Um PDF, inúmeras possibilidades

Algo que muitos não nem imaginam é que nosso mapa das estrelas em PDF têm diversas possibilidades além de serem transformados em lindos quadros personalizados e únicos.

Ao longo dessa matéria você vai entender esse que é mais um dos diferenciais do Mapa do Meu Céu e também ficar com vontade de estampar as estrelas de uma data especial em todos os lugares possíveis! Nós temos certeza! Rs

Um mundo de possibilidades com seu mapa das estrelas

símbolo de arquivo PDFO PDF nada mais é um formato de arquivo que permite visualizar qualquer documento, independentemente de que programa foi criado.

Desenvolvido pela empresa Adobe Systems, sua sigla significa Portable Document Format (Formato Portátil de Documento) e também serve para proteger suas informações de alterações de terceiros. Com isso, você não precisa se preocupar se haverá alguma mudança em palavras ou alteração em uma arte digital, por exemplo.

Frequentemente usado para documentos oficiais e arquivos de empresa, o PDF também permite que a visualização máxima desse arquivo seja atingida.

Como exemplo, se você tirar uma foto e der um zoom absurdo na imagem, algumas informações se perdem. Já com esse tipo de arquivo, isso não acontece. Muito pelo contrário, você consegue enxergar detalhes com perfeição até o limite que aquela arte permite.

Mas para que eu quero um PDF de um mapa das estrelas?

Simplesmente porque ele te dá a possibilidade de utilização tanto em superfícies diferentes, quanto uma incrível resolução que você não teria em arquivos comuns (sim, esses que tentam te vender por R$ 10,00 na internet e você nem tem ideia se as informações são confiáveis).

Abaixo listamos algumas das infinitas possibilidades que essa escolha pode te trazer:

Gravar em madeira

A madeira é tradicional e traz consigo um ar de coisa nobre, durável e natural. Que coincidência, assim também é o amor, não? Rs

corações de madeira

Já houve casos de clientes que compraram nosso mapa estelar para gravar nessa superfície. Inclusive, as possibilidades são várias: você pode entregar um presente especial em uma caixa gravada com as estrelas exatamente como estavam em uma data importante para essa pessoa.

Ainda, pode presentear noivos com uma caixa personalizada das estrelas do futuro casamento deles.

Outras possibilidades são painéis de madeira, personalizar um armário ou o que sua criatividade pedir (claro que respeitando as limitações da pessoa ou empresa que irá gravar impor)!

Se animou com a ideia? Então crie seu arquivo PDF aqui.

Gravação em vidro

Outra possibilidade interessante é a gravação em vidro!
Aparentemente estranho? Mas não é, não!

A gravação nesse material fica clara e limpa, além de muito bonita e ter uma ótima energia. Da mesma forma, remete ao que merece ser cuidado e preservado.

Como sugestão, você pode colocar a data de uma conquista importante para você ou outra pessoa e deixar em um local iluminado.

Assim, você sempre poderá admirar quão belo o universo estava quando alcançou seu objetivo e ainda deixar o ambiente com um toque “clean”.

Personalize seu mapa das estrelas.

Gravação em metal

Se você quiser algo com um visual bem poderoso e que transpareça seriedade, talvez o metal seja a sua solução.

Por ser durável, ele é muito usado na formalização de laços afetivos e empresariais, mostrando solidez. Portanto, que tal gravar a data do seu casamento ou mesmo da abertura de sua empresa em uma placa de metal?

Você pode deixá-la fixada ou não em um local que mostre que esse momento especial foi uma transformação na sua vida: assim como a transformação que os metais passam para virar itens de consumo para nós! ?

Para criar seu arquivo em ótima resolução, confira nossa página de personalização.

Gravação em couro

A gravação em couro ou courino também pode ser bem legal na finalidade do seu mapa.

Essa superfície remete a algo mais suave e caloroso, sendo flexível e afetivo ao mesmo tempo que também demonstra certa tradição.

Que tal aplicar seu mapa das estrelas em um caderno, sugerindo que a pessoa registre suas memórias, impressões ou faça um diário sobre aquele momento específico o qual viveu ou vai viver?

Esse é um presente super criativo, totalmente afetivo e temos certeza que qualquer um que ganhasse algo parecido ficaria emocionado!

Personalização de camisetas, canecas e objetos do lar

Mais comuns, mas nem por isso menos importantes, as gravações em itens pessoais ou em tecidos também é bem interessante!

