Ideias para o Dia dos Namorados perfeito!

A gente sabe a importância que essa data tem e por isso trouxemos várias ideias para o Dia dos Namorados! Desde como montar o clima perfeito, o que falar, até como criar um presente de Dia dos Namorados Criativo.

Antes de mais nada, é bom saber ou lembrar que o Dia dos Namorados é comemorado todo ano no dia 12 de junho aqui no Brasil, véspera do Dia de Santo Antônio.

Mais do que simplesmente encontrar seu amor trocar presentes, é importante valorizar o fato de que se amam e que estão juntos e felizes. Enquanto muitas pessoas gostariam de ter uma companhia, você encontrou e isso merece uma celebração como evento importante, sim.

Portanto, criar um clima envolvente e romântico e se dedicar para tornar a data memorável valerá muito a pena, pode ter certeza!

Aqui daremos todas as dicas para que você possa inovar e ao mesmo tempo emocionar o seu amor nessa data que merece ser comemorada da melhor forma!

Decoração Dia dos Namorados

Que tal criar todo um ambiente de romance na sua casa ou do seu amor?
A decoração de Dia dos Namorados vai depender muito do estilo de vocês, mas algumas coisas nunca falham, como:

Além dessas dicas, temos muitas outras no nosso artigo de surpresas para namorado! Inspire-se com várias ideias românticas que você pode criar.

Jantar no Dia dos Namorados

Em seguida, vale lembrar que com a incerteza que a pandemia criou, pode ser que os restaurantes não estejam abertos nesse dia.

Se estiverem, há diversas opções maravilhosas entre os melhores restaurantes românticos em São Paulo. Se essa não for a sua cidade, uma dica é consultar o Tripadvisor, colocando o termo “restaurante romântico” + “(nome da sua cidade)”.

Porém, caso seja mais seguro ficar em casa ou você prefira um clima mais intimista, que tal fazer um com algumas dicas de jantar romântico? Você pode aproveitar todo esse clima de especial da data e estender para fazer o próprio jantar ou mesmo pedir em um aplicativo de comida.

No entanto, o que contam são os detalhes, então não esqueça de colocar uma boa música e caprichar nos detalhes. Assim como em um jantar fora de casa, o que vai contar (além da boa comida, claro) é principalmente o ambiente que você criar!

Que tal montar uma bela mesa de jantar, dando a impressão que estão fora de casa? Confira o vídeo abaixo! Nele, ensinam a fazer

Saia da rotina no Dia dos Namorados

Ainda, se você não está se sentindo a pessoa mais criativa do mundo para ousar e fazer coisas mirabolantes mesmo com as nossas dicas românticas, saiba que existem outras formas de surpreender o seu amor.

Logo, você pode planejar um dia diferente mesmo que no conforto de casa, criando experiências e sensações totalmente novas. Ou então, sair um pouco para locais onde não haja risco e mudar um pouco a rotina.

No nosso e-book 30 ideias de encontros criativos para sair da rotina, você vai encontrar desde ideias mais simples, até as mais elaboradas, com um guia detalhadinho de como executar cada plano com perfeição e tornar o momento incrível!

Aproveite, ele é gratuito e vale muito a pena conferir, tanto como uma ideia para o Dia dos Namorado, até para outras oportunidades futuras.

Presente de Dia dos Namorados Criativo

Quer surpreender e dar um presente de Dia dos Namorados criativo, mas ainda não sabe como? Vale pensar em algo que saia do lugar-comum de toda aquela mesmice de sempre e criar um presente personalizado, né?

A gente sabe que existem milhões de opções por aí, mas muitas vezes eles não dão aquele brilho nos olhos ou trazem consigo o significado importante que o Dia dos Namorados pede.

Dessa forma, vamos indicar três opções do Mapa do Meu Céu que são ótimas ideias de Dia dos Namorados e irão encantar porque são carregadas de simbolismos.

