A ciência para atrair energia positiva

Normalmente o ser humano tem muita dificuldade em conseguir absorver aquilo que não se pode ver ou tocar, então nem sempre acredita ou saber como atrair energia positiva.

Falar sobre energia, força positiva e frequência vibracional faz muitos céticos torcerem o nariz porque simplesmente não é algo palpável: mas assim como os átomos (provados cientificamente!), essas forças existem sim e entender como funciona essa coisa toda (que pode ser um mistério), é determinante para atrair energia positiva e fazer com que sua vida flua lindamente, como uma carpa em um belo lago. Rs

Não entende nada sobre isso ou gostaria que alguém entendesse sobre o assunto? Vem com a gente no trem da energia!

Física quântica: tentando entender o que não se vê

A física quântica é uma vertente da física que para resumir, bem resumido, estuda fenômenos que acontecem à níveis atômicos ou subatômicos. É dada como “não intuitiva” porque não trabalha com as leis da física clássica – uma vez que átomos, elétrons, prótons e moléculas por exemplo, não tem previsibilidade dentro de leis macroscópicas. Lembra do que a gente não pode ver?

Albert Einstein denominou de quantum a equação do precursor dessa teoria, que mais tarde foi chamada de quântica devido ao que chamam de quantização: a alteração de elétrons que contém um nível bem pequeno de energia para um superior, se aquecidos. A energia gerada é transmitida em ondas e quanto maior a frequência de vibração de uma onda, maior é a energia que se carrega.

Ou seja: se tudo nesse mundo é feito de partículas microscópicas (moléculas, átomos) e esses reagem a determinados fatores, transformando-se…logo, temos as alterações à níveis macroscópicos e ao nosso redor, certo?

Diversos físicos renomados defendem que a ligação entre a física quântica e consciência de forma que determinadas reações geram ações e, nessa lógica, transformar pensamentos negativos em pensamentos positivos automaticamente traz efeitos da mesma natureza.

Frequência vibracional – como atrair energia positiva

Sabemos então que tudo nesse mundão é composto por átomos, que se juntam para formar moléculas e assim por diante.

A vibração seria “o conteúdo qualitativo” que uma determinada onda carrega, podendo ser medida por frequência – igual as ondas de rádio, sabe?

O médico e phD em psiquiatria David R. Hawkins defendia que há 17 níveis de consciência (positivas e negativas), com níveis de vibrações diferentes, que geram emoções correlatas. São elas:

Já é sabido também que nossas emoções vêm do nosso cérebro, que coordena tudo para o bom funcionamento do nosso corpo e nos livra de ameaças. O nosso cérebro nada mais é que um conjunto de reações químicas (olha aí, formado por moléculas, átomos e nêutrons!).

Sendo assim, lidar com nossos sentimentos e pensamentos de forma saudável faz com que a gente transforme negatividade em positividade.

Da mesma forma acontece com a frequência: se nós estamos com ela em baixa, com sentimentos de culpa, vergonha, tristeza, medo ou raiva não conseguimos tomar decisões acertadas, nos concentrar no que é importante e nem ter ânimo ou confiança para seguir em frente com criatividade. Nos deixa frustrados.

Ao passo que quando temos coragem, disposição e alegria, por exemplo…parece que conseguimos enfrentar tudo nesse mundo! Rs.

E é nesse estado de ânimo que mudamos uma situação que não gostamos. Aceitamos algo que não pode ser mudado ou que simplesmente é diferente da nossa realidade, vivemos mais em paz e relaxados. Melhor, né?

 

Equilibrando as energias

E tudo nessa vida vibra em alguma frequência – até as paredes.

Por isso, muitas vezes nos sentimos mal em algum lugar e principalmente com algumas pessoas: a tendência é que as frequências “se equilibrem”. Então muitas vezes você se sente mal porque está numa frequência alta e a outra pessoa está numa frequência muito, muito baixa.

Loucura, né? A isso também é comumente chamado de “energia positiva” ou “energia negativa”.

Sendo assim, se você sente que está numa “bad vibe” ou quer transformar sua vida, comece com seus pensamentos e com mudanças de atitudes e hábitos!

Dessa forma, se perceber que está em algum dos níveis de consciência mais baixos, tome providências para atrair vibrações positivas! ?

Uma delas pode ser presentear alguém, que nos traz grande satisfação pessoal: que tal conhecer o Mapa do Meu Céu, que é único e uma fonte poderosa de inspiração?

Temos certeza que a frequência que ele emana está lá nas alturas! Afinal, ele é inspirado pelas estrelas e por um momento único na vida de uma pessoa. Tem como ser mais positivo que isso?

Saiba como fazer um quadro personalizado para seu namorado e mostre para ele do que o universo é capaz! 

 

Continue lendo

Melhores mensagens de aniversário de namoro

Datas Comemorativas

Melhores mensagens de aniversário de namoro

As mensagens de aniversário de namoro marcam um momento especial que tem muito valor! Vejas a seleção especial que fizemos para você!

#aniversário de namoro #frases de amor #mensagens de aniversário de namoro #quadro decorativo #quadro personalizado

Presente com significado – Dicas e opções!

Presentes

Presente com significado – Dicas e opções!

Dar um presente com significado é a melhor opção para fazer valer seu investimento e ficar na lembrança por muito mais tempo. Confira!

#mapa das estrelas #presente #presente com significado #presente criativo #presente para namorado #presente personalizado #quadro decorativo #quadro personalizado

Signo de Sagitário –  Características dos sagitarianos, combinações amorosas e mais!

Astrologia

Signo de Sagitário – Características dos sagitarianos, combinações amorosas e mais!

O signo de Sagitário é o mais otimista e idealista dos signos do Zodíaco! Os seus nativos são inteligentes, muito sinceros e exalam confiança. Entenda como é a personalidade dos sagitarianos, as combinações amorosas e tudo o que você precisa saber sobre eles! Características de Sagitário A base do signo de Sagitário é o Fogo. […]