar, partilhar os pensamentos favoritos e conhecer novos pensamentos e adicionar a sua coleção. O mais legal é que qualquer um pode navegar pelo Pensador e ver o que o que outros consideram interessante.

Mensagens de Aniversário

O principal objetivo do Mensagens de Aniversário é ajudar as pessoas a se expressarem ou se inspirarem. Seus conteúdos oferecerem um variado conjunto de opções na hora da celebração, seja do seu aniversário, no de alguém querido, ou nos festejos de mais um ano de casamento ou namoro. O Mensagens de Aniversário é um site que disponibiliza textos, frases, imagens e vídeos de aniversário.

Mensagens com Amor

Encontre frases sobre amor, amizade, aniversário e datas especiais. Compartilhe poemas e reflexões de grandes autores e mensagens para qualquer ocasião. No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!

Mundo das Mensagens

O Mundo das Mensagens tem como principal objetivo ajudar as pessoas a se expressarem ou a se inspirarem. Você terá à sua disposição um variado conjunto de opções que o ajude a comunicar com maior facilidade as suas emoções. O Mundo das Mensagens é um site que disponibiliza textos, frases, imagens e vídeos de vários temas como amor, aniversário e reflexão.

Agora que você ja possui a frase ou poema, é só criar o seu mapa das estrelas personalizado.

Continue lendo

Momentos especiais: como celebrá-los?

Presentes

Momentos especiais: como celebrá-los?

Os momentos especiais são o que fazem a nossa vida ter mais sentido! Veja como é importante valorizá-los e fazê-lo da melhor forma possível!

Presente ideal – Mulher de cada signo

Astrologia

Presente ideal – Mulher de cada signo

O Presente Ideal para Mulher de Cada Signo. Escolha o presente perfeito para homenagear a mulher importante para você!

#mulher de cada signo #presente para a mulher de cada signo

O que dar de presente para sogra? Veja a melhor e mais criativa opção!

Presentes

O que dar de presente para sogra? Veja a melhor e mais criativa opção!

Você pode ter ou não uma relação maravilhosa com a mãe do seu parceiro, mas sendo ela integrante da sua vida e/ou família, muitas vezes vem a pergunta: o que dar de presente para sogra? A verdade é que essa personagem tem normalmente uma conotação muito negativa na nossa sociedade. Isso se deve principalmente pelo […]