Mapa das estrelas de presente de Dia dos Namorados

Esse é um clássico, que já fez muitas pessoas felizes nesta data muito importante. O mapa das estrelas é um quadro personalizado que mostra como estava o céu em um dia importante para você e/ou seu amor, com a representação exata das estrelas, constelações, da Lua, Via Láctea, entre outros elementos (que você pode escolher ou não) desta data!

detalhes do mapa das estrelas, no artigo ideias para o dia dos namorados

Você pode personalizar com frases de amor, apelidos carinhosos, enfim…! Pode deixar completamente voltado ao relacionamento de vocês ou da sua pessoa preferida.

Ele é cheio de detalhes, um presente lindíssimo que você ainda pode escolher colocar o código do Spotify para ter a música do casal tocando toda vez que acionar o código. Perfeito, sim ou com certeza?

Faça um mapa celeste para o seu amor e mostre: “Esse é o nosso céu!”.

Mapa dos planetas

Assim como o mapa das estrelas, o mapa dos planetas busca valorizar um dia especial. Mas dessa vez, com o alinhamento planetário de uma data!

Perfeito para quem ama ciência, os mistérios do universo, astrologia ou é bastante curioso, pois como os planetas têm órbitas completamente diferentes, essa representação também se torna um presente bastante personalizado e exclusivo.

Aliás, aqui você também pode personalizar o modelo e as informações, ok? ?

Crie um mapa dos planetas e tenha a certeza de que esse é um presente de Dia dos Namorados criativos, que certamente nunca ganharam igual!

Pingente dos planetas

Por último, outro presente criativo e que deixa qualquer pessoa de boca aberta é o nosso pingente dos planetas. Nele, você também personaliza com o alinhamento dos planetas em uma data especial, mas dessa vez em formato de uma joia em prata 925.

Ele é unissex, está disponível em três modelos e vem numa caixinha super linda. Ideal para finalizar uma noite de Dia dos Namorados perfeita – você pode deixar em um lugar estratégico e surpreender seu amor no final da noite com ele. Que tal?

Imagem da embalagem do pingente dos planetas, no artigo ideias para o dia dos namorados

Faça um pingente dos planetas para quem você ama e valorize de forma única todo o amor que sente.

Frases Dia dos Namorados

E como os nossos mapas são personalizáveis com frases, que tal você colocar uma mensagem de amor bem bacana?

É super importante fazer declarações de amor, pois elas fortalecem os laços e deixam todos “na mesma página” em relação dos sentimentos.

Assim, além das mensagens de Dia dos Namorados que nós já trouxemos, existem mais algumas para você se inspirar:

Sendo assim, essas são algumas ideias de Dia dos Namorados para que você possa fazer agradecer e comemorar a dádiva que é ter alguém para compartilhar todos os momentos.

Esperamos que tenha gostado das dicas e que conte com a gente do Mapa do Meu Céu para trazer cor e sensações para esse dia tão lindo. Se estiver em dúvida de como podemos ajudar, confira as avaliações dos nossos clientes. ? E muito amor, sempre.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Carlos Drummond de Andrade: 12 frases e 5 poemas de amor

    Frases e Músicas

    Carlos Drummond de Andrade: 12 frases e 5 poemas de amor

    Sem dúvida um dos maiores nomes da literatura brasileira, Carlos Drummond de Andrade nasceu em 1902 em Itabira do Mato Dentro, Minas Gerais. Veja as melhores frases e poemas de Carlos Drummond de Andrade!

    #carlos drummond de andrade #frases #frases de amor #poema #poesia

    Os 14 melhores lugares para observar as estrelas no Brasil

    Turismo

    Os 14 melhores lugares para observar as estrelas no Brasil

    O astroturismo está em alta! Separamos os melhores lugares do Brasil para observar as estrelas. Confira e agende sua próxima viagem!

    #astronomia #astroturismo #constelações #estrelas #mapa das estrelas #turismo #viagem

    Frases de Natal curtas: 26 opções!

    Datas Comemorativas

    Frases de Natal curtas: 26 opções!

    Separamos as melhores frases de Natal curtas para você, além de explicar sobre o significado do Natal e suas tradições! Confira.

    #citações #frases #frases famosas #Natal #presente criativo #presente de Natal #presente personalizado