Primeiramente porque estarão com você ou a pessoa presenteada todos os dias ou sempre que desejar, remetendo àquele momento especial.

Que tal uma caneca personalizada com a data do começo do relacionamento, por exemplo? Dá inclusive para montar um kit inspirado nas estrelas e fazer seu pedido de namoro!

Em segundo lugar, já falamos sobre a importância de reforçar o que é positivo em nossas vidas e em como a decorar a casa nos traz bem estar se feita de forma agradável.

Então ter o mapa estelar dos moradores da casa em objetos que podem ser reunidos e combinados com outros itens de apreço pode ser bem incrível.

Para isso, sugerimos almofadas diferentes com a data de nascimento de cada um dos integrantes do lar ou personalizar as canecas do casal para um delicioso café da manhã juntinhos.

Capinha de celular 

Outra possibilidade que não costuma ser atrelada ao mapa das estrelas é a chance de ele andar contigo por onde for!

A personalização de capinhas de celular é algo já bastante comum nas grandes cidades e muito praticada por quem quer tornar seu smartphone mais estiloso e único.

Logo, por que não personalizar sua capinha de celular ou de alguém que você gosta com uma data importante ou mesmo o dia de seu aniversário? O resultado ficará incrível, isso é certo.

Confira o modelo do celular e procure uma loja especializada nesse tipo de serviço.

Tatuagem Universo – Mapa das estrelas em PDF

menina sorri com tatuagem de universo no ombro do mapa das estrelasAgora, se você é apaixonado(a) por tatuagem do universo e busca um significado especial para gravá-las em sua pele…então essa também é uma alternativa!

Aliás, essa é uma arte que você pode ter certeza que ninguém terá igual no corpo: afinal geramos o mapa com a hora, local e dia específicos para você.

Você deve estar se perguntando porque não pegar uma imagem baratinha e levar ao seu tatuador. Bem, você é quem sabe, é claro!

Porém entenda que tatuagem é algo sério e que a qualidade do arquivo que falamos no início é essencial. Nesse caso especificamente, o tatuador pode aumentar ou diminuir a imagem o quanto desejar sem que ela fique estourada ou vire um borrão.

Por ser algo muito detalhado, os detalhes podem se perder, inviabilizando a tatuagem ou deixando tudo muito confuso.

Além é claro, do fato da confiabilidade das informações em algo que vai ficar para sempre na sua pele, né? Como dica, um tatuador especializado em pontilhismo e/ou aquarela faria um lindo trabalho!

Os tradicionais quadros personalizados 

Obviamente que todas essas propostas do mapa das estrelas em PDF são legais, mas tem que não abra mão do formato convencional dos nossos mapas das estrelas: os quadros!

Nesse caso, você tem a vantagem de encurtarmos todo o processo de impressão e colocação de moldura após sua personalização no nosso site.

Além disso, os quadros são encaminhados para o conforto do seu lar ou de onde você desejar (todo o Brasil), já prontinhos e únicos!

Em suma, é só ir à nossa página e criar seu mapa estelar. Você pode personalizá-lo com frases e pensamentos e também as cores, tamanho e moldura que desejar.

O resultado é um quadro lindo e de qualidade, com as estrelas representadas confiavelmente na data que você escolheu.

várias imagens ilustrando momentos especiais, além do mapa do meu céu em várias cores diferentes

Seja qual for sua escolha, conte com as opções do Mapa do Meu Céu para deixar sua casa, trabalho ou até corpo (rs) mais lindo com a valorização das estrelas e de um momento especial!

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    40 Frases para o Dia Internacional das Mulheres

    Datas Comemorativas

    40 Frases para o Dia Internacional das Mulheres

    Para homenagear todas as mulheres do mundo, selecionamos as 40 Frases para o Dia Internacional das Mulheres.

    Quando te conheci o céu estava assim

    Relacionamentos

    Quando te conheci o céu estava assim

    Mostre para alguém: "quando te conheci o céu estava assim", e surpreenda com a maravilhosa visão do universo em um dia especial. Confira!

    #mapa do céu

    Dicas de presente de Natal para não errar!

    Presentes

    Dicas de presente de Natal para não errar!

    O Natal está logo aí e algumas dicas de presente de Natal podem ser valiosas para evitar estresse, exposição desnecessária e o mais importante: tornar as pessoas que nos são queridas satisfeitas e felizes! Neste ano, muitas pessoas estão evitando grandes centros comerciais e tem outras preocupações em foco. No entanto, a data não pode […]